Quando estou triste

Quando estou triste Spelman...

Resenhas - Quando estou triste

jdelisiario 08/12/2023

Como eu me sinto quando estou triste
Que delicadeza! Continuando a série, temos esse livro que nos ensina e, principalmente, ensina às crianças a lidarem com a tristeza.

Não invalidando o sentimento, sabendo que tudo bem se sentir triste e que essa tristeza passa. É possível contornar esse sentimento.

Muito delicado e lindo! Gostei bastante!

#leituraTerapia

Lari 13/09/2023

Leiam!
Um livro que falou com a minha criança! me senti acolhida e guiada em relação ao meu sentimento de tristeza. queria poder ter tido contato com livros assim na minha infância. amei!

Jesca 11/01/2023

...
Boa opção para trabalhar o sentimento de tristeza com crianças, confesso que esperava mais profundidade, mas de modo geral é um livro razoável, que através de uma linguagem acessível mostra como é se sentir triste em determinadas situações e como agir diante disso.

stephany_viih 06/01/2023

livro extremamente fofo, até gostei mas nao muito
só que eu achei um livro bem bonitinho, as ilustrações tbm

Marcos 19/11/2022

Eu fico emocionado ao ler livros infantis, eles me ensinam coisas tão boas mesmo sendo adulto. Eu gostaria de ter lido essas histórias quando pequeno. Aqui nos mostra que está tudo bem se sentir triste, está tudo bem não estar bem a todo instante. Que precisamos de alguém para desabafar, para chorar, e depois vida que segue. Eu achei fofa as ilustrações, eu amei!

Laryssa 19/11/2022

quando estou triste
chorei com um livro de um porquinho-da-índia falando várias ocasiões que o deixam triste.
Eu te entendo porquinho

van.cazarotto 12/06/2022

Indico bastante
Esse livro faz parte da melhor coleção sobre emoções que já vi. Melhor custo/benefício. Só acho que a coleção poderia dedicar mais espaço para as soluções e menos para identificar o sentimento. Nesses que falam sobre emoções "negativas", meu filho quer pular folhas e ir logo para as soluções rs Mas eu adorei toda coleção.

Van_woods 15/12/2021

Aprendizados
Nesse livro infantil a leitura e apreciação dele possibilita a criança (e também ao adulto)conhecer formas de identificar sentimentos e dá dicas de como lidar com esses.
A partir de 3 anos!
Faz parte da coleção Como eu me sinto.