The Lover Beneath Me

The Lover Beneath Me Evangelene

Resenhas - The Lover Beneath Me

BrokenHearts 09/08/2020

Addie está perdida, embora ainda tente avançar com sua vida da melhor maneira possível, e quando acontecimentos inesperados a levam a Europa, ela finalmente experimenta a vida com a qual sempre sonhou. No entanto, sem Daimon ao seu lado, Addie não consegue preencher o vazio que ele deixou em seu coração.

Será que Addie poderá encontrar forças para voltar para a vida de Daimon, ou seu romance torcido e sombrio finalmente chegou ao fim?.

Nota do autor: Esta é uma trilogia disfuncional de amor e ódio, que envolve chantagem emocional e algumas outras situações que alguém apaixonado não faria à pessoa que gostasse ou amasse. Addie e Daimon fazem o que fazem sob o disfarce de um amor que machuca com prazer.

que relacionamento bagunçado ...

o drama ...

o mais enfurecedor pra caralho, idiota fodido de um personagem principal - Daimon Evans , eu ainda não sei se gosto de você, não desgosto de você totalmente, MAS você anda a linha tênue da existência ... Foda-se, aquele homem me deixou louca com os puxões e recuos, distorcendo fatos, foda-se, perdões, quanto mais ele dizia "eu te amo" e "sinto muito", mais soava o mesmo para mim ... sim, e não fique me olhando com esses baby blues também! obrigado porra eu não sou Addie neste livro! Ele provavelmente teria levado chutes na bunda várias vezes agora, se não um pouco pior ... Addie Sakis também conhecida como Addie Evans
ok, essa personagem feminina é INCRÍVEL !!! Ela é uma lutadora, uma sobrevivente! E ela fará qualquer coisa, qualquer coisa em seu poder para proteger e salvar o homem que ela acabou amando simplesmente pela grandeza e pureza de seu amor e não por qualquer outro meio de destruição ...

então, ela é quem mantém Daimon colado e completo, ele precisa dela mais do que precisa de ar para respirar - sem ela, ele não é NADA

"Ela me deixou ser o homem que eu queria ser para ela. Addie segurava meu coração e minha alma ... ela era meu tudo, e quanto mais eu estava com ela, mais eu sabia que precisava dela, a queria e a desejava. .. "

Muito forte, mas vulnerável, liderança feminina realista! Fantástico! Eu amo-a!

a história
continuou depois que o segundo livro acabou - Addie deixou Daimon em busca de si mesma. Um presente inesperado de um bom conhecido mudou as probabilidades e as regras nas interações posteriores de Daimon e Addie - a perseguição de gato e rato, onde os papéis mudam em um gato instantâneo que se transforma em rato e vice-versa ... até que eles finalmente se levantem na frente um do outro e reconhecem o fato de que são inevitáveis ??de acontecer

"Daimon, somos nós.
Disfuncional, é o nosso normal ..."

o amor deles era tóxico, começou baseado em um fingimento, um mero arranjo de negócios, MAS ainda estava cheio de turbulência e angústia, depois paixão e, finalmente, amor, SEM AMOR COMUM, também

"O que diabos eu fiz de certo para ter você na minha vida?"

"Bem, primeiro você mentiu e me manipulou. Então você meio que se envolveu em volta do meu coração, como uma cobra, então agora meu coração só pode bater se você deixar."

"Eu te amo pra caralho, Addie."

droga, esqueci de dizer que finalmente vemos o lado da história do Daimon a partir dos eventos do colégio e seu ponto de vista sobre o ódio / amor ...
sua percepção das coisas é ... apenas ... curiosamente estranho ... tem a ver com sua educação e seus próprios problemas familiares fodidos ... questões de confiança ... inexistentes ... de

qualquer maneira, o epílogo deu o tom agradável para definir todas as coisas complicadas que aconteceram com eles ...

Nós dois tínhamos passado por muito para chegar onde estávamos. Olhando para trás, eu não mudaria absolutamente nada, Daimon era Daimon. Ele era meu e eu ... eu era sua Addie.

BrokenHearts 09/08/2020