Nem Um Pouco Separados (Amores Premeditados #2)

Nem Um Pouco Separados (Amores Premeditados #2) Caty Coelho




Resenhas - Nem um pouco separados


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Diane 18/11/2019

Quente!
Abby teve uma grande desilusão amorosa na adolescência, e a partir disso resolveu viver a vida intensamente, sem entregar seu coração a mais ninguém. Acontece que ela nunca deixou de amar aquele que partiu seu coração, Jackson Curtis, e como ele esteve sempre no convívio da família dela, não tinha como evitá-lo. Eram brigas e mais brigas, um sempre provocando o outro, sem deixar escapar que o que sentiam mesmo era amor.

Coincidentemente, ambos partem em uma viagem para Las Vegas e acabam se cruzando por lá. Mais brigas e intrigas, até uma noite em que eles deixam a paixão falar mais alto e cometem uma grande loucura: acabam se casando. No dia seguinte, ao se dar conta do que fez, Abby se vê desesperada e só quer sair da situação que se meteu. O problema, é que Jackson quer continuar o casamento e provar pra ela que eles nasceram para ficar juntos. Pra completar, o juiz não aceita a anulação imediata do casamento, forçando os dois a conviverem por pelo menos seis meses antes de obter o divórcio. Está é a chance que Jack tem para provar a Abigail Simons que eles não devem mais se separar e viver o amor que foram destinados a viver, só que ela não vai facilitar muito para que isso aconteça.

Ao ler o primeiro livro da série, já imaginava que o relacionamento de Jack e Abby seria fogo puro!!! Eles são intensos, divertidos, e cheios de personalidade. Juntos, são quentes! Adoro livros que me permitem a sensação de estar vivenciando aquilo que os personagens vivem. E me senti em Vegas, Havaí, Nova York, aonde quer que o casal estivesse. Fosse brigando ou se amando, amei acompanhar a saga deles rumo a um final feliz.

Ela é uma personagem forte e teimosa, pois apesar do Jack provar pra ela que a amava, ela quase não dá o braço a torcer. Uma pena que eles perderam tanto tempo por falta de uma conversa, e que ele tenha sido tão imaturo pra deixá-la escapar falando tanta besteira, causando todo o mal entendido entre eles. Mas em certo momento do livro, passamos a entender que nem tudo acontece da forma que queremos, foi preciso Abby e Jackson se machucarem para viverem as suas vidas de forma independente e depois viver o amor a que estavam destinados. Se bem que a dona Elizabeth foi o grande cupido do casal, assim como foi de Drew e Jamie.

Aliás, muito bom rever os personagens do livro anterior e conhecer novos personagens adoráveis, como a Leticia e o Pablo. Apesar de ter achado a leitura desse livro um pouco mais cansativo, por mim, teria diminuído muitos detalhes da viagem em Vegas, mas nada que não deixe o livro chato, pelo contrário, é maravilhoso, adorei!
comentários(0)comente



Gaby @entrelidos 19/04/2019

Divertido e apaixonante!
Na adolescência, Abigail Simons teve seu coração partido por Jackson Curtis, desde então ela jurou odiá-lo para sempre e guardou seu coração debaixo de sete chaves para não sofrer nunca mais.

Quase dez anos depois, Abby ainda é obrigada a conviver com Jack, mas a relação entre eles não é a das melhores.

Quando Abby resolve tirar férias e embarca em uma viagem para Las Vegas, ela não imaginava que Jack teria a mesma ideia, muito menos que depois de uma grande revelação e algumas (leia-se muitas) bebidas ela cometeria a maior loucura da sua vida.

Casada com Jackson, e sendo obrigada a permanecer assim por longos seis meses, Abby não está nem um pouco feliz. Por outro lado, Jack vê nessa situação a oportunidade perfeita para reconquistá-la e provar que esse relacionamento pode dar certo.

Eu amei demais esse livro e estou apaixonada por esse casal! A escrita da Caty é bem leve, envolvente e super divertida. Além dos personagens serem bem construídos e super cativantes.

Amei poder reencontrar os personagens de OVC, mas também amei conhecer os novos personagens. Ah, e preciso fazer uma observação sobre a amizade incrível da Abby e da Letty.

