Provocante

Provocante Paola Scott

Resenhas - Provocante

Estação Ler e Sonhar 22/10/2018

Provocante - Volume 1
O que mais me impressionou quando li a primeira vez Provocante , foi a história não ter como personagem principal as mocinhas virginais que vemos em tantos livros (deixando claro que também amo esses clichês ).

Paola é uma mulher madura de 40 anos que está há 2 anos sem um relacionamento e acha que tem " um dedo podre" , pois só arruma homem mulherengo e acomodado , por isso havia prometido a si mesma que só iria ter o melhor ,para ela o ditado " Antes só do que mal acompanhada" era perfeito .

Pedro é aquele tipo de homem que não precisa de muito esforço para chamar atenção e ter aos seus pés uma mulher, bonito, bem sucedido profissionalmente, que só quer curtir sua vida com lindas e jovens mulheres . A trama toda começa quando Pedro precisa de um profissional capaz de resolver seus problemas com o Imposto de Renda, o que ele não esperava é que lhe fosse indicada uma bela e competente contadora.
Pedro se vê encantando , não só com a eficiência mas também a beleza de Paola.

" Essa mulher mexeu comigo, de um jeito estranho. Eu a quero para mim. Mas sinto que não posso avançar como com as outras mulheres "
" Diferente das muitas mulheres que passaram pela minha vida, ela não escondia sua forma de ser e de pensar. Falava o que lhe vinha à mente, sem medo de ser julgada. Isso era fascinante. Confirmou o que havia visto em sua rede social. Ela era quente, muito quente. "

" ... acho que para amar não tem idade. Então não me interessa se é normal, se é louco, se é jovem. Eu sou sim viciado em você ! "

RESENHA COMPLETA NO BLOG

www estacaoleresonhar.blogspot.com

Andrea 30/06/2018

O estória tinha tudo para ser boa...mas acaba virando praticamente um romance adolescente regado a cenas de sexo repetitivas e desnecessárias; o casal tem entrosamento mas ao mesmo tempo de profissionais competentes viraram adolescentes abobados....até na briga Paola age como se tivesse a idade da filha. Além do fato insuportável de ter o livro 2, já disse aqui que odeio livros sem final e que me "obrigam" a comprar o outro....querer continuar uma série tem que ser decisão do leitor

Iris 20/10/2017

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Provocante - Volume 1” da nossa autora parceira Paola Scott lançado pela Editora Charme. Antes de começar a falar sobre o livro, preciso comentar que não tenho costume de ler livros hots, mas esse livro da Paola me mostrou que hot pode ser muito bom e viciante, dando assim um grande tapa na cara do meu preconceito.

No livro conhecemos Paola, uma mulher de quarenta anos que é: linda, bem resolvida, independente, trabalhadora, solteira, leitora voraz e que ama sua privacidade. Sua decepção com relacionamentos começou com o pai da sua filha, foi um casamento sem sal e que terminou numa traição. Os relacionamentos que vieram depois podem receber o mesmo “adjetivo”. Com isso Paola aprendeu bem que o ditado popular: “Antes só do que mal acompanhada”. Ela não é mulher de se envolver apenas por uma noite e com isso já tem mais de 2 anos que não se relaciona com ninguém.

“Há um tempo eu já estava cansada de lutar sozinha, de ser o pilar da relação. Ter que falar tudo, fazer enxergar as coisas, tomar sempre a iniciativa, me contentar com sexo insosso.”
Ela é uma contadora super respeitada e especialista em IR. Com isso o advogado Alberto a indica para seu amigo, Pedro. Ela sem nem mesmo conhecê-lo já não vai muito com a cara dele, pois ele começa super arrogante querendo ter o trabalho dela a disposição na hora que deseja. Paola logo o coloca no seu lugar e agenda no horário que ela acha melhor. Só que ao chegar no escritório do tal advogado simplesmente se choca com que vê, ele não é o moleque mimado que estava pensando muito pelo contrário, ele é lindo, maduro e super sexy.

