Insider

Insider Olivia Cunning

Resenhas - Insider

Raquel 30/06/2015

** Recebi uma cópia ARC para uma resenha honesta **
Antes de tudo, quero agradecer a autora, Olivia Cunning, e a Erin Spencer, da The Southern Belle Promotions, por esta oportunidade. Esta é minha primeira resenha de um ARC (advanced reader’s copy)e eu estou muito feliz por vocês terem me dado esta chance. Muito obrigada mesmo, meninas.

“Mencionei que estou caidinho por você?”

Sim, estou usando as próprias palavras de Logan para começar esta resenha, pois é exatamente assim que estou me sentindo após esta leitura engraçada e super sexy. Vocês, definitivamente, precisam ler este livro! Estou tão apaixonada pela Exodus End que parte meu coração saber que eles não são uma banda real deste mundo cruel. Acredite, você vai ficar caidinha por eles também após ler este livro e a realidade irá detonar o seu coração.

Esse foi o primeiro livro da Olivia Cunning que li e posso afirmar que adorei. Ela cria uma atmosfera que te puxa pra dentro do livro desde a primeira página. Todos os personagens eram tão reias, que senti uma perda enorme quando virei a última página. Mas é melhor eu começa a falar logo da história (eu poderia ficar aqui eternamente falando sobre como eu adorei essa experiência).

O livro é narrado tanto por Toni quanto por Logan, o que faz com que você tenha uma perspectiva muito interessante de toda a história. Aqui você vê como Toni, uma nerd muito tímida e muito talentosa, que tem um sonho de ter uma carreira bem sucedida no ramo editorial, tem a grande oportunidade de realizar seu sonho enquanto viaja com a maior banda de metal do mundo enquanto estão em turnê: Exodus End. A única coisa que ela não esperava era que um daqueles caras super gatos iria correr atrás dela.

Logan, o baixista, um músico incrível e super gato é um conquistador e não consegue pensar em outra coisa além de ir para a cama com Toni. A única coisa que ele jamais imaginou ser possível era nutrir sentimentos estranhos e confusos por essa garota.

Eles começam um relacionamento sem compromissos e tentam negar seus verdadeiros sentimentos, mas será que eles conseguirão escondê-los por muito tempo? E depois que alguém misterioso revela segredos que deveriam ficar enterrados, e a culpa cai sobre Toni, será que Logan e o resto da banda continuarão a confiar em Toni? Eles ficarão juntos? Bem, acho que você deveria correr e ler, não?

O que posso dizer sobre esses dois? O relacionamento deles é incrível. Quem não adoraria ter um astro do rock super gato correndo atrás de você? Logan é de outro mundo! Eu amo ele demais. Ele é muito engraçado e talentoso, mesmo que tente negar. Toni foi uma surpresa agradável; ela era uma menina muito inocente mas era muito esperta e sexy de um jeito bem natural e único. Ela não deixava de ser ela mesma e tinha um coração tão grande que anda faltando nesse nosso mundo.

Os outros personagens também são fantásticos. A banda toda irá roubar seu coração e fazer com que você se apaixone loucamente... e não apenas porque eles são super sexy. Tudo que posso dizer é que mal posso esperar pelo próximo livro e que não estarei esperando tão pacientemente pelo livro do Dare. Dare Mills é o cara... eu preciso de sua história para ontem!!

Meu conselho é: LEIA ESTE LIVRO! Você não irá se arrepender.

“Talvez o amor fosse a dose de adrenalina que estava faltando em sua vida todos esses anos.”

“Ele guarda seu coração tão intensamente, que tenho medo de que ele nunca me deixe entrar.”

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/06/resenha-96-insider-exodus-end-1.html
Sarinha 10/04/2017minha estante
Estou doida para ler esse livro, mas ainda eu não achei ele traduzido