Nem um pouco separados é aquela comédia romântica com gostinho de sessão da tarde que te faz rir, se apaixonar e no final deixa aquele calorzinho gostoso no coração.
rachel__ 27/07/2019minha estante
Tem em pdf!?




Fabi 30/03/2019

PARECIA QUE NÃO TINHA FIM
Eu sou uma pessoa ansiosa. E não suporto ficar muitos dias empacada num livro. Imaginem como sofri aqui. Caraca, que livro ENORME! Parecia que não tinha fim. Outra vez casados, também era assim, além de ter 50 páginas a mais. Porém, ele teve seus momentos divertidos e mesmo 650 páginas também ter ficado extremamente cansativo, ainda consegui gostar um cadinho.
Eu gostei muito de Abigail e Jackson no primeiro livro. Eles são o casal gato e rato e que sempre vivem brigando, mas sabemos que tem algo mais ali. Então, esperava dar boas risadas com esses dois. Qual não foi minha decepção. No começo do livro, eles brigam sim e tal. Jackson sempre foi apaixonado por ela e ela por ele, só que devido a um desentendimento, eles estão a quase 10 anos separados. Jack diz que não suporta viver longe dela e assim ele tenta fazer com que Abby enxergue isso.
Entretanto, Abigail é dura na queda e não acredita nas afirmações dele. Daí rola de eles se casarem, como vemos na sinopse. E aí o livro perde a graça. Só rola pegação e mais pegação. Não demora para Abigail se ver no mundo do arco-íris e fica toda boba por Jackson novamente. Eu gosto de mocinho romântico, mas Jackson é DEMAIS! Todo minuto diz que a ama, fala várias declarações de amor para ela, blá-blá-blá. Ficou muito meloso, entendem?
Na verdade, este livro merecia ter umas boas 200 páginas a menos. Não tem história, e pra enrolar, ficou uma coisa muito surreal, com o cara do livro só dizendo frases amorosas, a cada poucas páginas.
E a confusão que a autora criou no final do livro? Desnecessário!
Eu não via a hora de terminar esta leitura. Demorou, mas consegui chegar na última página. #Cansativo.
Quel 30/03/2019minha estante
Você foi corajosa, ler 650 páginas assim. E pelo jeito a história não foi tão envolvente.


Fabi 30/03/2019minha estante
O outro q tinha 650. Esse tinha 600.
É, pode se dizer agr q sou corajosa sim kkkkl


Quel 01/04/2019minha estante
Pode crer, estou tomando coragem para ler um que 700 páginas rsrs


Fabi 01/04/2019minha estante
Eu prefiro livros com menos de 400 pgns. Livro tijolo, tenho mega preguiça d pegar e ler kkkk.


Mandy 01/04/2019minha estante
Ate hoje nao terminei, to ate lendo outros livros rs


Fabi 01/04/2019minha estante
Melhor q tu faz Mandy. Ô livrinho sem graça!


Tati 24/04/2019minha estante
acabei de ler o 1 dessa ufologia, tive que vim a resenhas desse segundo.O primeiro eu achei que teve muita enrolação,amei a abby e o jack,mas lendo essa resenha vou ler ele depois.


Tati 24/04/2019minha estante
*duologia


Tati 24/04/2019minha estante
acabei de ler o primeiro dessa duologia, gostei mas achei que ficou uma enrolação demais. Um livro tão grande e podia ser bem menor,ia ler esse segundo agora pela resenha ela vai espera mais um pouquinho para ser lido.


Fabi 24/04/2019minha estante
Deixa pra ler depois sim Tati.




Sabrina Meire 10/02/2019

No livro Nem um pouco Separados conhecemos melhor a história de dois personagens que já dão o que falar no primeiro livro da duologia Amores Premeditados da Caty Coelho.

Abigail é uma força da natureza (um furacão)... Dona de si, sem papas na língua e impulsiva.
Jack é irônico mas tambem é a calmaria em meio ao caos, o ponto de equilíbrio.
Eles sempre se mostraram atraídos um pelo outro mesmo com todas as brigas, farpas e tensão que existia.

