Apenas diga Sim!

Apenas diga Sim! Flávia Cunha

Resenhas - Apenas diga Sim!

Jamille Santos 02/01/2022

Apenas diga sim.
Um conto super curtinho, mas muito cativante e bem escrito. Curtir muito a leitura. Flávia Cunha escreve muito bem e a cada leitura mais fã da escrita dela eu fico.

@_herdeiradoslivros 13/06/2021

Gostei
O conto apesar de ser considerado curto,conseguiu contar uma história de amor em poucas páginas.
?Amanda era assistente de advogados e acabou de receber sua promoção para Advogada Associada da Barros e Souza. Tudo perfeito na vida profissional mas e na sentimental?
? Apenas um homem tocou seu coração há um ano atrás, será que agora esse romance vai acontecer?
? E se uma proposta aparecer, apenas diga sim!!!
? Um conto muito fofo e com uma escrita leve e fluida. Adorei Flavinha ???.

@lendosonhando 30/03/2020

Diga sim
Conto fofo que desejei que tivesse mais paginas

Jackie | @caoscafeelivros 17/01/2020

Resenhado com a Jackie
Eu não tenho palavras para descrever seus contos Flavinha! Pelos deuses mulher, tu arraza e em cada um deles.
E mesmo sendo um conto bem curtinho, eu não deixei de suspirar e prender o fôlego. Eu ainda estou tentando superar tanta fofura e a emoçãozinha que senti.

Quem ai não adora contos, sejam eles de românticos a engraçados, de sedutores a sombrios. Pois é, eu sou uma dessas amantes de um bom conto. É impossível não amá-los. Principalmente naqueles momentos estressantes para dar uma relaxada. E quem já me conhece sabe que os livros da Flávia Cunha são o meu ponto de partida. Não importa o quão forte seja meu bloqueio literário eles sempre me tiram da fossa.

E mais uma vez eu fui seduzida por um de seus contos, né Flavinha! Quando ela insiste em nos arrastar para dentro de tanta fofura é impossível lutar conta essa atração. Fui completamente arrastada pelo romance do casal e desejei que eles não me deixassem tão breve assim, mais a companhia deles foi maravilhosa.

Não sei como ela consegue mais a autora está de parabéns, Flávia Cunha me levou pela história.O casal acaba nos conquistando com todo esse dilema de namorar ou não, misturando trabalho com amor. A história leve, simples e divertida. A Flávia sem dúvida sabe como cria uma história de fácil entendimento e com fluidez necessária para nos cativar.

Esse é o terceiro conto da Flávia Cunha que li, e adorei, alem de maravilhoso, fofo e completamente apaixonante, me derreti com o casal. Por isso eu o recomendo para você que ainda não conhece.

? Uma história que nos seduz, conquista e apaixona.

C_R 01/05/2019

Gostoso de ler!
Conto super curto, mas muito gostoso de ler.
Para quem não conhece a escrita da autora e deseja conhecer, este conto é uma ótima dica, curto, leitura leve e fluída, casal envolvente e cativante!
Disponível no kindle Unlimited: https://amzn.to/2PFcWed

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Suelen Mattos 29/10/2018

Uma gracinha de conto!

Esse é um conto super curtinho que traz a história de Amanda Farias e Renato Barros, de como se conheceram, da descoberta do amor proibido e de como eles finalmente conseguiram o tão desejado felizes para sempre.

Eu amo ler contos, principalmente entre um livro e outro, pra dar uma relaxada, e esse aqui foi ideal para isso. Rápido e super leve, em poucas páginas consegue nos conquistar e nos deixar com vontade de conhecer mais a fundo o casal. É o tipo de conto que eu adoraria ver como um livro mesmo, só para ter o prazer de passar mais um tempinho na companhia de Amanda e Renato. Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Papeando Livros 26/09/2018

Apenas diga Sim! - Conto.
Amanda conseguiu o emprego que queria em um escritório de advocacia, mas apesar de sua melhor opção para comemorar ser : casa , sofá e filmes, ela decide ir a um pub local. A partir daí ela acaba conhecendo Renato, um homem sedutor que a convida para dançar. A atração é mútua entre ambos,mas na manhã seguinte ela acaba descobrindo que por uma peça do destino ele é ser chefe. Amanda então tenta ser o mais profissional possível e se afastar de Renato, o ignorando...mas Renato já está apaixonado o suficiente para não voltar atrás.

O conto nos conta uma história curtinha de como o casal se conheceu e como se concluído todo esse dilema de namorar ou não Renato e não misturar trabalho com amor. A história é bem direta, simples e clara.Gosto bastante dos contos leves e propostas que a autora escreve e nos faz conhecer, porém minha nota não foi maior , devido ao fato de que achei as coisas um pouquinho corridas demais.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

Stephanie - Estante da Ste 27/08/2018

Apenas diga sim
Amanda acabara de conseguir um emprego de advogada assistente em um dos escritórios de advocacia mais conceituados do país.
Para comemorar foi a um barzinho bem próximo do trabalho e pediu sua bebida favorita, logo percebeu um rapaz lindo e charmoso e acabaram passando uma agradável noite juntos.

No dia seguinte, Amanda descobriu que Renato trabalhava no mesmo escritório e indiretamente iria ser o seu chefe..o que foi um banho de água fria para o que poderia ser o começo de um romance.

O conto é super curtinho mas uma agradável leitura, ótimo para intervalos daqueles livros mais densos.

Adorei a história abordada no conto e fiquei curiosa para saber o que houve depois do fim, se a autora decidisse transformá-la em um livro eu com certeza leria!