Grayson

Grayson's Vow Mia Sheridan




Resenhas - Grayson's Vow


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Thaise66 26/11/2020

A HISTÓRIA DE UMA BRUXA E SEU DRAGÃO <3
“ Sempre haverá dor nesta vida. Não apenas para mim, não apenas para você – para todos. Você não pode evitar isso. E às vezes a dor é tão grande, que parece como se esculpisse a sua própria essência, a não ser que você não permita isso. Ela esculpe um lugar em você, sim, mas o amor é destinado a preencher esse espaço dentro em você. E o amor que carregamos dentro de nós nos faz fortes quando nada mais consegue".

Essa série está me deixando de coração quentinho.
Kira está necessitando de dinheiro, e de um plano, não exatamente nessa ordem, mas ela meio que está desesperada e sem saída, então quando vê Grayson o cara que foi preso a alguns anos atrás ela tem uma brilhante ideia (ou má ideia, depende da perspectiva).
Gray está falido, em um beco sem saída e por isso que o plano de uma mulher de longos cabelos vermelhos lhe parece ser a melhor das ideias, mesmo que para isso precise se casar com ela.
O enredo do livro pode até parecer um tanto longo, mas a história é tão fácil de ser lida que eu me vi terminando de ler em poucas horas. De novo Mia conseguiu trazer aspectos românticos, e uma construção de personagens muito boa, eu sei que a ideia não é muito original, mas eu gostei muito dela, me emocionei, me apaixonei pela bruxinha e pelo dragão, e principalmente pelas ideias mirabolantes de Kira (que pra mim são sensacionais).

"Mesmo uma vida feliz não poderia existir sem um pouco de escuridão, e a palavra feliz perderia o sentido se não fosse balanceada pela tristeza".
comentários(0)comente



Lori 11/09/2015

Lindo!
Mia Sheridan nunca desaponta. Com uma narrativa arrebatadora, emotiva e de apertar o coração, ela mais uma vez criou uma trama impossível de ser colocada de lado.

Impossível.

Eu comecei a leitura no fim do dia e só parei de madrugada, quando eu pude virar a última página. E, não há nada melhor do que um livro que te prende completamente e tira todo o sono, não é?

Através do que eu já considero a sua marca registrada, Mia traz um enredo profundamente comovente, que toca o coração e com personagens incríveis. A narrativa conta a estória de Grayson e Kira. Ambos possuem um passado que deixou cicatrizes... e que agora os define. Onde deveria haver amor, houve o ódio. Onde deveria haver afeto, houve negligencia. Onde deveria haver compaixão, houve repressão. Kira cresceu sob fortes e terríveis pressões de seu pai, enquanto Gryson passou a infância se sentindo indesejado e rejeitado. Contudo, enquanto Kira, permaneceu esperançosa e espirituosa; Grayson se tornou uma pessoa cínica e insensível.

Eles não poderiam ser mais diferentes um do outro. Mas, eles possuíam uma coisa em comum... Eles precisavam de dinheiro. E rápido. É quando Kira tem uma de suas muitas ideias “brilhantes” .... e tudo muda. É a muito contragosto que Grayson aceita embarcar no plano mirabolante de Keira, com o único intuito de salvar o vinhedo que seu pai lhe deixou de herança.

Dizer que o relacionamento deles começa de forma antagônica é uma eufemismo. Repletos de preconceitos e equivocadas premissas, Grayson e Keira parecem se odiar. Ela é a bruxa, que o irrita infinitamente, e ele o dragão, sempre soltando fumaça. Mas, apesar do antagonismo que um parece sentir pelo outro, fogo queima entra eles. A tensão sexual é palpável. Mas, um possível relacionamento pode complicar ainda mais a situação que eles se encontram e reabrir velhas feridas.

Por meio de um passado interligado, mentiras e desconfianças.... Grayson’s Vow traz um enredo que nos mostra que o amor pode até não ser perfeito ou fácil, mas ele certamente vale a pena.