“Chegava a ser um absurdo, indecente de tão bonito. Um rosto com traços angulosos, queixo marcante, profundos olhos verdes. Aqueles cabelos escuros pediam para ser acariciados. ”
Pedro é um advogado de sucesso e tem apenas quarenta e dois anos. Solteiro, vive suas aventuras sexuais com mulheres muito mais novas e nunca se envolve com nenhuma delas. Até o dia que ele conhece Paola e não acredita na atração fatal que sente por aquela linda contadora. Ele simplesmente não conhece tirar ela da cabeça e isso não é comum. Primeiro porque ele não se envolve com mulheres mais velhas e segundo ele não tem relacionamento fixo com ninguém desde da época da faculdade.

A narração do livro é intercalada entre Pedro e Paola, com isso distinguimos muito bem o sentimento dos dois personagens. Entendemos que ambos precisam de um relacionamento diferente daquele que estão acostumados e que querem algo que possam finalmente se entregar sem medo. O relacionamento deles começa de uma maneira inusitada, de uma forma da qual ela nem desconfia.

Não posso contar muita coisa, mas devo dizer que algumas coisinhas:
O relacionamento de Paola com sua filha Alana, é algo que chamou a minha atenção por ser muito legal.
Ela é uma leitora voraz e não tem vergonha disso. Participa de um grupo no facebook focado para leitores, achei isso uma grande sacada da autora porque todo apaixonado por leitura tem um grupo do coração para compartilhar seu amor.
O relacionamento com as amigas dela é muito divertido.
Pedro, apesar de ter quarenta e dois anos parece em alguns momentos um menino perdido.
Rodrigo é o melhor amigo de Pedro e tenta colocar algum juízo na cabeça do amigo. Sem falar que é um personagem super interessante, do qual quero conhecer bem mais.
O livro tem muita cena de sexo como é de se esperar em livros hot. Porém o desenrolar da história vai além disso, e a autora deixa o leitor morrendo de curiosidade. O final é chocante deixando qualquer um louco pelo segundo volume.

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/07/provocante-volume-1-resenha.html

Saleitura 10/03/2017

Apaixonante
Provocante no livro -parte 1- nos apresenta Paola e Pedro, um casal na faixa dos 40 anos, que a idade não impede que os desejos e fantasias estejam presentes. Impossível depois de ler este primeiro livro não ficar desesperada em saber o que vai acontecer depois que Paola descobre os meios que Pedro usou para se aproximar dela. Será que o amor verdadeiro foi só uma fantasia? Será que Pedro vai conseguir ter Paola em seus braços novamente ?

Ansiosa pelo segunda parte !!!!!

Leitura by Irene Moreira

dayukie 25/08/2016

'Provocante foi um livro que me pegou e prendeu de um jeito único. Quando vi a primeira vez, admito que me senti temerosa. Achei que não agradaria, principalmente por envolver um casal maduro. Entretanto me surpreendi. A autora soube me cativar, principalmente por saber mostrar a personalidade dos personagens, além de apresentar que maturidade envolve muito mais que somente trabalho e responsabilidades.
No entanto a autora também trabalhou um assunto pouco comentado, mas polêmico: A invasão de privacidade. E por ela abordar de uma forma sutil, mas dando a devida importância sobre o assunto, tornou o livro extremamente interessante."

Confira a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/tHoivG

Lea 11/01/2017

Tudo de bom
Esse livro conta a história de uma mulher, já com experiência e independente. Nada parecido com os livros clichês onde tem a mocinha que encontra o príncipe. É uma história que pode muito bem ser uma história real.

Patricia 04/11/2016

Sedução ...
Já tinha lido muito sobre esse livro, e só agora tive a oportunidade de conhecer a estória de Paola e Pedro e confesso que não me decepcionei ... eita casal quente esse, mas o que me fez gostar ainda mais desta leitura foi poder ver a dinâmica familiar que desenvolveram e que a maturidade foi tratada de maneira leve e a evolução de um relacionamento que tinha tudo para ser passageiro, mas que se mostra forte e apaixonado.

