O Lago dos Sonhos

O Lago dos Sonhos Juliet Marillier

Resenhas - O Lado dos Sonhos

Thaira.Corpes 05/03/2023

Bom?
Eu amo essa autora e fiquei muito feliz com um novo livro dela, foi bom mas não é meu favorito. Tem mistério, o povo da floresta e talvez romance, mas muito pouco

Lythande 17/02/2023

Juliet marillier no seu melhor
Uma das minhas obras preferidas da vida, A filha da floresta + dança da floresta, foi escrita por essa queria autora, Juliet marillier, também conhecida como ? A nova ?marion zimmer?, autora de Avalon.

E aqui a autora trás essa fantasia para adultos da maneira que mais gosto de ler, nada de magias exageradas, personagens interessantes, uma maldição com suas regras e personagens femininos.

Estive em busca desse livro por muito tempo, mas enfim o encontrei. Espero que as editoras o tragam para o Brasil o quanto antes.

A trilogia é composta pelos dois livros restantes:

2 - A torre de espinhos
3 - O covil dos lobos.

Felizmente já os possuo em mãos e estarei fazendo a leitura em breve. ???
Thaira.Corpes 26/02/2023minha estante
Eu amooo essa autora também! Como você conseguiu os livros? Acho que só tem em Portugal :(

Lythande 01/03/2023minha estante
Então Thaira.corpes, eu consegui através de um grupo de Telegram! Se quiser posso lhe enviar

Thaira.Corpes 02/03/2023minha estante
Muuuito obrigada!! Acabei de encontrar. Eu já tinha procurado no Telegram mas só achava os de sevenwaters, acabei desistindo. Encontrei novas obras da autora agora, tô muito feliz :)