Google Marketing – 2ª Edição

Google Marketing – 2ª Edição Conrado Adolpho


Compartilhe


Google Marketing – 2ª Edição


O Guia Definitivo do Marketing Digital




Se o seu trabalho é com marketing e é imprescindível que entenda profundamente as mudanças pelas quais o mercado brasileiro de internet e o consumidor estão passando, este livro é para você.

Conrado Adolpho compartilha, neste livro, o fruto do seu trabalho de pesquisa prática e teórica ao longo dos últimos cinco anos sobre como a internet está mudando a rotina de marketing das empresas. O autor, consultor de internet e publicitário especializado em mídias interativas, mostra o conhecimento adquirido do ponto de vista do marketing de maneira acessível e objetiva.

O livro trata de assuntos como propaganda georreferenciada, publicidade em blogs, como e por que ficar na primeira página do Google, como usar a web 2.0 como forma de se relacionar com o seu público-alvo, como planejar e desenvolver uma campanha de Marketing Viral eficiente, como mensurar o ROI de ações de marketing digital e outros assuntos de extrema importância para quem quer dominar e conquistar market-share neste novo mundo digital.

Gerentes e diretores de marketing, empresários, executivos, empreendedores e profissionais liberais, após lerem este livro, terão segurança sobre suas ações na internet e aprenderão a adaptar suas estratégias de marketing digital ao planejamento de marketing das suas empresas.

Marketing e Publicidade

Edições (3)

ver mais
Google Marketing – 3ª Edição
Google Marketing – 2ª Edição
Google Marketing - 1ª edição

Similares

(11) ver mais
Marketing para o Terceiro Setor
SEM e SEO - 1ª Edição
A Biblia do Marketing Digital - 1ª edição
Guerreiro SEO

Resenhas para Google Marketing – 2ª Edição (3)

ver mais
Google Marketing
on 10/8/09


Se o seu trabalho é com marketing e é imprescindível que entenda profundamente as mudanças pelas quais o mercado brasileiro de internet e o consumidor estão passando, este livro é para você. Conrado Adolpho compartilha, neste livro, o fruto do seu trabalho de pesquisa prática e teórica ao longo dos últimos cinco anos sobre como a internet está mudando a rotina de marketing das empresas. O autor, consultor de internet e publicitário especializado em mídias interativas, mostra o conhec... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam3
Avaliações 3.8 / 142
5
ranking 27
27%
4
ranking 39
39%
3
ranking 25
25%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

52%

48%

Vivi
cadastrou em:
16/12/2008 14:23:29
novatec
editou em:
10/07/2015 17:45:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR