O Café dos Anjos

O Café dos Anjos Max Lucado

Resenhas - O CAFÉ DOS ANJOS

Eliane360 23/04/2024

Um livro que mostra nossas dúvidas, dificuldades, fraquezas, mas que nos traz esperança num Deus que sabe de todas as coisas e que não só não está indiferente aos acontecimentos das nossas vidas, mas que se preocupa com com cada detalhe. Ele é real, Ele é poderoso e pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos!

Elizangela44 04/03/2024

O café dos anjos
À moça que me deu esse livro de presente, que Deus te abençoe abundantemente!!!
Esse livro me trouxe muitas respostas das quais eu nem sabia que precisava, mostrou que Deus está presente em cada detalhe de nossas vidas até mesmo quando não imaginamos! Mostrou que ele fala sim conosco através de um arco-íris em um fim de tarde de um dia extremamente cansativo, em um vídeo na internet ou uma frase, fala através de coisas simples, só precisamos prestar atenção!
Obrigada moça.

Lari 17/02/2024

Eu quero ter uma cafeteria
Eu juro que vou ter uma cafeteria inspirada nesse livro, acho que já li ele umas 5 vezes é sempre estou relendo, é maravilhoso amo esse livro, fala sobre recomeços, perdão e o que mais me toca é o ensinamento que nunca estamos sozinhos pois Jesus sempre está por perto!

Jenifer25 16/02/2024

Café dos anjos?
Leitura um pouco arrastada de início, lendo um pouco dia após dia, mas da página 140 em diante resolvi ler de uma vez em questão de horas, o que com o desenrolar da história, não foi tão difícil já que foi ficando mais interessante.

Ao ler sobre a vida de Chelsea, conseguimos aprender algumas coisas como:

- o fato de que o rancor é um atraso na vida das pessoas;
- a importância de liberar perdão;
- ter consciência de que Deus está sempre ao nosso lado por mais que as vezes as aflições dificultem para que enxerguemos isso;
- a importância de alimentarmos nossa fé a todo tempo.

O livro ainda aborda dois temas de relevância pra mim, que é Deus e café. Não é por acaso que vi total sentido em uma das frases ditas no livro: ?vivendo de café e oração?.

_Du_ 11/02/2024

Uma história muito gostosa de ler. Já faz anos que não lia nada do Max Lucado. E esse livro foi um presente muito bom. Valeu muito a pena.

Umlivrouma.isa 28/12/2023

Quantas vezes bate um desespero né?
Quantas vezes a gente se pergunta, como vamos dar conta disso?

Será que Deus tem visto tudo o que tenho passado?

Porque estou passando isso?

E por aí vai, vivemos em total questionamento, mas já parou para pensar nos anjos que lutam por você, nos anjos que te protegem e acima de tudo, que Deus nunca te deixa só? Parece loucura, mas acredito que sempre teremos mais para agradecer do que reclamar, bastar olhar com atenção para sua vida.

Deus é perfeito em tudo o que faz ❤️

✨ Esse livro me puxou a orelha 🥹

✅ Recomendo a leitura, bem fluida, leve, gostosa de ler, uma fantasia que te mostra um mundo não visto pelos olhos humanos, mas que existe ao nosso redor 🙏🏽

Beatriz 27/12/2023

"O Café dos Anjos" - Uma Jornada Inspiradora de Transformação
"O Café dos Anjos", obra do renomado autor Max Lucado, é uma fascinante narrativa que mergulha o leitor em uma emocionante jornada de autodescoberta, fé e redenção. O livro se destaca por sua capacidade única de combinar uma narrativa envolvente com profundas reflexões espirituais.

A trama gira em torno de um pequeno café localizado em uma pacata cidade, cuja atmosfera misteriosa atrai a atenção de pessoas em busca de respostas para suas vidas atribuladas. A protagonista, uma mulher chamada Clara, encontra-se perdida em meio às complexidades da existência e encontra refúgio no Café dos Anjos, um lugar especial que parece transcender as barreiras do tempo e do espaço.