Esta é uma emocionantes estória sobre amor e perseverança. Ela me fez chorar, me fez sorrir e me fez sentir. Eu simplesmente amei os seus personagens. Ambos são fortes e cabeça-dura. Kira é incrivelmente bondosa, mas também não é daquelas que leva desaforo para casa. De todos os livros da Mia, ela com certeza é a minha heroína favorita. Sua espiritualidade e generosidade realmente me cativaram. Já Grayson é o típico herói quebrado que traz a tona aquele instinto de poder cuidar e curar. O fato dele ser incrivelmente sexy também ajuda. Ele não ama facilmente e não se abre... Mas, uma espirituosa bruxinha o faz repensar o seu modo de viver.

Talvez esta narrativa não seja considerada tão dramática quanto as anteriores desta série... Mas, isto de forma alguma a deixou menos emotiva. Ela é muito tocante e traz passagens lindíssimas.

Eu não poderia recomendar mais.
Jessica A 11/09/2015minha estante
Aiiii meu deus!!! NECESSITO ler esse livro!
Depois dessa sua resenha maravilhosa, vou começar já!


Gisele 11/09/2015minha estante
Obaaaaaa doida p ler ... Adoro as histórias dela :)


Lori 12/09/2015minha estante
Leiam meninas! É tudo de bom!!!


Ivanice 25/10/2015minha estante
Concordo com você Caroline!!! Mia é sempre Mia!! Amo a escrita dela e amei este livro! Amei os personagens, mesmo tão teimosos!!




S 09/09/2015

Bruxas e Dragões
Quando um autor atinge a perfeição numa história - no caso da Mia Sheridan foi o Archer's Voice, o qual eu dei a minhas raras 6 estrelas - todas os livros que escreva no futuro serão automaticamente comparados com essa obra-prima. Acredito que mesmo não verbalizando o receio de falhar esteja sempre lá, principalmente com as leitoras e fãs fiéis desde o primeiro livro.

Com Grayson's Vow a autora decidiu arriscar, deixando para trás os dramas sofridos ao trazer uma leveza pela voz da Kira e a ligação aos vilões dos contos de encantar. Duas personagens que embora quebradas pela vida que tiveram encontram um no outro a parte menos dolorosa da sua existência.

Acredito que será um livro de opiniões diferentes e que trará boas discussões entre os leitores. Eu tive várias fases na leitura.
Uns compreenderão que a autora decidiu experimentar algo diferente, tentou sair da sua zona de conforto e criar algo nunca experimentado por ela, e outros vão continuar a preferir a sua escrita mais dramática sobre os outcasts da sociedade como o Archer, Calden e Kyland.
Tenho visto inúmeras resenhas a dizer que é o melhor livro da autora e outras a dizer que preferem o seu dramatismo.

Sobre a história:

Grayson's Vow traz-nos duas personagens que na primeira impressão são tão diferentes. São os lados opostos da mesma balança.

Grayson vive com o corpo enfiado no passado e a Kira com a mente no futuro.
A vida dos dois cruza-se quando ambos tentam cumprir os seus destinos porém a falta de dinheiro, por motivos diferentes, não permite que cumpram os sonhos. Nessa frustração Kira, após ver o Grayson à porta do um banco e observá-lo atentamente, decide propor-lhe um arranjo que beneficiará ambos.
É no desespero das suas condições que ambos começam a viver essa farsa com a ideia errada sobre cada um.
Nestes diálogos, com humor e ligação às bruxas e dragões, eles vão lentamente perceber que somos mais do que aparências, e o que os outros dizem sobre nós não nos pode caracterizar. Até as atitudes do passado só devem julgadas com o conhecimento.

Um livro que dividi em três partes distintas por notar a diferença no progresso da narrativa. Umas vezes mais lenta e noutras num ritmo acelerado, mas sem nunca existir aquele momento em que prendi a respiração com algum acontecimento doloroso que custasse ler. Não. Grayson's Vow é uma história leve sobre opostos que se atraem, com uma protagonista divertida e com atitude, e um homem que julga sem pensar e que tenta compensar quando percebe o erro.

