Meu Vizinho, Minha Perdição

Meu Vizinho, Minha Perdição Elisete Duarte


Compartilhe


Meu Vizinho, Minha Perdição





O que pode acontecer quando o amor surge no momento mais inusitado, no momento em que toda a sua visão está voltada para o fim com marcas doloridas e profundas do passado?

Emily é uma jovem escritora que perdeu seus pais em um acidente de carro. Carregando uma dor insuportável de culpa, uma solidão que assombrava seus dias fazendo com que ela desejasse dar um ponto final nesse sofrimento.

Mas o que não podia esperar era aparecer Dillan, um homem deliciosamente estranho e misterioso, surgir no momento mais difícil de sua vida que a amparou nos braços, despertando nela seus desejos mais profundos.

Dillan precisava de concentração para colocar seus planos em prática, mas o destino lhe pregou uma peça, colocou em seu caminho aquela maluca e linda, desviando totalmente seu foco.

Um encontro bombástico que pega fogo e que colocará em risco a vida de pessoas que ele mais ama.

Uma aventura inebriante, tudo misturado ao clima de muita paixão... "Meu Vizinho, Minha Perdição" é emocionante, erótico e um romance delicioso. Totalmente viciante que vai prender você!

Romance

Edições (1)

ver mais
Meu Vizinho, Minha Perdição

Similares

(6) ver mais
Oculto
Adormecida
Amor em Dobro
Enigma - Verdades & Consequências

Resenhas para Meu Vizinho, Minha Perdição (3)

ver mais
Amei este livro...
on 30/8/15


Como todos livros da autora, fiquei vidrada. Não consegui largar o livro nem por um minuto sequer, ela escreve de uma forma que prende a gente! Uma história cheia de emoções quentes, vibrante!!!! Recomendo a leitura, vale muito a pena. ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 25
5
ranking 20
20%
4
ranking 36
36%
3
ranking 36
36%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

3%

97%

Elisete Duarte - autora
cadastrou em:
27/06/2015 00:57:35
Elisete Duarte - autora
editou em:
10/08/2015 22:56:06