A maestria de Lucado reside na habilidade de entrelaçar personagens cativantes com uma narrativa repleta de ensinamentos espirituais. O autor utiliza a metáfora do café como um ponto de encontro entre a humanidade e o divino, proporcionando aos personagens e, por consequência, aos leitores, uma experiência transformadora.

A prosa sensível de Lucado conduz o leitor por um labirinto de emoções, abordando temas como perdão, esperança e a importância de aceitar a graça divina. Cada página revela uma nova camada da história, convidando o leitor a refletir sobre sua própria jornada e a encontrar significado nas adversidades da vida.

A mensagem central do livro é um convite à introspecção, à busca por propósito e à compreensão de que, mesmo nos momentos mais sombrios, a luz da fé pode iluminar o caminho. "O Café dos Anjos" é mais do que uma obra literária; é uma experiência que transcende as páginas, deixando uma marca duradoura no coração daqueles que se aventuram em suas profundezas.

Em suma, Max Lucado entrega mais uma obra-prima com "O Café dos Anjos", uma narrativa que transcende gêneros e oferece um banquete para a alma sedenta de esperança e inspiração. Este livro é um convite para saborear a vida com novos olhos e descobrir, no calor do Café dos Anjos, a transformação que a fé e o amor podem proporcionar.

Daniella.Mancino 11/11/2023

Vale a leitura
Leitura rápida e fácil. Trama envolvente com algumas mensagens. Ao final, eu fiz uma oração. Coisa que não fazia há muito tempo.

Ester.Souza 31/10/2023

E todos digam "amém"
??Portanto, os anjos são apenas servos, espíritos enviados para cuidar daqueles que herdarão a salvação.
Hebreus? ?1:14?

Acredito que esse versículo representa muito bem a história desse livro, que é linda e cativante. A cada página, um lembrete: nunca estaremos sozinhos.

Deus é lindo e seu poder ultrapassa o imaginável! Esse livro me deixou ainda mais apaixonada pelo Pai.

tezinhasilveira 18/10/2023

Esperançoso!
Esse livro é ficção que envolve o meio cristão, ele é esperançoso e carrega uma visão incrível sobre anjo da guarda e o amor de Deus por nós. Eu amei lê-lo. Leitura leve, descontraída e abençoada! Sinto falta de livros de ficção no meio cristão?

Sara 12/10/2023

Que livro lindo!
A protagonista poderia ser qualquer um de nós, um mero mortal com dificuldades na vida, que se vê sozinho, sem esperanças e fraco na fé. Mas o céu se move por nós e Deus nos mostra que nunca estamos sós, Ele é bom! Muito lindo, recomendo leitura

Wilza.Mary 29/09/2023

Sensacional
Que história sensacional. Sério!!! Me fez fazer muitas análises da minha vida. Eu realmente acredito nos temas abordados nessa leitura.

alice.bardasson 18/08/2023

Sobre o perdão e anjos
O livro reforça a importância da oração em nossas vidas, como ela é ouvida por Deus e por seus anjos. Mostra o agir de Deus em nossas vidas, como mesmo sem pedir por acharmos que somos autosuficientes, Ele age em nossas vidas, e principalmente através de outras pessoas e de seus anjos.
Gostei muito da história do livro, como ela é construída e narrada, em várias partes me emocionei e sempre gosto da forma com que o Max Lucado me fez ter uma visão diferente e melhorada sobre algum assunto biblíco ou como me incentiva a estudar mais sobre algo, e nesse caso são os anjos. O ambiente é muito reconfortante, por se tratar de uma cafeteria antiga e familiar.
Tenho algumas ressalvas, no referente à personagem principal, não senti uma verdadeira entrega da Chelsea à palavra de Deus, apesar de ter cedido e aprendido sobre o perdão e praticá-lo nas situações que mais a aflingia (traíção do marido e abandono do pai), faltou algo durante o processo. O marido mostra que realmente esta disposto a mudar, mas não da pra sentir um verdadeiro arrependimento nele. Também não gostei da humanização dos anjos em algumas partes, como nas que citam guerra nas estrelas, senti que estava fugindo do foco biblico e foi desnecessário.