Acompanhar essa história que vem de mansinho desde o primeiro livro, mas que muda completamente após certas decisões foi maravilhoso.
Foi maravilhoso descobrir e observar a verdadeira essência desses personagens e a forma como eles conseguem nos surpreender ainda mais.

A escrita da Caty nos envolve logo no início e em definitivo. A forma como ela inicia a trama, o crescimento que ela traz para os personagens, a forma como constrói o relacionamento e como ela finaliza tudo é sensacional. Deixa a gente suspirando e querendo mais.

Uma história linda sobre amizade, descobertas, de superação, de aceitação e de amor. Só lendo pra entender!
Mah 12/02/2019minha estante
Oi tudo bem? Você tem ele em pdf?


Mah 14/02/2019minha estante
Oi tudo bem? Você tem ele em pdf?


Sabrina Meire 15/02/2019minha estante
Não tenho. Li pela Amazon. Tem no Unlimited.


rachel__ 27/07/2019minha estante
Alguém tem em pdf?




Fran 23/01/2019

IG @rassumido
O livro conta a história de amor e ódio de Abigail Simons e Jackson Curtis. Dividido em trinta e um capítulos para lá de divertidos e apaixonantes, o enredo é viciante e narrado pela perspectiva de cada um.
.
Ainda na adolescência, os dois tiveram um romance às escondidas e que não acabou muito bem. Já adultos, Abby tenta de todas as formas afasta-lo da sua vida, o que é praticamente impossível, já que Jack é o melhor amigo do primo de Abigail, Andrew. Ele, ao contrário dela, a quer na sua vida, mesmo que seja para ouvir seu repertório de insultos.
.
Muita gente diz que quando a bebida entra, a verdade sai... Então, imagine férias em Las Vegas: muita diversão, jogos e todas as bebidas que você possa imaginar. O resultado disso? Um casamento. (Oi? ??) Pois é...
.
Você já tomou um porre daqueles de não lembrar nada no dia seguinte? Abigail já... Ela não lembra de ter casado com Jack, e partindo o coração do moço, ela quer o divórcio imediatamente. Mas ele não vai aceitar tão facilmente, não sem provar para a moça que ela quer isso tanto quanto ele.
.
A escrita da Caty é maravilhosa, juro que dá para sentir os acontecimentos como se estivéssemos com os personagens nas cenas. E somos meros espectadores de uma comédia romântica, assistindo milhões de vezes só para acreditar que existe amor de verdade. Sem falar do príncipe: Jackson é carinhoso, divertido, cheio de amor para dar, gente. Ai que sorte a Abby tem né? Leiam e se apaixonem também.
Mah 12/02/2019minha estante
Oi tudo bem? Você tem ele em pdf?


Mah 14/02/2019minha estante
Oi tudo bem? Você tem ele em pdf?


rachel__ 27/07/2019minha estante
Também preciso dele em pdf!!!




Karen 15/01/2019

Uauuuu... Super recomendo!
Nem tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas!
É isso que Abigail irá descobrir quando se vê voltando para Nova York casada com ninguém menos que Jackson Callist, aquele com quem ela vive em pé de guerra. Após uma noite épica, Abby e Jack se verão presos em um casamento que ela odeia e ele fará tudo para dar certo.

Caty mais uma vez dá um show! A história super bem construída com os personagens carismáticos e muita comédia, retratar uma mulher que tem medo de se apaixonar envolvida em um relacionamento com um homem extremamente apaixonado. Com certeza essa é uma mistura bombástica que rende ao leitor muitas risadas.

Não podemos deixar de dizer que Caty usou e abusou da sensualidade para descrever as cenas hot desse casal que é puro fogo! ;-)
Mah 12/02/2019minha estante
Oi tudo bem? Você tem ele em pdf?


Mah 14/02/2019minha estante
Oi tudo bem? Você tem ele em pdf?




Nikaelle 09/09/2015

Tou amando a Abby e o Jack!
Mah 12/02/2019minha estante
Oi tudo bem? Você tem ele em pdf?


Mah 14/02/2019minha estante
Oi tudo bem? Você tem ele em pdf?




7 encontrados | exibindo 1 a 7