Coração do Mar

Coração do Mar Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Coração do Mar

Thaís 28/01/2011

Esse foi o livro que menos gostei na trilogia. O Trevor é um amor e super fofo, mas a Darcy é bastante futil preferia que ela tivesse encontrado um cara que não tivesse nada haver com seus padrões e acabasse completamente apaixonada por ele. Só não reclamo muito que ela não merecia o Trevor porque ele é um encanto.

Mesmo não sendo meu preferido eu ainda gostei muito.
Luiza3302 03/11/2011minha estante
Concordo plenamente! Teria fechado a trilogia com chave de ouro se ela acabasse completamente apaixonada por um cara que não fosse rico.
E eu gostaria de saber se deu certo a sua nova carreira... detesto quando deixam os finais no ar!

Thaís 03/11/2011minha estante
Tatty tem um conto de natal com eles também, e se não me engano em algum outro livro da Nora tem alguém ouvindo música dela (eu li isso porque o tal livro tá aqui aguardando os anteriores para eu poder ler).

efinco 16/05/2018minha estante
Thaís Averaldo, tudo bem? O conto a qual vc se refere é "Um natal em Ardmore" nesse conto Nora finaliza melhor a trilogia, espero que vc leia. Bjs Elis ~ www.blogpretenses.com.br

Aninha 18/02/2022

Orgulho e Orgulho
Para maldição do príncipe das fadas terminar o último e terceiro casal precisa se aceitar e amar.
Trevor foi atraído para Ardmore, a pequena vila que seu avó deixou para fazer fortuna. Darcy tem sonhos grandes e não esconde isso de ninguém.
Duas pessoas de vontades fortes que lutam para ganhar o que se desejam se sentem atraídas um pelo outro no primeiro olhar.
São personagens com defeito e qualidades, que me fizeram chorar com a intensidade deles.
Rafael Kerr 18/02/2022minha estante

Rose 26/05/2011

Darcy sempre sonhou em conhecer o mundo e ter dinheiro mas gastar, e nunca escondeu seu desejo de se casar com um homem rico. Depois de uns dias de férias ela volta ao trabalho e conhece o que pode ser a realização de seus sonhos, Trevor, um empresário milionário que já havia renunciado ao amor. Mas ambos vão descobrir que o verdadeiro amor é mais forte e que ambos são importante pelo que são e não pelo que tem ou desejam.
Nadja 15/01/2014minha estante
Mais uma pérola rara da querida Nora Roberts! Também faz parte da galeria dos favoritos!

Nina 07/02/2017

Gostei do livro e tudo... já tinha como saber o final... mas a questão é achei q teria pelo menos uma página sobre o encontro do Carrick e Gwen ...mas não... apenas uma frase... putz tu acompanha toda a maldição pra no fim ter um frase sobre.... não gostei desse fim....queria mais
efinco 16/05/2018minha estante
Olá Nina, não sei se vc sabe mas, existe um conto onde Nora "termina" a história. Leia "Um natal em Ardmore" tenho certeza que vc vai amar e sentir que tira esse gosto de faltou alguma coisa. Bjs Elis ~ www.blogpretenses.com.br

efinco 16/05/2018minha estante
Olá Jéssica, vou repetir o que disse a Nina, não sei se vc sabe mas, existe um conto onde Nora "termina" a história. Leia "Um natal em Ardmore" tenho certeza que vc vai amar e sentir que vai ter esse glamour que vc sentiu falta!. Bjs Elis ~ www.blogpretenses.com.br

PolyFlores 07/01/2010

Eu juro que tentei!
Juro que, depois de conseguir ler os dois primeiros volumes da trilogia, eu tentei chegar ao fim deste. Mas não deu!!!
Que pena...

Lu 26/10/2009

Não é a melhor trilogia da Nora Roberts. Aliás, esses que misturam magia são um pouco chatinhos. Talvez porque os personagens "sobrenaturais" sejam dispensáveis. O casal é até legal, mas esse tipo de recurso é cansativo.

Cris Oliveira 25/01/2010

Dos 3 livros da trilogia não foi o que mais gostei, pois teve um final e um desenrolar previsivel demais para o meu gosto, mas apesar disso foi um romance de dar agua na boca.. uma paixão que deu um nó na cabeça dos personagens principais .. Darcy Gallagher e Trevor Magee, ela uma das irmãs Gallagher e dona do pub da cidade, linda sensual e segura de si, ele um um empresário, de sangue irlandês e com os dois pés na lenda principal da triloga, que vai a Ardmore para construir um teatro, mas encontra lá um amor que revira sua vida. A paixão entre eles se transforma aos poucos em amor, o que os deixa desorientados, pois nenhum deles esperava.. e isso irá trazer a história boas passagens de explosões de amor e ódio. Acho que o final poderia ter sido mais explorado.. mas, mesmo assim, vale a leitura.

Douglas 24/01/2010

O final da trilogia do Coração que é bem bacana.

