Nem Um Pouco Separados (Amores Premeditados #2)

Nem Um Pouco Separados (Amores Premeditados #2) Caty Coelho

Resenhas - Nem um pouco separados

Livros de Cabeceiras 27/11/2022

Abigail Simons é uma garota que desde cedo aprendeu que o amor não é para todos. Quando ela sofre uma desilusão amorosa, decide que nunca mais irá se apaixonar.
Jackson Curtis é advogado da Simon’s Construtora e melhor amigo de Andrew, e sempre foi apaixonado por Abigail, mas é também o grande responsável por quebrar o seu coração, mesmo ele não sabendo disso.
Quando os dois se encontram em Las Vegas, farpas são trocadas, atitudes são tomadas e em uma noite mais louca na vida deles, eles acordam casados. Abby que é completamente aversa a casamento entra em desespero, enquanto Jackson que sempre foi completamente apaixonado por ela vê ali uma oportunidade de mostrar que os dois são almas gêmeas. E quando um juiz se recusa a dar a anulação para os dois e os obriga a ficarem casados por 6 meses, Jackson vê ali a sua chance de manter Abby em sua vida, mas não será uma tarefa fácil, já que ela o afasta o tempo todo.

Neste de clichê de haters to love, já no primeiro livro da série tive a impressão que esses dois se amavam, mas que alguma coisa havia acontecido e isso tudo nos é explicado no prólogo.
Aqui de novo temos um livro com mais de 600 páginas, mas com uma escrita muito fluida e uma história muito bem construída que de novo não queremos parar de ler.
A construção do romance entre Jackson e Abby foi muito bem construída depois do casamento e toda a história que a autora foi colocando foi muito bem desenvolvida.
A família do Jackson foi a parte mais irritante da história, tirando a sua irmã e a sua sobrinha, um pai que quer controlar toda a vida do filho e de toda a família, uma mãe submissa fazendo todas as vontades do marido, inclusive sendo contra o casamento do filho.
A autora me enganou nesta história, estava esperando um plot para o final do livro e ela me veio com outro totalmente diferente e inesperado, mas que foi muito melhor do que aquele que eu imaginava. E o que foi aquele capítulo final do livro?
Agora eu quero uma história da irmã do Jackson, porque o que ela cita no final me deixou curioso e com vontade de quero mais.

site: https://www.instagram.com/p/Cjlp5TIr326/?utm_source=ig_web_copy_link

Caroline 29/05/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
O livro é simplesmente perfeito. Foi uma leitura MUITO boa, fluida e apaixonante. Comecei a ler aos pouquinhos pq não queria que acabasse rsrs (mas n consegui e deslanchei na leitura dnv pq e MUITO viciante). Cada aventura, cada personagem? ain Cary Coelho? pq fazes isso com meu coração? ???
Se eu recomendo? MUITO MUITO MUITO!!!!! Leiam. Vocês não vão se arrepender nem por um segundo!!!!!!

Adarita 18/03/2022

Mais um livro que eu amei ler, gostei demais do primeiro e este também foi ótimo!
O casal é muito fofo, daqueles que são cão e gato, mas que no fundo tem um amor imenso escondido.
Amei ver a evolução deles, principalmente dela, que com tantas mágoas conseguiu ver o que há de bom em tudo e ser feliz.
E claro, vovó Elizabeth também "aprontando" pra esse casal se unirem também.. adorei!

Cris 13/02/2022

Como gato e rato...
Abby e Jackson não deixaram a desejar, entre muitas brigas existia um profundo amor que foi capaz de resistir ao tempo. Foi lindo ver a evolução do casal, a garra do Jack para mostrar a ela que podiam dar certo juntos(mesmo torcendo pra ele ter um cadinho de amor próprio, esse homem sofreu e não foi pouco).

Caty nunca decepciona, amei a história e recomendo a leitura!

cah_kindle 20/09/2021

Cão e gato
Quando há muito ódio o amor está ali, esperando pra reinar. Esse casal vive meio de guerra até que ele vai a luta pelo seu amor. Cenas maravilhosa personagens marcantes, diálogo um pouco raso, depois que eles ficam juntoam vira um mar calmo mas depois tem uma virada e final super feliz. Amei essa duologia. Minha primeira experiência com a autora e gostei.

Deka 13/03/2021

Simplesmente apaixonante
Essa autora arrasa em cada livro publicado. Eu amei essa duologia foi maravilhoso acompanhar essa história. Sabe aquele livro de família unida ,linda , que se apoiam um no outro ?! É simplesmente Lindoooo.

Alê 27/06/2020

Bonzinho
A história é legalzinha. Foi surpreendente da metade do livro pra frente. Vale a pena ler.

