Google Marketing – 2ª Edição

Google Marketing – 2ª Edição Conrado Adolpho




Resenhas - Google Marketing


3 encontrados | exibindo 1 a 3


novatec 03/12/2009

Google Marketing
Se o seu trabalho é com marketing e é imprescindível que entenda profundamente as mudanças pelas quais o mercado brasileiro de internet e o consumidor estão passando, este livro é para você.

Conrado Adolpho compartilha, neste livro, o fruto do seu trabalho de pesquisa prática e teórica ao longo dos últimos cinco anos sobre como a internet está mudando a rotina de marketing das empresas. O autor, consultor de internet e publicitário especializado em mídias interativas, mostra o conhecimento adquirido do ponto de vista do marketing de maneira acessível e objetiva.

O livro trata de assuntos como propaganda georreferenciada, publicidade em blogs, como e por que ficar na primeira página do Google, como usar a web 2.0 como forma de se relacionar com o seu público-alvo, como planejar e desenvolver uma campanha de Marketing Viral eficiente, como mensurar o ROI de ações de marketing digital e outros assuntos de extrema importância para quem quer dominar e conquistar market-share neste novo mundo digital.

site oficial:http://www.novatec.com.br/livros/googlemark/
comentários(0)comente



EricRossi 01/09/2009

Um livro para abrir a mente de empresários e profissionais que trabalham com internet, hoje não basta apenas ter um bom site, é preciso ir aonde o cliente está e mostrar a sua solução para o que ele busca, o livro não vai te dar uma formula mágica ele vai lhe mostrar a porta, você é que tem que atravessa-la. (hehehe)
comentários(0)comente



novatec 05/03/2010

Google Marketing

Conrado Adolpho, um dos consultores e pensadores sobre internet mais celebrados do país, traz nessa 3ª edição de sua obra, o best-seller Google Marketing - uma metodologia inédita para obter resultados em estratégias de marketing digital para empresas e profissionais liberais: Os 8 pês do marketing digital.

Por meio da metodologia dos 8 pês do marketing digital, Conrado Adolpho apresenta como pesquisar seu mercado-alvo levantando tendências e movimentos quase imperceptíveis de concorrentes e consumidores utilizando redes sociais e o próprio Google. Além disso, ensina como desenvolver seu planejamento de marketing digital para alinhar a estratégia corporativa com as ações de marketing digital. Conrado Adolpho também apresenta técnicas inéditas para produzir conteúdo de forma a garantir uma boa posição no Google e a aumentar a taxa de conversão de visitantes em clientes por meio de um conteúdo persuasivo para internet. Você vai aprender quais funcionalidades devem estar presentes em seu site para gerar tráfego e obter mailing qualificado por meio de iscas digitais, além de como promover seu produto ou serviço na internet por meio de ações de marketing viral e como trabalhar sua marca em redes sociais e desenvolver campanhas eficientes de e-mail marketing. Conrado Adolpho também apresenta passo a passo como trabalhar com mensuração de resultados pelo Google Analytics, aumentando continuamente seu faturamento e sua lucratividade.

Enfim, nesta 3ª edição, Conrado Adolpho traça um retrato completo e atual da internet como ferramenta de negócios, mostrando como ela pode alavancar seus negócios indo muito além do que o Google pode fazer por sua empresa – mostra o que a internet pode fazer por sua empresa.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR