O Mundo de Anne Frank

O Mundo de Anne Frank Anne Frank

Resenhas - O Mundo de Anne Frank

vivovini 20/11/2023

Anne
Amo a história de anne e foi maravilhoso ler outro livro sobre ela.
impossível não chorar também.
ver como ela lutou até o último segundo por outra perspectiva agora também foi muito importante.

Maria16562 11/11/2023

Livro muito bom, fala um pouco sopre Anne e suas vivências, e tudo que ela passou. Gostei bastante, super indico.

luhfheinz 22/10/2023

Ótimo
Li em poucas horas, sem nem ver o tempo passar. Tem 2 anos que li o diário de Anne Frank, e confesso que ultimamente tive vontade de ler ele novamente, foi quando descobri esse livro e quis muuuito ler!
Superou minhas expectativas. Esse livro transporta a gente para 1940, de modo que podemos saber mais da vida da Anne além do diário. Obviamente o livro não tem tudo o que ela escreveu no diário, porém o fato de mostrar sobre sua vida antes da guerra e em campos de concentração, é simplesmente incrível. Esse livro deveria ser leitura obrigatória em todas as escolas!
É inimaginável a angústia que a família Frank, uma família comum, sentiu quando se viu naquela situação de guerra e morando num esconderijo.

Fernandinhað 26/09/2023

O mundo de Anne Frank
Um livro incrível que todos deveriam ler.
Eu adorei esse livro, ele traz a história de uma família judeu na Alemanha nazista, fazendo a gente refletir sobre como os judeus sofreram naquela época.
Super recomendo pra quem se interessa por história sobre a segunda guerra mundial e sobre os campos de concentração.
Uma história que te prende, com um final emocionante que me arrancou lágrimas.

Ass. Fer?

Lyanzocaa 24/09/2023

Livro essencial
Um ótimo livro, principalmente para crianças por conter figuras e fotos, é basicamente um resumo do que Anne Frank passou durante o período da Alemanha n4zist4.

Stefany137 09/09/2023

Esse livro é muito bom, trás um conhecimento sobre os nazistas de uma forma mais ""leve"" vc consegue se comover com a história de Anne mesmo que não esteja sendo contada em primeiro pessoa já que esse livro é tipo uma releitura do diario dela

Dayveson0 28/08/2023

Esse livro é uma obra que nos transporta para a vida de Anne Frank durante o Holocausto. Através de seu diário e relatos emocionantes, somos levados a refletir sobre os desafios e as esperanças de uma jovem judia nesse período sombrio da história. É uma leitura cativante e comovente que nos lembra da importância de nunca esquecer os horrores do passado.
L

gabyencantada 27/08/2023

Querida Kitty...
Eu li esse livro ano passado pois a professora passou. E foi incrível. Todos os dias eu e minhas amigas se juntava para falar em que página estávamos, oque estávamos e tentávamos não dar nenhum spoiler uma a outra.

Todos deveriam conhecer e ler a história de Anne. Como de muitas outras pessoas que passaram por esse doloroso acontecimento.

whluiza 26/08/2023

"O mundo de Anne Frank [...]"
Mais uma adaptação, eu adorei ler e vou ler de novo alguma vez, quando tiver disponibilidade, eu amo tanto a Anne.

weueueu 13/08/2023

A vida de Anne Frank nos mostra como o mundo é cruel, mas nos mostra como tem muita gente boa também. Fico triste por conta de maldades e injustiças que acontecem todos os dias, mas gosto de lembrar que ainda devemos ter esperança. Foi isso que Anne me ensinou.

Danny 08/08/2023

Livro maravilhoso sobre a história de Anne Frank e sua família.
Possui algumas partes que não parecem no diário. Vale a pena ler.

0ots.exe 17/07/2023

O mundo de Anne Frank
Bom, o livro retrata tudo perfeitamente, mostra todas as dificuldades passadas por Anne e sua família, os medos, a esperança, e a história de fato, atitudes, noticias, leis da época, a dor que você sente ao ler, é inevitavel não sentir, a angústia, não posso falar da história porque não é algo fictício, o livro mostra de como Anne era destemida, inteligente, curiosa e forte.