Embora Grayson's Vow seja um distanciamento das obras mais recentes e controversas da autora, que criticavam a sociedade, este romance onde os dragões não cospem fogo e as bruxas são belas por dentro e por fora, traz inúmeras citações que tocam o coração e continuam a fazer parte da forma romântica da Mia Sheridan ver as relações.

E compreendemos que a balança da vida só estabiliza quando encontramos a outra metade do nosso peso. Até lá vivemos a tentar equilibrar o melhor que sabemos.


*Cópia de leitura avançada oferecida pela Mia Sheridan em troca de uma resenha honesta *
Andrea 11/09/2015minha estante
"Quando um autor atinge a perfeição numa história todas os livros que escreva no futuro serão automaticamente comparados com essa obra-prima. Acredito que mesmo não verbalizando o receio de falhar esteja sempre lá, principalmente com as leitoras e fãs fiéis desde o primeiro livro."

GENTE ISSO!!! No meu caso, foi amor pelo Stinger. Só li Archer e Kyland até agora, depois dele, mas nenhum chegou aos pés do ator masculino de entretenimento adulto.


13/09/2015minha estante
Adorei a resenha, e com certeza vou adorar esse livro, sei apreciar um bom drama da Mia, mas tb adoro um livro mais leve.




Lizzy 13/09/2015

Eu não poderia deixar de expressar em poucas palavras o quanto essa leitura foi positivamente impressionante. Mia Sheridan, definitivamente, entrou para o meu rol de autoras favoritas de sempre. Ela conseguiu em todos os seus livros deixar uma mensagem que me fez refletir sobre alguma circunstância da vida.

Aqui, o herói tem a aparência de um príncipe, mas o seu “castelo” em está em ruínas. O seu legado ancestral, um vinhedo, está praticamente falido e ele não tem a menor perspectiva de reerguer o negócio e recomeçar sua vida. Para completar, ele é um ex-presidiário, seu passado fechou as portas para o futuro, parecia impossível cumprir o voto feito ao seu pai antes de sua morte, até que... bem, até que surge Kira.

A adorável heroína, uma doce “bruxinha” – apelido dado pelo herói -, com seus cabelos vermelhos e olhos de esmeraldas, transforma a vida de Grayson de um modo irrevogável. Ela simplesmente está em uma situação de total desespero, precisando da liberdade proporcionada pela herança da sua avó. Para isso, o destino a coloca no caminho de Grayson e um casamento de conveniência é realizado. Agora, para saber como Kira vai domar esse “dragão”-, só lendo para conferir.

Grayson é um herói profundamente magoado pela rejeição dos pais e pela suposta traição do irmão e da ex-noiva. É um homem desconfiado e difícil de se entregar. Kira, ao reverso, é compassiva, generosa e paciente. Eles se unem por uma necessidade financeira, mas descobrirão que estão destinados a algo muito maior: o amor verdadeiro. Esse nobre sentimento ensina que a pessoa somente pode ser forte desde que seja corajosa o suficiente para quebrar, pois a dor amplia os espaços a serem ocupados pelo amor, esse é o equilíbrio da vida.

Muito lindo. Amei.

PS.: Adorei as homenagens que Mia Sheridan fez, dentre elas a Judith Mcnaught, referente a uma passagem emblemática entre Jason e Victoria, no livro Agora e Sempre. Trecho: "Como você está se sentindo? ela sussurrou. "Como seu marido" Eu disse instantaneamente, com sorriso puxando meus lábios. “Como você está se sentido”?" Ela inclinou a cabeça para olhar para mim, com uma expressão feliz e satisfeita. "Como uma esposa," ela sussurrou" (tradução livre).
Jane 14/09/2015minha estante
Adorei tanta a resenha que vou ler o livro rs


Helen 14/09/2015minha estante
Amei a resenha ! Sinto que este livro vai ser o meu " número " , ainda mais homenageando a DEUSA Judith Mcnaught.