Danilo Barbosa Escritor 27/01/2010

Personagens que marcam
História leve com personagens marcantes. A Irlanda é mostrada de modo mágico!

Barbara Sant 20/07/2012

Resenha #303 – Nora Roberts – Coração do Mar
Oie Gente!
Já falei de Diamantes do Sol e de Lágrimas da Lua e hoje tem a resenha do terceiro livro da “Trilogia do Coração”, Coração do Mar.
O primeiro livro é “romântico e encantador”, o segundo é “apaixonado e apaixonante”. E o terceiro é avassalador.
Trevor Magee é um homem rico, poderoso e decidido. Ele sabe o que quer, como quer e que não tem qualquer medo de ir atrás.
A Darcy é uma mulher magnífica, com um coração tão lindo quanto o rosto, que é capaz de encantar todos ao seu redor ao mesmo tempo que os leva à completa loucura.
Aí eu me pergunto, preciso dizer que quando esses dois se encontram é uma explosão digna de uma supernova?
Um dos maiores motivos de eu gostar de Trilogias é que eu consigo descobrir o que aconteceu depois do “fim”, sem ficar terrivelmente entediada com séries inacabáveis.
O outro é que quase sempre existe um romance acontecendo aos pouquinhos, que vamos acompanhando com o passar dos livros.
Mas no caso da Trilogia do Coração, além de toda a magia, da Irlanda e dos gostosões, tem três paixões arrebatadoras e espetaculares, daquelas de fazer você suar.
O que eu mais gosto na Darcy é que ela vai de um extremo ao outro com absolutamente nenhuma gota de falsidade. É uma amiga fiel, uma mulher cheia de ambições e que é apaixonada por quinquilharias bonitas.
Quando ela consegue o que tanto desejou, você esperaria que ela tivesse sido adulta, madura e fria. Mas o que acontece é que ela cai no choro, nos braços do irmão, contrariando tudo aquilo que você esperava dela e mostrando que aquela femme fatale era só encenação.
E, claro, se por algum motivo você não gostar dos dois protagonistas, ainda tem todos os personagens anteriores para te encantar e, sendo a Nora, a Nora, uma cena de parte de fazer qualquer marmanjo tremer.
A-D-O-R-O!
E nem preciso dizer que vocês também vão adorar, né?
Beijos!

Texto retirado do In Death. Leia mais em: Resenha #303 - Nora Roberts - Coração do Mar - In Death http://indeath.com.br/2012/07/resenha-304-nora-roberts-coracao-do-mar/#ixzz21BtBAGWe
Under Creative Commons License: Attribution

Carol Souza 27/07/2010

Sinceramente eu espera mais da trilogia do coração...amo o cenário irlandês,gosto de magia, encanto fada e etc..confesso q comecei a ler imaginando que a mesma superasse a magnifica Trilogia da Magia, mas não.
Em Coração do Mar o que salva mesmo é a impetuosidade da mocinha Darcy Galagher,incisiva, direta, objetiva.Os mocinhos Galagher são ótimos tirando a indecisão irritante de Shaw.. qto ás mocinhas:Jude do livro 1 achei insegura demais, Brenna do 2 mto sem glamour, mas a Darcy Galagher...Darcy é maravilhosa, sem contar o mocinho Trevor tudo de bom.
Qto á magia, fadas, fantasia...tem de sobra.Mas adoro..
Boa trilogia, cenas hot na medida certa...é o que eu posso dizer.Vale a pena..mas nada espetacular.
Vou guardar apenas o livro 3.Afinal, Nora é Nora...

Mayara 25/02/2011

No ultimo livro da Trilogia do Coração,Shawn e Brenna estão casados e construiram seu lar quando chega o americano Trevor Magee, filho de família investidora e novo herdeiro das proriedades da família, que vai até Ardmore montar seu sonhado teatro e se envolve em negócios com os Gallagher e se hospeda no antigo chalé de Jude ,agora grávida do primeiro filho.Darcy Gallagher é uma mulher ambiciosa,inteligente e trabalhadora que nunca acreditou no amor e ficou espantada com os casamentos próximos e tão incríveis que os dois irmãos tiveram em tão pouco tempo mas isso não se encaixa a ela.Trevor conhece Carrick que lhe conta que o amor precisa acontecer uma ultima vez para que ele seja feliz e nisso os dois vem como são compatíveis e opostos.
No terceiro livro Nora Roberts explora as questões de dinheiro e que construir uma família é a maior riqueza que se pode ter.

Nadja 28/09/2011

trilogia do coração
A linda história de amor entre o empresário milionário Trevor Magee e Darcy Gallagner.Ela sempre acreditou na atração do destino,na magia da lenda...e na importância do dinheiro.Anseia encontrar um homem rico que a leve para um mundo de encantos e aventuras,para a vida exótica que a aguarda...Ele,de sangue irlandês,vai a Ardmore para construir um teatro...e descobrir segredos ocultos no passado de sua família.Pensava que já havia renunciado ao amor há muito,mas Darcy Gallagner o atrai como nenhuma outra mulher jamais foi capaz.