Só Por Esta Noite

Só Por Esta Noite Alissa Nayer

Resenhas - Só Por Esta Noite

Raquel Rodrigues 09/07/2015

Inspirador!
Postada primeiro no Wattpad, Só Por Esta Noite hoje conta com mais de 7 mil visualizações e mais de 400 votos. Hoje apenas o primeiro capítulo deste conto com 4 partes está disponível no Wattpad, para degustação.

Publicado em e-book na Amazon.com.br, eu não tive hesitação nenhuma na hora de comprá-lo, e não me arrependi. A edição foi feita com óbvio carinho e o e-book está bem diagramado e arrumado, e a leitura foi leve e gostosa.

E em relação à história… Tudo começa quando Lavínia decide que já cansou de lidar com o término do seu último relacionamento sóbria. Andando sem rumo, ela acaba parando num bar… Que tem como dono um cara muito charmoso e bonito chamado Henrique, que por acaso já passou por uma situação bem parecida que a dela. Levando alguns foras por estar se intrometendo na vida dela, Henrique insiste, e acaba fazendo Lavínia se abrir. As coisas vão evoluindo a partir daí, e o resultado é uma história que me cativou desde a primeira vez e ainda me deixa suspirando.

Talvez muitos digam que a história não tem nada de especial. Pode até ser. Mas, na minha opinião, Alissa escreveu os personagens de uma forma encantadora e humana… E a escrita dela (que não fica de mimimi e é bem objetiva, direto ao ponto) me fez ficar grudada na história até o fim. Claro que, como é um conto, ele é mais curto que um livro comum, mas ainda assim. Além de tudo, alguns diálogos específicos do conto me fizeram pensar em coisas pessoais, e foram meio que lições pra mim, e eu sou grata por isso.

No fim das contas, ainda fiquei com gosto de quero mais; aquele gostinho que dá quando uma história te cativa e você quer saber de cada detalhe sobre os personagens, haha. O conto ainda vem com um capítulo extra, que foi escrito especialmente para o lançamento em e-book, e que só tem nele, que dá um flash forward na vida do Henrique e da Lavínia, e dá pra ver um pouquinho do futuro dos dois. Mas, como eu disse: gostinho de quero mais.

A Alissa tá de parabéns pelo trabalho, e eu com certeza vou ficar de olho nas próximas histórias. :D

site: http://inspirationbox.com.br/resenha-so-por-esta-noite-alissa-nayer/

Livros Encantos 03/07/2015

Só por esta Noite
Duas pessoas que sentiram a dor e mágoa da traição ...
E o destino chega de mansinho levando toda dor e trazendo o amor...

A sinopse desse conto me chamou atenção, afinal duas pessoas que foram traídas devem estar amarguradas, vamos encontrar Lavínia tentando afogar suas mágoas em vários copos de bebidas, Henrique ao perceber sua situação depois de ouvir um trecho de uma conversa de celular se aproxima,entre conversas e grandes conselhos, ela muda sua percepção sobre sua situação. Henrique é um lindo, a atração entre os dois é inevitável,

Lavínia ainda tenta deixar a razão falar mais alto, mas a emoção ganha espaço no momento os levando a uma noite incrível e linda.
Uma decisão de Lavínia de viver o agora vai mudar sua vida ... ela decidiu ser feliz.
O protagonista me chamou atenção além de sua beleza, foi seu senso de humor, resumindo Henrique é lindo, sexy, extremamente carinhoso e ainda tem senso de humor ... Lavinia não se mostrou uma personagem chata, apenas estava vivenciado sua dor e tentando entender tudo...

Um casal que me conquistou pela química, o cuidado um com o outro, na verdade Henrique trouxe Lavínia de volta a vida, e Lavínia deu a certeza a Henrique que podemos amar de novo..

Um final lindo repleto de sentimentos e declarações verdadeiras da importância que tem a pessoa que amamos.

Não conhecia a autora e lendo a indicação da Cris Saavedra, decidi comprar, não me arrependo a escrita da autora é direta, simples, gostei da construção dos personagens e o toque de humor nos diálogos dos personagens me ganhou.
Essa combinação de corações quebrados, audácia de viver o agora com uma dose de humor mesmo que sutil resultaram em um conto lindo, e a percepção do leitor com relação aos sentimentos dos protagonistas é intensa.

Gostei da capa do livro, li em e-book e não encontrei erros de ortografia.

Mais que uma história de corações quebrados, a autora nos presenteia com a certeza que podemos encontrar e amar novamente a pessoa certa.

site: http://www.livrosencantos.com/2015/07/so-por-essa-noite-alissa-nayer_2.html

A. C. Meyer 03/07/2015

Lindo
Só por esta noite é um conto repleto de sentimentos. Duas pessoas marcadas por um passado doloroso se encontram e decidem esquecer tudo Só por esta noite. A escrita da Alissa é leve, fluida e envolve o leitor de tal forma que a gente nao consegue largar a história até que chegue ao final. O conto é perfeito para os fãs de romance e o bônus no final traz alento ao coração do leitor de que, após a tempestade e os momentos difíceis, uma noite pode sim mudar duas vidas. Adorei.

Cristiane Saavedra 01/07/2015

Conto lindo, fofo e engraçado.
Alissa Nayer chegou para ficar.
Quem tiver a oportunidade, leia.
Leitura leve, fluida e super bem escrita.