Caça ao Tesouro

Caça ao Tesouro Sara Shepard

Resenhas - Caça Ao Tesouro

Emanuela Bucci 17/07/2021

Finalmente um bom plot
Mais peças do quebra-cabeça aparecem nessa sequência e a noite da morte da Sutton vai ficando cada vez mais clara. Diferente do terceiro livro, finalmente tivemos um grande suspeito e com ele grandes revelações, além disso Emma está mais próxima dos Mercer do que se imagina! Livro com um bom plot, bom desenvolvimento dos personagens e com uma nova suspeita (embora eu acredite que chegará em mais um beco sem saída) para o próximo livro!

Vitti 05/07/2023

Mais incertezas, mais farofa
Cada livro que passa a história se complica mais um pouco, junto com várias respostas temos várias perguntas. Esse todo colabora para que um livro curto seja interessante e o interesse pelo próximo permaneça.

Arthur 07/07/2023

Chocado até agora
Eu realmente achei que esse livro seria como os dois últimos, em que nada demais acontece e mais uma vez Shepard usa a fórmula em que um suspeito é colocado sob a luz apenas para no final do livro ser inocentado. Ela já fez isso nos últimos oito livros de Pretty Little Liars, o que sinceramente deixou a história bem repetitiva, embora seja a minha saga teen preferida. Com The Lying Game, a mesma coisa acontece, e dessa vez temos Laurel (que felizmente é inocentada no meio do livro) e o Sr. Mercer como principais suspeitos. Como eu já conheço as tramas da Sara e sei que o verdadeiro assassino não é nenhuma das pessoas que Emma desconfia nos livros, eu já sei quem é o assassino e até confirmei para saber se estava certo (eu estava). De qualquer forma, a parte chata é ficar acompanhando a protagonista nessa jornada em que ela desconfia de tudo e todos e o verdadeiro assassino coloca pistas falsas no caminho dela. Mas o final do livro mudou tudo e fez com que ele valesse a pena. Finalmente Sara colocou mais algumas peças do quebra-cabeça no lugar, e eu fiquei chocado com a descoberta. Embora o tal acontecimento não seja significativo para a descoberta do assassino, ele é sobre a família de Emma e Sutton em si, e isso me deixou bastante feliz porque sempre quis saber mais do passado das gêmeas. O livro terminou com o retorno de Becky, e estou louco para ler o próximo, mesmo sabendo que ainda teremos essa velha enrolação da Emma achando que a Becky matou a Sutton quando todos nós sabemos que o verdadeiro assassino está bem do lado dela e ela não vê.

Manuzinha 18/02/2021

Quem matou Sutton ??
Ainda não sei !! Vou continuar lendo kkkk
Esse livro é uma onda !! Já estou no quarto livro e ainda não descobri quem matou a menina !!

sthe.e 11/12/2023

Mix de descobertas e mistério a todo vapor
Que livro foi esse meu Deusssssssss, um dos melhores da série até agora, me prendeu do início ao fim, minha linha de raciocínio sempre mudava conforme cada capítulo que eu lia e a autora tem como objetivo isso, confundir os leitores, ela executa isso com precisão e excelência (sou meio suspeita pra falar pq sou uma discípula da sara shepard KKKKKKK), culpando e inocentando os personagens. enfim amei o livro, cheio de mistérios, já que todos os livros da autora tem essa pegada que eu AMO, deixa o leitor querendo saber mais, inspecionando cada personagem cuidadosamente para ver se descobre algo. mal posso esperar pro livro 5 AAAAAAA, o penúltimo ???.

Alida Rinara 17/02/2018

Nota: 9,5
Em Caça ao Tesouro, o quarto livro da série, Emma suspeita de duas pessoas bem próximas a ela. Mas serão elas culpadas?
Como os livros anteriores, (apesar de ter um pouco de enrolação), é cheio de surpresas e desconfiança... O engraçado é que eu nunca desconfio das mesmas pessoas que Emma, acho que já estou acostumada com o livro iniciar com Emma suspeitando de alguém e terminar com essa pessoa sendo inocente rsrs.
Quanto aos personagens, estou amando Thayer, acho que ele e Emma formariam um casal lindo...
E o final? Surpreendente, por essa eu não esperava!

Dani 22/07/2016

Resenha: Caça Ao Tesouro - The Lying Game #04
Poderia um membro de sua família ter sido o assassino de Sutton? Emma agora está focando todas suas energias em Laurel. Mesmo que ela tenha sido descartada antes, novas evidências surgem, colocando-a como a principal suspeita da morte de sua irmã adotiva.
Laurel tem bons motivos; o amor cego por Thayer, com quem Sutton teve um envolvimento amoroso. Com a ajuda de Ethan, ela continua na busca pela verdade.
Caça Ao Tesouro foi um volume muito importante mesmo para a série, pois trouxe várias novidades sobre a última noite de Sutton viva, direcionando para novos suspeitos. A estória está mais tensa que nunca, e é realmente instigante como parece que estamos tão perto da verdade.
Gostei como o foco da série está mais para a morte de Sutton que os outros conflitos do cotidiano de Emma - a essa altura da estória, estou me roendo para chegar logo à todas as respostas e não aguentaria enrolação HAHA Mas, como esperado, há o equilíbrio, com algumas cenas mais leves.
Devorei este livro, como os outros! O enredo foi seguindo rumos realmente instigantes, alguns que lembraram um pouco a série, e o final tem uma revelação realmente ótima, chocante. E, claro, colocando na berlinda mais um suspeito. Que matou Sutton?!

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/07/resenha-caca-ao-tesouro-lying-game-04.html

vanessaingridd 03/09/2015

Caça ao Antigo Tesouro de Emma
"E se alguém matasse sua irmã gêmea?"

"E se esse alguém também quisesse matar você?"

"Você se esconderia? Ou iria atrás de vingança?"

No quarto volume da série The Lying Game, Emma tem um avanço maior na sua "investigação".Como em cada volume anterior da série, temos os suspeitos da lista de "QUEM MATOU SUTTON?",e nesse temos dois que estão em foco.Cada peça do quebra cabeça que Emma vai descobrindo, se encaixa com os flash back da noite que Sutton morreu. Desvendando aos poucos os acontecimentos daquela noite.

Com a entrada do Thayer no terceiro volume, temos outro dilema, o ciúme de Ethan ao presenciar Emma com Thayer, que ainda pensa que está falando com a verdadeira Sutton que ele sempre foi apaixonado. Lauren ganha no quesito ciúme, quando vê a irmã ao lado do garoto que sempre foi apaixonada. E o conflito da Sutton narrando tudo o que vê ao lado de Emma.

Parece mais complexo do que realmente é, mas o livro ainda surpreende, mesmo se você estiver acostumado com a escrita da Sara Shepard. E quem já assistiu a série, sabe o quanto é diferente dos livros, mas o que já sabemos da série de tv, pode contribuir nas desconfianças. Porém quem eu suspeito ter matado a Sutton não chegou nem perto de ser uma das suspeitas de Emma.

A série já foi finalizada, mas por enquanto, no Brasil só temos até o quarto livro, o quinto deve ser uma ponte para finalizar a série, ja que não terá mais livros, para enrolar. É um livro bem rapidinho de ler, você fica querendo saber a cada capítulo mais, tentando descobrir junto com a Emma o verdadeiro assassinato.
@Uma Leitora qualquer 11/01/2018minha estante
undefined