Through the Dark

Through the Dark Alexandra Bracken

Resenhas - Through the Dark

L 08/09/2022

Contos que valem a pena ser lidos
"In time" é sem sombra de dúvida um dos melhores contos que li! 5 estrelas imediatas. Adorei o desenvolvimento do Gabe, uma das evoluções mais bonitas que li. Gostei de perceber como a geração dele foi afetada pela IAAN, e saber o que acontece à Zu após se separar do grupo. O final foi cruel e não estava nada à espera :(

"Sparks Rise" foi interessante para conhecer mais a Sam, e introduziu um ótimo personagem (Lucas). Gostei também de saber mais sobre a vida em Thurmond e fiquei tão irritada com os acontecimentos deste conto, e como a Sam é abusada e mal tratada.

"Beyond the Night" foi uma excelente forma de nos dar a conhecer a vida dos nossos personagens após o final. Adorei ver o gang todo reunido!

Laura Rangel 31/03/2020

Melhor de todos da série! ?? É uma coleção dos três "spin offs" (vamos dizer assim) que trazem um pouco mais da Zu, da Sam e da Mia (amiga de infância da Sam). Posso dizer que amei mais essas pequenas estórias do que a série toda e julguem-me por isso kkk É sério são mais cativantes e emotivas *-*

laura 09/01/2020

Voltando para o universo de Mentes Sombrias
Depois de 2 anos que acabei a trilogia principal, voltei para o universo de Mentes Sombrias.
Comecei o primeiro conto sem nenhuma expectativa e já fui surpreendida com a Zu aparecendo, o que me envolveu com a história. O segundo conto me prendeu muito, não conseguia parar de ler e estava torcendo para Sam e Lucas conseguirem escapar e achar a Mia, fiquei indignada com o fim achando que não teria um desfecho para a história. Passando para o último conto, já comecei bem envolvida e feliz por ser a continuação da história de Sam, Lucas e Mia, com a procura delas por uma forma de trazer o Lucas de volta a ele mesmo, após ter tido suas memórias transformadas em coisas ruins pelo treinamento dos PSF para os vermelhos. Fui muito surpreendida quando Vida, Liam, Ruby e Chubs apareceram para ajudar as duas, as cenas dos quatro juntos me trouxe uma sensação de nostalgia da trilogia principal e de amor por esses personagens. A conversa deles com a Zu por telefone e a Ruby falando que eles sempre trataram ela como um anjo TUDO PRA MIM!!!! O desfecho foi incrível também, mesmo depois de tudo que passaram ainda continuam fortes e tentando ajudar todos.
Por fim, esse livro foi uma surpresa muito boa, a escrita da Alexandra é incrível e me aumentou mais ainda a minha vontade de reler a trilogia principal.