Gears of War: Jacinto

Gears of War: Jacinto's Remnant Karen Traviss




Resenhas - Jacinto´s Remmant


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Shaftiel 07/10/2009

Mais do mesmo
Karen Traviss conseguiu praticamente clonar seus outros livros ao reescrever Jacinto´s Remmant. ela descreve nesse romance o que aconteceu depois do jogo Gears of War 2 (excelente, por sinal, o melhor). Os sobreviventes da iniciativa final contra os locust precisam lidar com muito mais além do remanceste das criaturas do subsolo. Agora têm que lidar com a comida, novas casas e um novo lugar para construir a vida.

Poderia ser um livro legal. A autora até melhora um pouco ao colocar mais ação, mas acaba sem desenvolvimento. Nunca acontece nada de especial além de um breves comentários. Os personagens continuam chorando o tempo todo como é normal de qualquer livro da Karen Armstrong. A relação tensa de Hoffman e Marcus Fenix, que poderia ser tão bem explorada, fica transformada a dois meninos crescidos metidos a durões e mal compreendidos. É patético. O drama de Dom após suas ações no jogo, que poderia ser tão bem explorado, fica cansativo e banal.

O livro só é bom para entender um pouco mais do mundo de Gears of War, mas é um romance chato sem muito com o que se divertir.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR