A Ascensão Dos Bravos

A Ascensão Dos Bravos Morgan Rice

Resenhas - A Ascensão Dos Bravos

Fernanda Sanches Terapeuta 06/03/2024

Continuação de "A ascenção dos dragões".
Kyra descobre que é especial e que tem a missão de salvar Escalon.
Ela viaja com seus três amigos para descobrir qual é sua missão e seu "poder", enquanto seu pai tenta juntar um exército para lutar contra os Pandesianos.

Alexandre Issao 19/11/2023

Bom!
O primeiro livro foi melhor! Esse achei meio corrido, sem um dia de descanso e com algumas inconsistências, mas gostei do progresso dos personagens, como estão se tornando mais fortes!

Juliana 06/07/2023

Uma fantasia mediana
Não é aquele livro de fantasia fantástica que me pegou do início ao fim.
Comparar com Christopher Paollini é demais.
O segundo livro foi bem arrastado. Principalmente a parte de Duncan.
Kyra passou o livro todo para chegar a Torre de Ur. Pensei que alguns personagens iriam se encontrar durante o caminho, já que estavam indo para o mesmo destino. Nada.
Vou ler o terceiro apenas para matar a minha curiosidade sobre quem é Kyra.

Fenrir 15/01/2022

Só não leva 5 estrelas por causa da tradução
Que história emocionante e como é bom ler sobre heroínas , superação e força! Temos aqui um excelente livro que te prende do início ao fim com algumas surpresas e outras nem tanto , mas que vale a pena a leitura .

clubdol1vr0 13/09/2021

O livro é a continuação direta do primeiro volume. A filha do comandante tem que ir para atrás do tio que mora numa torre, o Troll comandante começa a escavar o caminho para o reino dos humanos, o mercenário encontra dificuldades para cumprir seu objetivo e o menino pobre quer vingança.

Nesse livro somos apresentados a personagens novos e muito interessantes que deixam a história ainda mais legal

Nesse volume 2 tem muita ação o tempo todo, o que tem de bicho estranho e mortal não tá escrito, sério mesmo e fora os perigos naturais que a própria natureza impõe

Todos os personagens têm uma evolução visível durante a jornada e você torce pra que dê tudo certo pra cada um deles... menos pro vilão, é claro kkkkkk

Por causa do tanto de perigo imposto pela natureza e por causa dos bichos, tem muita morte no livro, mas calma, os personagens principais estão vivinho da Silva

Esse segundo livro acaba quando está prestes a revelar um segredo, a autora foi inteligente

Se eu fosse dar estrelas, seria um 4 por causa que só achei o livro em português europeu e tive dificuldades pra entender algumas coisas

Sara Férrer 12/05/2021

5 estrelas pela história
Para começo de conversa, só não dei 5 estrelas porque a tradução é muito desleixada, os erros de português e coerência são horríveis. Mesmo assim a história é maravilhosa, me emocionei em cada momento, chorei, ri e realmente me diverti.
Recomendo a história totalmente
Mel 12/05/2021minha estante
Os livros da MORGAN em português são assim mesmo, li dois dela e tinham alguns erros de português

Sara Férrer 12/05/2021minha estante
Ss da até raiva as vezes kkk

Mel 13/05/2021minha estante
Pois é

Fagner Viana 16/01/2021

Um livro onde os personagens cada um tinha seu caminho a trilhar, com seus desafios e conquistas.

Henrique 01/05/2020

Chato
O livro tem erros gritantes de Português e gramática. O enredo às vezes se torna repetitivo e monótono. Não sei se quero ler o seguinte.