Lizzy 14/09/2015minha estante
Jane, obrigada. É um livro muito emotivo e especial, você não vai se arrepender =)


Lizzy 14/09/2015minha estante
Helen, pois é, como eu li o livro Agora é Sempre muitas e muitas vezes, fiquei emocionada ao ler essa passagem. A recordação foi imediata. Adorei isso. Existem outras homenagens a livros conhecidos, mas essa foi a que mais me chamou atenção. Bjs


Lizzy 14/09/2015minha estante
*fiz umas correções...


Semiramis 14/09/2015minha estante
Suspirando... Voltando para os livros da Mia que ainda não li a partir de hj, pois tenho certeza que logo sairá a tradução deste.


Katia 14/09/2015minha estante
Ai, que lindo! Doida prá ler! rsrs *_*


Valdirene.Perez 14/09/2015minha estante
Concordo com voce Lizzy, não consigo elencar as qualidades de todos os livros dela. A escrita é maravilhosa, qdo os livros vão chegando no final fica a sensação de vazio. Simplesmente adoro.


Lizzy 14/09/2015minha estante
Semi, achei esse livro muito romântico. Apesar de ser contemporâneo, ele tem um toque de romantismo semelhante aos nossos amados históricos românticos, um toque de conto de fadas, um herói torturado e uma heróina doce, com aquela dose de dramaticidade que nos tira o fôlego, mas que cultima num final feliz fascinante!!!

Kátia, é muito lindo mesmo.

Val, tenho certeza que você vai amar esse livro.


Lizzy 14/09/2015minha estante
*culmina


Alessandra 14/09/2015minha estante
Linda resenha, Lizzy. =D


Lizzy 14/09/2015minha estante
Obrigada, Alessandra, espero que vc leia esse livro, ele será publicado no Brasil. Bjs


Lucila 21/10/2015minha estante
Como sempre, resenha perfeita.


Lizzy 21/10/2015minha estante
Obrigada, Lucila, sempre generosa em seus comentários =) Bjs


kekasimas 03/01/2016minha estante
Acho que você pegou o mocinho da Alexandra e deu pra victoria! seria o Jason no caso! xD
ótima resenha! vou colocar na lista.


Lizzy 12/01/2016minha estante
kekasimas, eu quis usar Jordan e Victoria, pois a passagem emblemática que estou me referindo é do livro Agora e Sempre, da Judith Mcnaught, de modo que a Mia replicou em seu livro =)




Caro 21/10/2015

Gente, é Mia Sheridan, então vocês já tem uma ideia do que vem por ai, certo?
Errado!!
Claro que é Mia Sheridan, a escrita ainda é fantástica, mas o estilo mudou nesse livro!
Não temos mais o drama que existe nos livros, como do Archer, do Kyland, Calder, Leo, porém temos sim um mocinho sofrido, marcado por uma história difícil, que precisa aceitar o que se passou.
Eu achei o livro fofo! Não que os personagens sejam fofos, pelo contrário, são teimosos! Jesus, são teimosos demais!
Precisou sim de uma fada madrinha e uma "Fado?" (qual o masculino para isso???) para dar um chacoalhão nesse casal.
Kira e Grayson estão passando por uma situação financeira difícil. Ambos com desafios diferentes. Um precisa do dinheiro para manter a empresa da família aberta e cumprir uma promessa feita, e outro precisa de dinheiro para poder se desvincular de vez da família e desfrutar de sua liberdade sem depender ninguém...
Desafios diferente, personalidades diferentes, mas com algo em comum: O desejo de ser livre e ser você mesmo, sem precisar impressionar, ou agradar alguém. Mas eles precisam ser casarem para ser livres! Um para ser dragão, e o outro para ser uma bruxa!
Vanessa 21/10/2015minha estante
Não sabia o que ler acho que acabo de descobrir rsrs


Caro 21/10/2015minha estante
Vanessa se joga!


JulianaSchreave 21/10/2015minha estante
Hum então vou ler... Já gostava da escrita da Mia e sua resenha me motivou... Haha bjs


Deia 22/10/2015minha estante
Comecei ontem e já amando... apelidos mais engraçados e com sua indicação eu pulo dentro na hora Caro!!!




