Razões para Amar

Razões para Amar Barbara Wallace

Resenhas - RAZÕES PARA AMAR

Monica Monte 24/09/2015

Duas histórias sobre recomeços.

Na primeira, temos a Chloe, com dedo podre pra homem, que depois da última decepção, quer dar um tempo nos relacionamentos. O Ian é dono do café onde o namorado da Chloe trabalha e está combatendo o alcoolismo seguindo os 12 passos do programa do AA. Ele tem um filho, que já está na faculdade e quer se reaproximar do filho, além de se desculpar por causa do afastamento em virtude do alcoolismo.

O padrinho dele não concorda e acha que ele deve ir com calma. A Chloe, quando descobre essa história, acha que ele deve sim ir atrás do filho dele, pois sempre esteve afastada do pai, então ele a convida para viajar junto com ele. O detalhe é que eles se conhecem há uns três dias, no máximo.

Alguma dúvida que isso acabe em confusão? Mas gostei da história e achei bem emocionante a luta do Ian para se livrar do vício e fazer as pazes com o filho.

Essa história pertence a uma série e aparecem as duas amigas da Chloe, que fazem parte dela.

Na segunda, temos a Roxy que no leito de morte da mãe ouviu que ela era filha de um milionário, já falecido, antes dela nascer. Ela tem uma filhinha de quatro anos e por isso, pensa em ir atrás da família do pai, pra ver se é verdade.

Ela contrata o Mike, que é advogado, e não está tendo muito sucesso em seu escritório de advocacia, e ele tem pavor do fracasso, por isso aceita o caso para dar um gás no escritório e conseguir um respiro financeiro.

Achei essa história mais chatinha, mas não de todo ruim. Pra variar, também faz parte de uma série, com o irmão e a mulher do Mike aparecendo de vez em quando.

Não lembro de ter lido nada da autora, mas gostei do jeito que ela escreve e já que tem tanta série, de repente pinta mais algumas histórias para curtir.