Malucas Por Romances 12/08/2016

Cinco estrelas ou cinco pimentas? Fiquei na dúvida aqui rsrs.
Provocante é o lançamento desse mês da Editora Charme, da autora Paola Scott. Esse primeiro livro é dividido em duas partes e esse é o primeiro volume. É o primeiro contato que tenho com a escrita da autora e já vou adiantando que amei. Amo livros nacionais eróticos e claro que tinha que conferir essa belezinha. Malucas por Romances se preparem, porque o livro é babado haha.

"Não estava mais na idade de aceitar qualquer coisa. Era madura, experiente e sabia o que queria. E eu só queria o melhor para mim."

Provocante me chamou primeiramente a atenção por causa dos protagonistas serem mais velhos. Paola tem 40 anos, solteira, tem uma filha de 16 anos e é bem sucedida, então não se contenta com qualquer babaca que aparecer na sua frente. Ela sabe que merece o melhor e não aceita menos do que isso. Ela adora ficar batendo papo na internet e ama livros hots, não tem como não se identificar com Paola. Essa mulher sou eu gente kkkkk. Por conta do seu trabalho ela conhece Pedro, um advogado gato que fará de tudo para conquistá-la e por causa disso pode acabar metendo os pés pelas mãos.

Paola foi uma personagem que de cara me conquistou. Estava cansada dessas mocinhas de 20 aninhos, cheias de mimi e que não são seguras de si. Paola é uma personagem guerreira e que sabe o que quer. Dá gosto de se ler gente. Vamos combinar que esses mimis das mocinhas enche o saco. Como diz Pedro, Paola é uma loba e ela sabe usar isso ao seu favor.

Garanhão, ops.. Pedro, é o advogado que caiu na malha fina. Procurando uma contadora ele conhece Paola. Logo de cara ele se sente atraído por ela e ela por ele. Ele também é um cara mais velho e é acostumado a sair só com mulheres mais novas. Quando ele conhece Paola fica com medo, não sabe como chegar junto dessa mulher tão segura de si. Por causa disso ele faz algumas cagadas, que você pode até chegar a odiar ele, mas só um pouquinho rsrs.

"Sempre lutei por tudo que eu quis. E sempre consegui. Portanto, se eu quiser uma mulher, vou atrás até conseguir tê-la para mim."

Provocante não poderia ter melhor título. Nos primeiros capítulos a autora provoca o leitor e ficamos grudadas no livro para saber o que está por vir. Impossível você não vibrar com esse casal, e toda vez que eles 'bateram na trave" você vai acabar soltando um AAAAAAAAAA. Melhor que olimpíadas isso aqui gente! Fiquei torcendo igual doida pra esse casal. Quando as coisas finalmente acontece, minha gente... as cenas são dignas de medalha de ouro, as coisas esquentam, ooooo se esquentam.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/08/resenha-provocante-1.html#more

Camila | Book Obsession 07/10/2016

O livro já nos ganha por se tratar de um casal mais velho, na faixa dos 40 anos, super sensuais e sedutores. Nada contra os novinhos, ADORO um universitário (quem não?!)!!! Mas chega um ponto que cansa ler sempre mais do mesmo. E a leitura ganha muitos corações por se tratarem de pessoas que a gente poderia conhecer, nada fantasioso!!

Somos apresentados a Paola Goulart, contadora, separada, mulher segura de si, que adora ler (assim como nós) que vive com a filha adolescente (Alana é ótima!!! Roubando várias cenas!!).
E também conhecemos Pedro Lacerda, advogado, solteiro, lindo de viver, sedutor, um bon vivant. Acostumado a sexo casual com lindas mulheres jovens.
Problemas com o leão obrigam Pedro a procurar ajuda especializada, então um amigo indica os serviços de contabilidade de Paola. Ele vai até o escritório dela achando que vai encontrar uma velha rabugenta, e se espanta ao ver quão linda é a contadora.

“Com certeza aquela mulher seria minha. Eu ainda não sabia nada sobre ela, mas era só questão de tempo.”