Denise 03/05/2021

La Promessa de Greyson
Estava super a fim de ler um romance e fui catar um da Mia pra não ter erro. Bem o que estava querendo ler, adorei os personagens, a história, o romance e o cenário.
comentários(0)comente



Pick a Book 13/09/2015

Grayson's Vow
5 estrelas

Era uma vez um príncipe e uma princesa que quando se conheceram.. bem, ele não foram um com a cara do outro. E o príncipe não era realmente um. Ele era um dragão que aparentemente tinha o coração gelado que só tinha uma coisa em mente: completar o voto que fez a seu pai. E a princesa não era realmente uma. Ela era uma bruxa que com sua personalidade incrível e bom coração enfeitiçou todo mundo e nem eles perceberam quando foram atingidos. Talvez nem todos caíram em seus feitiços, mas eles não eram boas pessoas de qualquer maneira.

Em um momento de desespero a bruxa tem uma de suas ideias malucas e com muita insistência acaba convencendo o dragão a participar. Como dito antes, no começo eles não se davam bem já que duas "espécies" tão diferentes não deveriam ficar juntas, mas a química entre eles e a medida que vão se abrindo, descobrem que talvez as diferenças sejam a medida certa para a balança se manter equilibrada.

GRAYSON'S VOW faz parte da série "Os signos do amor" da Mia Sheridan. Aqui, ela mudou um pouco seu estilo, fugindo daquele drama que faz chorar como nos outros livros da série. Este é um drama mais leve, sobre duas pessoas que já se queimaram na vida e estão tentando sobreviver. Quando você escuta sobre uma mudança de estilo de um autor que você já gosta, pode dar até medo, entretanto Mia não decepciona. Traz uma história linda com um final maravilhoso de deixar coraçõezinhos saindo pelos olhos. O epílogo é maravilhoso. ( Ando muito romântica. Desculpe :p)

E o final? Oh, no final esse cara e essa mulher tão diferentes descobrem que a vida é mais do que só sobreviver. E amar a si mesmo é imprescindível pra se abrir portas para deixar o outro entrar. E então, quanto ao final? No final você pode ter certeza que será presenteada com uma linda história saída de um conto de fadas. Hum, não. Não é um conto de fadas de verdade, mas parece. Se a Bela e a Fera se deram bem, porque não uma bruxa e um dragão?

Super recomendo.

" O amor verdadeiro não é só a flor, o amor verdadeiro são também os espinhos”

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Jessica A 13/09/2015minha estante
Resenha maravilhosa Mi :D Quero muito ler esse livro, Mia nunca decepciona!


Pick a Book 13/09/2015minha estante
Obrigada!!! Não decepciona mesmo!


Aline Salmon 13/09/2015minha estante
Morri de vontade de ler agora! Amei a resenha!


Valeria 14/09/2015minha estante
Eu tb quero ler!!!




Anna Eloisa 17/01/2021

"Há verdade no amor"
Mais um livro incrível da Mia ?
Porém, não posso dizer que é um dos meus preferidos, ainda mais considerando que faltando uns 15% para acabar o livro, ela resolve cagar um personagem... mesmo que depois tudo se acerte (como em um bom clichê), ainda foi desnecessário e bem doloroso de ler.
Mas, de uma forma geral, foi muito bom!
comentários(0)comente



Anni | @dearmasen 26/06/2023

Sinceramente, não curti. Achei que o começo foi bem rápido e sem muita lógica. Gosto de fake dating, mas achei esse chatinho e bem forçado. Não me apeguei aos personagens.
comentários(0)comente



Cris 26/10/2015

Era uma vez um Dragão e uma Bruxinha...
Em um adorável conto de fadas foi o que senti ao ler esse livro. E como todo bom conto de fadas temos direito a vilões da pior espécie, um mocinho que é um dragão com casca grossa e coração de ouro e a heroína que é uma bruxinha com espirito aventureiro sem igual. Amo o modo como essa autora escreve, seus textos falam de pessoas simples e de situações do cotidiano, mas a maneira lírica como ela narra faz suas histórias de uma beleza impar.

