O Papai é Pop

O Papai é Pop Marcos Piangers

Resenhas - O Papai é pop

Dan 02/09/2022

Perspectiva
Eu não tenho filhos... Nem sei na verdade se quero ser pai um dia!
Mas ver o mundo paterno através da perspectiva do Piangers me faz pensar que pode ser mais bonito do que somente falta de sono e gastos...

Fernando 04/06/2022

Perfeito!
Um livro simples, porém perfeito! Muito gosto de ler, refletir e dar boas risadas! Recomendo a todos pais!

@bibidomiciano 29/05/2022

Fofo
Gostei muito!
Histórias pra rir, se emocionar e outras que só pai e mãe vai entender?
Da pra ler em doses homeopáticas.

Igor 26/01/2022

Excelente
Livro excelente e de fácil leitura, todo pai ou que planeja ser, deveria ler.

?Que promoção maravilhosa é essa de ser pai?.
?Como um dia que você sabe que vai acabar :/ ?.

Aline 14/01/2022

Rindo do cotidiano com filhos
Não sigo o Piangers, mas vira e mexe alguém me manda um vídeo motivacional dele, com música dramática ao fundo, falando sobre a importância de estar presente na criação dos filhos. Achei que este seria também o tom do livro, mas estava errada (ainda bem!).
O livro não traz nenhum ensinamento sobre como criar filhos. É na verdade um apanhado de situações engraçadas com suas filhas. Leitura bem leve e rápida. Nas sublinhas dá o mesmo recado dos vídeos com música dramática ao fundo: ser presente na vida dos filhos é importante, para eles e para os pais! Só que no livro o recado é dado de forma mais divertida.

Brenda 05/01/2022

É um livro muito bom, bem escrito, de rápida leitura e fácil compreensão. Ao longo das páginas risos acabam saindo, são relatos incríveis de momentos marcantes na vida de um pai.

Awa 16/12/2021

Mais uma história de esperança.
Dentro de um carro... havia uma mulher sem esperanças, prestes a abortar seu filho, algo em sua mente a fez dar meia volta, em vez de ir à clínica, ela foi pra casa.

Seu filho chamado Marcos Piangers, conta sobre como ser pai é algo maravilhoso, e não faz ideia do porque, seu pai o abandonou.

Ele é casado e tem filhas, ele conta sobre os momentos é lições que ele teve com suas filhas ao decorrer da vida.

Mostrando ao leitor que ser pai é receber os beijos de sua filha todos os dias, não só preocupação...

Daniel Lucca 28/09/2021

Papai é massa
Piangers encanta quem ler esse livro, não só pelo fato de desconstruir aquela triste imagem de que pai bom é aquele que "ajuda" a mulher a cuidar dos filhos... é obrigação do pai cuidar do filho e quem não vive o dia a dia com eles não está sendo pai e perde muito em não fazer parte... o mais bonito é ver o quanto ele ama suas filhas...

"...A brisa batia no meu olho e era uma boa desculpa pro choro. Ela dizia que queria congelar o tempo. Queria ficar pra sempre com oito anos, a irmã com dois. Os pais congelados com essa idade, com esse trabalho.... A gente andando de bicicleta e ela falando essas coisas sem saber que eram bonitas."

Liziane 20/09/2021

O Papai é POP
Um livro de Marcos Piangers, conta sua vida a partir do momento que descobre que vai ser pai, um pai presente, carinhoso, ele tenta ser para suas filhas o pai que ele não teve. Um livro interessante, mais um conselho para quem pretende tornar-se pai, li por indicação de um amigo e acabei me envolvendo na história, se todos tivessem a oportunidade de ler esse livro antes de decidir ser pai, com certeza estartariam mais bem preparados, para novas responsabilidades e principalmente para encarar a realidade de uma nova vida, pois depois de um filho sua vida muda completamente e você começa a entender os seus próprios pais.
Recomendo a leitura, Marcos é um exemplo de pai de duas garotinhas.

Ricardo.Balbinot 26/08/2021

Livro excelente
Para quem quer ser pai, ou que ja é pai. Possui crônicas muito boas onde vocês se põe lugar, ou vivenciou, ou vai vivenciar.

Felipe.Ribeiro 13/08/2021

Varios contos da vida cotidiana
O livro traz várias histórias do dia a dia, algumas divertidas e outras para refletir.
Leitura agradável.

Marcelo1145 13/08/2021

Amo ser pai
Um livro simples e com uma energia incrível. Talvez porque eu tenho tido o privilégio de assistir uma palestra desse autor magnífico que conseguiu traduzir tudo o que sentimos ou, simplesmente, por ser pai. Algo que amo e agradeço a Deus por ter me concedido. Genial.

Marcelo Martins 05/08/2021

Leve
Um livro que desperta emoções.

Um livro para rir, e para chorar também em algumas passagens.

Todo papai e toda mamãe com certeza vai se impactar de alguma forma com esse livro.

São os sentimentos e experiências de um papai.

Divertido, emocionante e leve.

Douglas Lopes 04/08/2021

Maravilhoso
Primeiramente, confesso que estranhei o fato de serem vários recortes de temas diferentes e não com capítulos e etc. Porém, isso deixou a leitura divertida, dinâmica e descontraída. Como se o Piangers estivesse num bate papo em minha casa me contando sua visão sobre o relacionamento com as filhas. Super indico essa leitura.

@lets.readbook 24/07/2021

Excelente
Dei altas risadas e me identifiquei muito com os relatos presentes no livro. Excelente e rápida leitura. Super leve