Paola por sua vez, também fica impressionada pelo poder da presença de Pedro em sua sala.

“Eu definitivamente não estava preparada para o que estava a minha frente. O que era aquele homem? Esse era o tal Dr.Pedro Lacerda?”

Ao sair do escritório Pedro, na vontade de ter Paola imediatamente, comete um delito passando a vigiá-la para saber o que faz, pensa e sente.

Paola, que adora ler, faz parte de um grupo de leitoras onde fez grandes amizades, entre elas Maitê, que se torna sua melhor amiga (Muitas risadas com ela!!). Sempre que podem conversam online, marcam encontros e se divertem juntas.
Pedro não tem irmãos. Mas vê o sócio Rodrigo quase como um, além de grande amigo. Este perdeu os pais e a família de Pedro acolheu-o junto com a irmã Sílvia, que nutre um amor obsessivo pelo advogado (que nunca deu esperanças para a jovem).

Começa então um jogo de sedução e provocação entre Paola e Pedro. Quente. MUITO QUENTE!!! A química entre eles é imediata e explosiva!!

“Você gosta de uma pegada forte, não é?” (Pedro Lacerda)
“Não me pergunte o que você já sabe”. (Paola Goulart)

E com o passar dos dias os dois se veem cada vez mais envolvidos um pelo outro.
Apenas não admitem que estão apaixonados, pois pensam que isso é coisa de adolescente. Mas vivem trocando mensagens. Com o desenrolar do romance, somos conquistados pelo Casal Luxo!

Porém nem tudo sai como o esperado e, com a “ajuda” de Sílvia, Pedro vê suas mentiras abalarem fortemente o romance. Paola vai conseguir perdoar seu erro e suas mentiras? Só saberemos em Provocante, Segunda Parte!!
A pergunta agora é: CADÊ A SEGUNDA PARTE Editora Charme?!?!?!?!

Romance de estreia de Paola Scott, que também é leitora voraz. Adorei sua escrita!! É impossível parar de ler. A cada final de capítulo PRECISAMOS continuar para saber o que vai acontecer!! EU PRECISO!!! Kkkkkkk
E sem falar nas músicas!!! Ah eu AMO livro com trilha sonora!!! Procurei e achei no youtube a playlist do livro! Então enquanto eu lia, escutava!!

Super recomendo a leitura!!

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-provocante-paola-scott.html

Fernanda Barroso 27/09/2016

Decepcionante.
Ao ver a premissa do livro eu pensei em dar uma chance, apesar de ter a certeza não apenas pelo nome como também pela sinopse de que seria algo carregado de cenas eróticas e talvez até em exagero. Porém ao ver que seria um romance adulto, com personagens mais maduros, mais velhos do que costumam ser eu resolvi arriscar.

Infelizmente me decepcionei bastante ao criar expectativas baseada na promessa feita de um amadurecimento das personagens. Conforme lia cada capítulo, fui percebendo que na verdade eles são muito iguais aos jovens incontroláveis, cheio de hormônios e que, aparentemente, não fazem muito mais do que se ver.

Apesar das personagens terem seus trabalhos e suas vidas já prontas, como filha no caso da personagem principal, isso não impede de saírem e aparentemente ficarem apenas juntos e essa falta de verossemelhança foi que desanimou demasiadamente com a trama completa.

Outra coisa que me deixou desanimada foi o fato que não houve qualquer mistério quanto ao "problema" sugerido na sinopse. Desde o início do livro fica claro qual é esse problema e até o motivo dele. Um segredo apenas para uma das personagens, mas não para o leitor, o que não instiga muito a continuação da leitura, levando em conta que já se espera o que vai acontecer.

A autora também deixa claro durante todo o livro a sua paixão por uma outra trilogia que fez muito sucesso, o "50 tons de Cinza", e por ela mesma ter feito tal referência, ao chegar no final do livro "Provocante", me foi impossível não ver a semelhança que ambos tiveram em seu final.