Esse foi o livro com maior leveza na trama que já li dessa autora. Ainda temos as histórias de vida cheias de percalços dos personagens principais e derramamos algumas lágrimas, mas não é tão pungente ou desgastante como outros de sua autoria. Ele tem esse ar de conto de fadas com um humor doce e cativante. A história é, como a maioria dessa autora, linda, forte e tocante. Os personagens são bem estruturados e a química entre eles é fumegante.

A Kira é a personagem mais extraordinária e abnegada que pode existir. Ela doce, compassiva, generosa, atrevida e de pavio curto. Suas muitas Más Ideias vão lhe meter em problemas constantemente, porém as risadas estão garantidas. Seu lado destemido e impulsivo vai lhe causar muitas dores de cabeça, mas seu coração enorme e seu desejo de fazer o bem compensam suas atitudes loquazes. Ela é um espirito livre, com um profundo desejo de aventura transformando um mundo cinza e previsível em uma miríade de possibilidades.

O Grayson é casca grossa, durão a primeira vista, mas com um coração de manteiga e tem um lado arrogante que poderia torna-lo egocêntrico, mas combinado com seu lado vulnerável o torna perfeito. Ele tem cicatrizes profundas na alma e confiar é sua maior dificuldade. Ele como bom dragão vai cuspir fogo primeiro e perguntar depois. E seu lado passional nem sempre vai tomar as melhores decisões e em algumas partes você vai ficar com muita raiva dele. Mas então ele vai e tem a atitude mais doce e fofa e você cai de amores por ele novamente. Gostei bastante também que quando ele fez uma mega caca ele não precisou de nenhum ato mirabolante para enxergar que tinha pisado na bola feio. E imaginar um homem enorme na chuva com asas de dragão rastejando por perdão me fez ainda mais apaixonada pelo personagem.

A trama é fluida, envolvente e tão cheia de humor que você passa a maior parte do livro com um sorriso no rosto. Mas ela também tem seus dramas e seu coração fica apertado e dolorido pela maneira como o Grayson e Kira foram criados e tudo que eles passaram. A interação entre eles é deliciosa os dois são puro combustível juntos. As trocas espirituosas, as provocações e brincadeiras tornam a história ainda mais sedutora e divertida.

Enfim, amei o dragão casca grossa, a bruxinha aventureira. A narrativa doce, envolvente tratando de fatos simples mas com uma grandiosidade sem igual. É um livro para quem deseja suspirar ao ler uma bela história de amor, cair no amor com um dragão escamoso mais muito fofo e conhecer uma bruxinha que vive a vida ao máximo. Essa autora sempre me surpreende com suas tramas diversificadas e adoráveis e com esse livro não foi diferente. Praticamente leitura obrigatória *-*
comentários(0)comente



Giselle 04/05/2016

Impossível não amar a Mia!
Lindo livro, casal daqueles que você morre de rir, de raiva, chora e sofre junto. Que vontade louca de bater na cabeça do Grayson por ser tão teimoso e cego pra acreditar nas coisas certas! Hunf!
Um dos livros mais doces da Mia, tem muita coisa sofrida (lógico) se não, não seria a Mia rsrs.
Amei mais um! *-*
comentários(0)comente



Stitcha 13/04/2022

Frustrante
Eu achei até que não ia ser ruim.. no fim das contas o único dessa série que realmente prestou foi o do arqueiro pq o resto é simplesmente MT chato.
Esse parecia que tinha o dobro de páginas de tanto que enrolava, o grayson falou coisas pra ela que eu JAMAIS perdoaria... Ele magoou ela de propósito e isso parece tudo menos amor... Foi horrível o que ele falou pra ela credo.
comentários(0)comente



ARB 25/05/2020

Simplesmente incrível. Amo só o fato de ser um livro sobre o meu signo. O casal principal é bastante envolvente. Cada um com seus fantasmas do passado ao qual tentam enfrenta pra seguir em frente. Em meio a tudo isso, constroem uma relação complicada mais sincera.
comentários(0)comente



Patrícia 18/07/2017

Mia Maravilhosa Sheridan, quanta versatilidade! Sempre se inovando, cada livro um enredo, uma surpresa, diferente.
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR