A Era de Ouro da Humanidade

A Era de Ouro da Humanidade Carlos Torres

Resenhas - A Era de Ouro da Humanidade

#Caju 13/07/2022

Um verdadeiro manual da vida
Um dos livros mais completos de espiritualidade que já li, além de ter algumas mensagens psicografadas do Povo Azul, seres que vivem 14mil anos a nossa frente, falando sobre como seremos no futuro dentre tantas tecnologias q ainda vão surgir como a intralife q é a evolução da nternet no futuro pois nos conectaremos nela apartir das energias que emitimos, fora toda mudança de sistema econômico e social eles norteiam a parte histórica espiritual no Egito citando grandes personalidades e seres que tinham inteligências voltadas a alquimia. O autor tbm aborda leis espirituais dentre muitos ensinamentos q são muito úteis no nosso dia a dia. E por fim, faz um convite para entendermos que não existe a morte, aliás, ele considera q estamos mortos pq a verdadeira vida é no mundo espiritual. De fato, concordo! Enfim! Leiam, leiam, leiam e por fim agradeçam por essa indicação chegar até vcs! Ela é muito rica e será muito útil! Gratidão, gratidão, gratidão!??
Saulo.Zanella 16/09/2022minha estante
Comprei e está aqui na minha lista de livros para ler.
Fiquei ainda mais ansioso para ler esse livro após sua resenha, que foi muito favorável. Muito obrigado pela resenha!

#Caju 16/09/2022minha estante
Desfrute Saullo, garanto que não irá se arrepender. Abç