Foi um livro que criei expecativas pela premissa, apesar de estar claro alguns pontos que não me atraíram, porém que me decepcionou imensamente, não pelo já esperado, mas pelo o que prometeu e não cumpriu

site: http://literaleitura2013.blogspot.com.br/2016/09/autora-paola-scott-editora-charme-ano.html

Maravilhosas Descobertas 22/09/2016

PROVOCANTE, DE PAOLA SCOTT
Paola, 40 anos, contadora. Uma mulher madura, inteligente, bem resolvida, independente, decidida. No auge de sua vida, ela sabe o que quer e não vai se contentar com menos. Ela já foi casada e desse casamento veio Alana (sua filha adolescente de dezesseis anos), depois que se separou ela ainda teve dois relacionamentos, mas em nenhum deles se sentiu totalmente realizada e é por isso que ela decide só querer o melhor para ela.

"Você é tudo o que eu sempre sonhei! Tudo o que eu sempre quis e achei impossível de existir."

Pedro, 42 anos, advogado. Lindo, sexy, determinado, sedutor. Ele não teve nenhum relacionamento sério até hoje e sua vida é regada a trabalho, farras, diversão... Mas isso mudará no momento em que ele terá um problema com seu imposto de renda e precisará urgentemente de alguém para assessorá-lo. Um amigo lhe indica uma contadora, mas ele nunca imaginaria encontrar não só a ajuda que precisava como a deusa que seus olhos viam em sua frente. A atração entre eles é imediata.

"Eu não precisava de mais nada na vida. Tudo o que eu queria estava ali comigo. E se fosse um sonho, eu pedi a Deus para não acordar."

Ela desperta nele um sentimento que ele nem imaginava que poderia sentir. E depois daquele dia tudo mudaria de vez, pois seu coração já dava sinais de sua rendição e martelava em seu peito mostrando-lhe o que ele já sabia... Ela era a mulher que marcaria sua vida para sempre. Na ânsia de tê-la para si, ele acabará metendo os pés pelas mãos tomando uma atitude precipitada, que lá na frente poderá trazer grandes consequências.

"Nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu me apaixonei por você! E não consigo pensar na minha vida sem tê-la ao meu lado!"

Paola por sua vez, não imaginaria que um homem lindo como aquele se interessaria por ela, ledo engano. Ao se deparar com o sexy advogado, ela se sente atraída por ele, que desperta nela muitos desejos. Mas ela não se renderá assim tão fácil aos encantos dele, afinal a conquista é a melhor parte quando duas pessoas estão se conhecendo. O jogo de sedução rola solto e se preparem para se deixarem envolver pelo Casal Luxo.

"Ele me fazia desmanchar com seu toque ousado, possessivo, que tomava para si o que queria, da forma que queria e a hora que desejava."

Um romance quente, envolvente, sedutor, erótico e maravilhosamente apaixonante!!! Olhares, insinuações, provocações, altas doses de amor e humor, cenas sensuais, sedução do início ao fim, suspiros de felicidade, friozinho na barriga, e um final que te fará desejar a sequência o mais breve possível... Tudo isso e muito, muito mais, esperam por vocês nessa história que promete abalar as suas estruturas e te levar a ápice da sedução! Respire, sinta, renda-se à esses dois e à sua história!

"Eu quero seu corpo, seu coração, sua alegria. Quero ser seu suporte, seu amigo, seu amante.Me deixe amar você. Me deixe te fazer feliz. Porque é isso que você faz comigo!"

Eu li e amei demais, e super recomendo para as amantes de leituras hot e para as que querem aquele livro de tirar o fôlego! A história é inebriante e tem uma playlist de enlouquecer, nos levando a imaginar cada momento vivido pelos personagens!
Durante a leitura vocês conheceram outros personagens (Alana, Maitê, Rodrigo, Eduardo, Luciana, Pietra, Augusto, Júlio, Sílvia, entre outros...) que farão parte não só dessa como das próximas histórias da autora.
Amei a capa, mas uau... A diagramação ficou perfeita, com lindos detalhes desde a imagem nos início de cada capítulo, até as imagem em cada rodapé.

