Meu Vizinho, Minha Perdição

Meu Vizinho, Minha Perdição Elisete Duarte

Resenhas - Meu Vizinho, Minha Perdição

Debinha 30/08/2015

Amei este livro...
Como todos livros da autora, fiquei vidrada.
Não consegui largar o livro nem por um minuto sequer, ela escreve de uma forma que prende a gente! Uma história cheia de emoções quentes, vibrante!!!! Recomendo a leitura, vale muito a pena.

Ivanice 02/01/2016minha estante
Sera que vai ter continuação? Amei tb!!!

Livros do Coração 29/12/2016

Recomendo
Então, com esse desafio em mãos, Emily se vê forçada a reagir, se libertar de seus temores e ir ao encontro de sua felicidade e Danie terá papel fundamental nisso. Afinal, por conta de sua aproximação com o “vizinho”, ela tambem é enredada numa teia de mistério e perigo que eles precisarão desvendar para acabar com o risco que correm. Nesse meio tempo, claro (oba!) eles vão se aproximando e se descobrindo, permitindo a Emily conhecer o melhor da vida e inspirando-a a trabalhar em seu novo desafio do trabalho.

O enredo se desenvolve rápido, fazendo com que o leitor se aventure juntamente com as passagens dos personagens. O livro tem vários pontos positivos, começando pela forma de escrita que a autora tem. Ela criou uma personagem bacana, com valores bem marcados. O negativo foi, a choradeira que a Emily vivia, isso me deixou aflita por esperar que a personagem se tornasse forte. Esperava que ela crescesse mais, fazendo com que a história me surpreendesse, contudo o final não deixou a desejar.

A parte cômica da história ficou por parte do coitado do Brian, esse nos presentou com cenas muito engracadas.

Enfim, de modo geral adorei a história e sim, RECOMENDO!

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/8393-2/