Difamação Renée Knight

Resenhas - Difamação

1 | 2 | 3 | 4

Teté 25/04/2024

Esse livro me enganou demais, achei que era uma coisa e o plot era totalmente outra coisa.
Te engana do começo ao fim. Leiam, não vão se decepcionar (se esse for o tipo de livro que vc gosta)

Bárbara 10/03/2024

Difamação
Leitura fácil e imersiva.

O livro é escrito sob duas perspectivas diferentes. O autor nos faz ter uma forte percepção grande parte do livro, e depois ocasiona uma transformação em algo totalmente oposto.

Bilhodres 25/02/2024

"Difamação" é um livro extremamente bem escrito, te prende na história e te engana de diversas maneiras.
A história se passa em volta de Catherine, uma mulher que escondia um segredo que volta para atormentá-la. O enredo gira em torno desse segredo, os motivos pelos quais ela o guardou e o que realmente aconteceu.
Durante a leitura, o leitor se depara com várias pistas do que poderia ter acontecido há 20 anos atrás, mas no meio disso, há muitas reviravoltas.
Não sei como falar desse livro sem dar algum tipo de spoiler, então só consigo dizer que é uma leitura leve, fluida, bem estruturada, que com certeza prende a atenção do leitor.

Matheus656 24/07/2023

Difamação
Caraca, que livro bom! Um thriller de gato e rato. Aqui temos duas histórias sendo contadas ao mesmo tempo (até mais com o decorrer do livro), que mostra o lado A e o lado B, e o mais interessante, é que durante as 240 páginas do livro, o leitor vai ser jogado para lá e para cá, em qual lado ele deve acreditar? Quem está falando a verdade? Ficar nesse lema faz com que a gente queira devorar o livro para buscar a resposta final. É uma leitura bem rápida, e vale muito a pena para quem gosta do gênero de suspense.

Marcella279 09/03/2023

Um bom suspense
Enfim terminei. E ao contrário do ditado popular, nem sempre a primeira impressão é a que fica. No início, eu quis desistir por achar a leitura maçante e arrastada, mas da metade em diante, a leitura prendeu e o suspense tomou conta e se tornou uma leitura frenética. O conteúdo do livro é um pouco pesado, mas eu gostei da forma como os acontecimentos foram descritos, pra quem gosta de um suspense +18, recomendo.

LarissaRozan 26/02/2023

Puta plot twist
Esse livro tem uma dualidade muito grande, acho muito difícil precisar se ele é bom ou ruim, me causou um misto de sentimentos.
Ele tem um começo confuso e o meio difícil de ler que se arrasta, até o meio do livro foi uma leitura árdua e a vontade de desistir era grande, mas do meio para o final o livro vai tomando rumos inesperados e 🤬 #$%!& que PLOT TWIST do caramba, acabei lendo por curiosidade para entender enfim do que se tratava a situação e depois comecei a me sentir muitoooo mal pela raiva que tive da personagem principal, a reviravolta foi muito surpreendente

Victoriafilellini 05/01/2023

Difamação - Renée Knight
Seguinte:
A escrita me prendeu bastante (juro do começo ao fim), é zero complicada, o q faz com q ele seja um livro bem de boa de ler.
Eu fiquei bem curiosa pra entender o q tava acontecendo e ficava mudando de posicionamento toda hr (amei isso).
O plot twist em questão, foi inesperado? Foi! Mas acho q só foi meio jogado, tipo n tiveram coisinhas que poderiam ter passado de forma despercebida durante a leitura (pra dar aquela sensação de tipo ?TAVA NA MINHA CARA?) e n teve tmb nada que comprovasse a índole do indivíduo em questão então não consigo dizer que me impactou tanto!
Mas em geral gostei! Recomendo! Mas não posso dizer que eu tenho amores por esse livro kjkkkkk

Priscila 11/09/2022minha estante
Facilmente um dos piores livros que a gente já leu kkkkkkkk

Priscila 09/09/2022

Ruim
O livro gira em torno de um grande segredo da protagonista, sempre bate na mesma tecla, aí no final quando finalmente o segredo é revelado, a autora simplesmente se desvia da tecla que ficou batendo o tempo inteiro pra entregar um plot twist fajuto. O livro é cheio de erros e inconsistências, durante toda a leitura eu senti minha inteligência sendo insultada. Os personagens são péssimos.

Elizabeth 11/08/2022

Difamação
É mais um dos livros que eu comprei em feira de livros. Dez reais extremamente bem gastos.

História diferente do que eu costumo ler e plot twist realmente surpreendente. Recomendo.

CHEIO DE GATILHO, PROCURE A LISTA DE GATILHOS ANTES DE LER.

Joshua Amaral 31/07/2022

Bom!
Uma leitura fácil, rápida, as vezes triste e com um final surpreendente! Aprendemos que nem sempre conhecemos nossos filhos.

Raissa 06/04/2022

Acabeii, então.... achei bom, a escrita não é uma das minha favoritas mas é boa, não gostei tanto do final mas gostei do plost.

1 | 2 | 3 | 4