Stand Off

Coerência: 3/5
Romance: 3/5

TacianeCS 22/01/2024

Superou as expectativas
Não tava muito animada com esse livro pq não gostei muito do primeiro da série mas Casey e Max me prenderam rsrs a química e visível nos primeiros capítulos a força de Casey e admirável tudo que ela passou e lidou sozinha o Max não é tão idiota como eu pensei rsrs gostei muito da dinâmica dele com os filhos gostaria de ver mais deles juntos

Gabsam 06/06/2023

Gostei mais que o primeiro
Foi um livro que me prendeu do início ao fim, a curiosidade para saber o que Casey escondia foi muito instigante.
A química do Max com a Casey foi pura dinamite.
Leitura fluída, rápida foi muito melhor que o primeiro.

Kt1984 14/09/2022

Predators2
Não achei química entre Max e Casey como senti entre Ice e Grace, mas gostei da coragem e força da Casey. Curiosa com o romance de Jackal e Penni. Disponível KU em inglês.

Fabiola164 19/06/2022

Casey toma uma decisão sobre um clube de motoqueiros que todos tem medo, e não temos a Justificativa desta decisão. Um desfecho perfeito. Amei!!
lana 16/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot? o pp eh possessivo?

Luana.Bona 07/06/2021

13° Livro da Série The Last Riders - 2° da Série Predators MC - Sinopse
Casey passou a maior parte de sua vida assistindo os
Predators controlarem Queen City, nunca acreditando que
eles pudessem ser levados à justiça. Ela era a meia-irmã
de Max, e sempre passou despercebida por eles. Eles
subestimaram do que ela era capaz, ate quase ser tarde
demais. Quando os Predators descobriram que eram sua
presa, ja havia um inferno para pagar, e Casey ia ter que
pagar suas dividas com sua alma.
UM ERRO PODE ESTRAGAR SUA VIDA PARA SEMPRE.
Max confiou em sua meia-irmã, sem acreditar por um segundo
que ela trairia os Predators. Ela usou seu corpo para
conseguir o que queria, e agora Max iria usar a mesma
astucia para prender Casey em sua propria teia de
mentiras. Os Predators exigiram vinganca, e Max ia
garantir que eles conseguissem o que queriam, mesmo que o
preço fosse sua alma.
ESTE ERA UM CONFRONTO QUE NINGUEM VENCERIA

Luuh fernandes 23/01/2021

Esse livro nós deixam preso nele por não contar o motivo de Cansey querer a vingança contra o clube. Max e engraçado é vingativo.
lana 16/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot? o pp eh possessivo?

Raveni Carvalho 08/08/2016

Que grata surpresa!!!
Depois do primeiro livro dessa serie, não estava muito empolgada com esse, apesar de ter gostado do primeiro eu não cheguei a amar. E que grata surpresa esse 2° livro minha gente, Simplesmente não consegui largar o bendito ate terminar. Max e Cansey tem uma química maravilhosa, ela é uma mocinha forte e decidida e ele um homem leal mas vingativo. Cansey logo no inicio, decide usar Max e entregar o clube dele no processo, ela toma essa decisão por um motivo que não nos é revelado, e ficamos com a pulga atrás da orelha ate o fim. Eu particularmente achei o desfecho surpreendente. Nunca me passou pela cabeça. E por isso ameiiiiiiii e ameiiii mesmo. Final super redondinho. Vale super a pena.
Tay 26/11/2017minha estante
Eu tbm estava receosa com esse livro, eu não gostei do primeiro, achei Ice um idiota e Grace uma lesada que aceitava tudo. Mas Max e Casey foram uma grata surpresa...Tão diferentes e que funcionaram muito bem. Amei o segundo livro e graças a ele pretendo continuar a série hahahha

Raveni Carvalho 01/12/2017minha estante
Tbm tive uma grata surpresa. Oremos para que o livro seguinte seja bom tbm!!