"Não havia mais como eu viver sem aquela mulher. O sol não aqueceria mais da mesma maneira. O céu não seria mais tão azul, nem as estrelas brilhariam da mesma forma na minha vida, se ela não fizesse parte do meu mundo!"

Paola Scott é como nós, leitoras, sim isso mesmo, afinal foi em um grupo de amigas que ela descobriu o seu dom para a escrita e desde então vem nos presenteando com suas lindas histórias! Provocante é o primeiro livro da Série Provocante. Depois dele virão mais quatro livros na série: Ousada, Adormecida, Determinada, Protegida. Os dois primeiros já lançados em e-books e os dois últimos estão sendo escritos.

"Eu amo você!E prometo dizer isso todas as noites e te provar todos os dias!"

"Se permitam amar, ousar, sentir, viver... Sem arrependimentos e simplesmente aproveitar tudo o que a vida lhes reserva!"

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/09/provocante-de-paola-scott.html

Taty Assis 01/09/2016

Aviso: Contém Spoilers

Até o momento não sei dizer o que realmente achei de Provocante. Eu gosto de romances eróticos, quem me conhece e acompanha o blog sabe que é o gênero que eu mais leio, mas, acho que o problema aqui foi os personagens. Não me identifiquei com nenhum deles, não aconteceu aquele tcham, sabe?

O romance para mim já começou errado. Eu, que sou uma piriguete literária assumida :P, não consegui gostar nenhum pouco do Pedro. Ele, um advogado bem-sucedido, acaba contratando Paola para resolver um problema com a Receita Federal, e assim que a conhece sente uma forte atração.

Paola é completamente diferente das mulheres com as quais está acostumado a sair. É experiente e ele sabe que ela não cederá com apenas um encontro, com apenas uma noite. E é pensando em conquistá-la de qualquer forma que ele acaba tendo a brilhante ideia (só que não!) de contratar um Hacker para invadir a conta dela no Facebook para poder tirar o máximo de informações que pudesse sobre ela.

Paola é uma mulher muito reservada, mas com desejos muitos intensos e não saciados. Ela acaba usando sua conta no Facebook para conversar com amigas em um grupo e expressar seus verdadeiros desejos, então vocês podem imaginar o que aconteceu né?! Sim, Pedro acaba lendo tudo e é claro que ele fica completamente surpreso por descobrir que Paola é uma mulher ainda mais diferente do que ele imaginou que seria.

E ele acaba usando tudo o que descobre a seu favor. Ele faz os encontros entre eles parecer algo casual, quando na verdade não é. Ele sabe o que ela gosta e quer de um homem e com isso acaba conquistando Paola.

Paola há dois não tem um relacionamento e acaba se sentindo completamente atraída por Pedro assim que o conhece. Ele parece ser tudo o que ela sempre ansiou. Determinado, o tipo de homem que toma decisões por si próprio, dominador na cama, intenso... E as coisas entre eles acaba funcionando muito bem, diga-se de passagem. Mas convenhamos, um relacionamento construído em cima de mentiras tem tudo para dar errado, não é mesmo?

Apesar de não ter gostado dos personagens (sorry!), gostei da temática que a autora usou para escrever seu romance: invasão de privacidade. É algo tão polêmico, mas tão fácil de acontecer nos dias de hoje e tão, mais tão errado. Achei muito abusivo da parte do Pedro de fazer algo do tipo. Não gostei dele; torcendo para mudar isso na segunda parte, porque sério, nesse livro só senti antipatia por ele.

Além do Pedro, algumas outras coisinhas me incomodaram, mas são irrelevantes neste momento. E apesar de não ter curtido muito a história, com certeza lerei a segunda parte para saber como a Paola lidará com tudo.

Recomendo o livro para os leitores que gostam de romances com mais cenas eróticas do que do próprio romance em si. Este “tipo” de romance não tem funcionado comigo há muito tempo, mas pode ser que vocês gostem e apreciem a leitura.

E não poderia terminar esta resenha sem antes mencionar o quanto a edição está linda, é um colírio para os olhos *-*.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2016/09/resenha-provocante.html