Se eu pedir, você me abraça?

Se eu pedir, você me abraça? Vanessa Marques

Resenhas - Se eu pedir, você me abraça?

Confissões de uma leitora 22/10/2017

Logo na primeira linha tive uma mega identificação com a personagem.
Quem nunca sentiu o frio gélido do nervoso na barriga antes de uma apresentação que atire a primeira pedra!
Um abraço. O apoio de alguém, que estivera afastado, mas ela sempre soube que podia contar, foi o bastante para ela ter forças.
Sensível e delicado.

Suelen Mattos 22/05/2017

Pequena grandeza!

Esse é um conto super pequeno, de apenas 6 páginas, mas de uma grandeza imensurável. Lilian Castro está para se apresentar em público, algo que ela detesta, na tentativa de entrar numa das maiores faculdades de arte do país. Como se isso não fosse pressão o suficiente, ela ainda é filha de uma atriz e um diretor de cinema. Antes, Lilian tinha a companhia de seu melhor amigo, Maurício Figueiredo, mas desde um evento traumático em sua vida, ela se afastara de todos. Ah, mas uma amizade verdadeira não se apaga com o tempo. E se for temperada com amor, não há nada que possa abalá-la.

Eu amei demais esse conto. Fui logo atraída pelo título, porque se tem uma coisa que eu amo fazer é abraçar alguém. E fui completamente cativada por essa história tão lindinha e singela, ideal para você relaxar, ler numa tacada só e ficar com um sorrisinho bobo na cara. Curti demais, super recomendado!

Quer ler a resenha completa e ler trechos do livro? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/05/vanessa-marques-se-eu-pedir-voce-me.html

Luana Moraes 23/03/2016

Se eu pedir você me abraça
Um romance curto, leve e divertido. Vanessa Marques, escreveu um romance bem levinho, eu gostei bastante do conto e me diverti.

Lilian Castro, está a poucos minutos de um instante de um teste de interpretação, entre suas divagações a moça fica extremamente nervosa, sua insegurança atinge o alge. Filha de um diretor e de uma atriz, seu maior medo e desapontar os país, a cada nome chamado seus devaneios e inseguranças aumentam.

Conseguimos conhecer a vida da moça e acontecimentos que antecedem o teste. O final do conto é maravilhoso. Um abraço pode ter o poder de trazer a segurança em si mesma de volta

Vanessa é extremamente talentosa, em seu conto desperta uma leitura prazerosa.

A Holdford 20/07/2015

Curtinho, mas perfeito
Eu tenho que dizer que foi uma grata surpresa, pois a narração é leve e te faz acompanhar os passos da protagonista em suas divagações e medos. É assim que conhecemos Lilian Castro a poucos minutos de um teste de interpretação. A garota, que é extremamente tímida e insegura, é filha de uma famosa atriz e um diretor de cinema, o que não a faz ficar ainda mais insegura no teste, temendo desapontar seus pais.

A cada nome chamado para se apresentar antes dela, podemos sentir a agonia palpável na vida da garota, seus medos em meio a seus pensamentos, e também conhecer um pouco da tragédia que assolou sua vida recentemente.

É um conto super curtinho, mas tão bem estruturado que te faz aproveitar cada instante.

Espero conseguir encontrar novos livros da autora em breve, já que este primeiro me surpreendeu muito positivamente.

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/07/ebook-se-eu-pedir-voce-me-abraca.html