Operação Cavalo de Tróia

Operação Cavalo de Tróia J. J. Benítez

Resenhas - Operação Cavalo de Tróia 8

Rogerio37 01/04/2023

Um pouco confuso
O oitavo livro bem confuso ? é com quase nada de ações, tornando a trajetória de Jesus um pouco maçante...espero um nono livro, já que é o último, nem melhor.

Comenta Livros 23/11/2022

Bom livro
Um livro que em certos momentos foge do assunto, mas depois mostra coisas e diálogos interessantes.
Jesus de Nazaré mais enigmático que nunca. Muito bom.

site: https://comentalivros.com/cavalo-de-troia-jordao-8-j-j-benitez/

Viviane 25/08/2022

Operação Cavalo de Tróia 8
De longe o livro que menos me interessou na série, e não pelo conteúdo, que poderia ter sido melhor explorado. Um livro com descrições enormes, morosas e inúteis. Confesso ter pulado várias páginas dessas enrolações.

O encontro de Jesus com seu primo poderia ter sido mais explorado no livro, no entanto a escrita foi muito mais de enrolações e inutilidades.

Espero que o próximo livro seja melhor, o fechamento da série.

Cesar 05/11/2020

Otimo pra quem gosta de detalhes da suposta vida do Mestre.
Apos ler os 8 livros dessa aventura quase acreditei ser verdade . Fica a licao que temos uma breve passagem pela terra e devemos aproveitar esse tempo com coisas boas.
Rogerio37 29/01/2023minha estante
Realmente, muito bem escrito, que parece até que é de verdade, parece realmente que aconteceu....

Eduardo Garcia 31/12/2017

Novo fôlego pra encarar Caná
A convivência com o anunciador, João Batista, continua, ao desvendar segredos do profeta que só Jazão tem acesso. Com eventos que nos leva a acreditar em fenômenos alienígenas novamente, o anunciador tem uma meta diferente do Mestre, que é a revolução contra a ocupação de Roma, seguindo ensinamentos de profetas, como Elias. Muitas informações a respeito dos costumes não só dos judeus, mas também dos beduínos, que deram origem aos povos árabes, e com uma grande revelação a respeito dos 40 dias no deserto e a convivência do Mestre com uma família Beduína. A estória continua envolvente, ainda mais quando o explorador sofre de males físicos devido à viagem no tempo. Mas, fica um conselho, este livro não é indicado para aqueles que não seguem a aventura desde o primeiro livro.

Lili 02/12/2015

Operação Cavalo de Troia 8 - Jordão
O oitavo volume da série me surpreendeu positivamente. Contém, como os outros, uma série de detalhes desnecessários (em minha opinião) e alguns trechos maçantes, mas no geral prende a atenção e traz novidades à história. Conhecemos um pouco mais da figura de Yehohanan e em seguida temos vários momentos com a figura maravilhosa e cativante de Jesus Cristo.
Passo ao nono volume com esperanças de que a série se recupere na reta final. =)

drinha 17/05/2011

Comecei
Finalmente comecei a ler o oitavo da serie. Vamos lá e ver se é tão bom como os outros

MÁRSON ALQUATI 29/06/2009

Magnífico!
Tão bom quanto os anteriores, com especial destaque para a verdadeira história do batismo do Mestre.

Mih 09/02/2009

Se alguém tiver pra me emprestar eu aceito!