Nathy 22/04/2020

Amei...
Cada vez mais me surpreende, esse segundo livro me deixou ligada.
Fez com que minha curiosidade ficasse mais aguçada, e apesar da história ter um final previsível (final esse aguardo e esperado durante todo o primeiro e segundo livro, pra ver como esses dois iam acabar) o enredo foi bem escrito demonstrando uma criatividade incrível da autora.
Parabéns pelo trabalho.

PatrAcia.Barros 01/04/2020

Lindo!!!
Foi como sempre um imenso prazer ler mais uma história de amor de Caty Coelho, foi de fato um romance com um toque de humor, drama e quele hot sensacional. Eu amei o humor sarcástico de Abby e Jack de muitas risadas!

Iris130 10/02/2020

Legal

Diane 18/11/2019

Quente!
Abby teve uma grande desilusão amorosa na adolescência, e a partir disso resolveu viver a vida intensamente, sem entregar seu coração a mais ninguém. Acontece que ela nunca deixou de amar aquele que partiu seu coração, Jackson Curtis, e como ele esteve sempre no convívio da família dela, não tinha como evitá-lo. Eram brigas e mais brigas, um sempre provocando o outro, sem deixar escapar que o que sentiam mesmo era amor.

Coincidentemente, ambos partem em uma viagem para Las Vegas e acabam se cruzando por lá. Mais brigas e intrigas, até uma noite em que eles deixam a paixão falar mais alto e cometem uma grande loucura: acabam se casando. No dia seguinte, ao se dar conta do que fez, Abby se vê desesperada e só quer sair da situação que se meteu. O problema, é que Jackson quer continuar o casamento e provar pra ela que eles nasceram para ficar juntos. Pra completar, o juiz não aceita a anulação imediata do casamento, forçando os dois a conviverem por pelo menos seis meses antes de obter o divórcio. Está é a chance que Jack tem para provar a Abigail Simons que eles não devem mais se separar e viver o amor que foram destinados a viver, só que ela não vai facilitar muito para que isso aconteça.

Ao ler o primeiro livro da série, já imaginava que o relacionamento de Jack e Abby seria fogo puro!!! Eles são intensos, divertidos, e cheios de personalidade. Juntos, são quentes! Adoro livros que me permitem a sensação de estar vivenciando aquilo que os personagens vivem. E me senti em Vegas, Havaí, Nova York, aonde quer que o casal estivesse. Fosse brigando ou se amando, amei acompanhar a saga deles rumo a um final feliz.

Ela é uma personagem forte e teimosa, pois apesar do Jack provar pra ela que a amava, ela quase não dá o braço a torcer. Uma pena que eles perderam tanto tempo por falta de uma conversa, e que ele tenha sido tão imaturo pra deixá-la escapar falando tanta besteira, causando todo o mal entendido entre eles. Mas em certo momento do livro, passamos a entender que nem tudo acontece da forma que queremos, foi preciso Abby e Jackson se machucarem para viverem as suas vidas de forma independente e depois viver o amor a que estavam destinados. Se bem que a dona Elizabeth foi o grande cupido do casal, assim como foi de Drew e Jamie.

Aliás, muito bom rever os personagens do livro anterior e conhecer novos personagens adoráveis, como a Leticia e o Pablo. Apesar de ter achado a leitura desse livro um pouco mais cansativo, por mim, teria diminuído muitos detalhes da viagem em Vegas, mas nada que não deixe o livro chato, pelo contrário, é maravilhoso, adorei!

Gabi @entrelidos 19/04/2019

Divertido e apaixonante!
Na adolescência, Abigail Simons teve seu coração partido por Jackson Curtis, desde então ela jurou odiá-lo para sempre e guardou seu coração debaixo de sete chaves para não sofrer nunca mais.

Quase dez anos depois, Abby ainda é obrigada a conviver com Jack, mas a relação entre eles não é a das melhores.

Quando Abby resolve tirar férias e embarca em uma viagem para Las Vegas, ela não imaginava que Jack teria a mesma ideia, muito menos que depois de uma grande revelação e algumas (leia-se muitas) bebidas ela cometeria a maior loucura da sua vida.

Casada com Jackson, e sendo obrigada a permanecer assim por longos seis meses, Abby não está nem um pouco feliz. Por outro lado, Jack vê nessa situação a oportunidade perfeita para reconquistá-la e provar que esse relacionamento pode dar certo.

Eu amei demais esse livro e estou apaixonada por esse casal! A escrita da Caty é bem leve, envolvente e super divertida. Além dos personagens serem bem construídos e super cativantes.

Amei poder reencontrar os personagens de OVC, mas também amei conhecer os novos personagens. Ah, e preciso fazer uma observação sobre a amizade incrível da Abby e da Letty.

Nem um pouco separados é aquela comédia romântica com gostinho de sessão da tarde que te faz rir, se apaixonar e no final deixa aquele calorzinho gostoso no coração.
rachel__ 27/07/2019minha estante
Tem em pdf!?