Nêmesis Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Nêmesis

jbueno2023 11/02/2022

Nêmesis
Mais uma excelente história da Agatha Christie. Adoro as investigações da Miss Marple, e neste livro ela faz uma investigação fantástica, iniciando com pouca informação e solucionando o mistério. Recomendo.

Franklyn.Jeferson 07/02/2022

O começa demora pra animar, deixei um tempo na geladeira. Mas até que a desenrolar do crime é bem interessante!

ViníciusRyan 05/02/2022

A história desse livro é muito boa, foi legal rever alguns personagens de ?Um Mistério No Caribe?, mas esse livro não me prendeu tanto quanto os outros de Ágatha.
Para mim o livro demorou muito a entrar no caso que seria abordado e isso fez com que eu achasse umas 40 páginas desse livro desnecessárias.
Mas ainda vale a leitura, gostei do fim, apesar de previsível.

Madu / Duda 02/02/2022

Miss Marple
Entre alguns livros que li das aventuras de miss Marple sem dúvidas esse foi o melhor , gostei bastante não esperava muito desse livro mas me surpreende positivamente,recomendo para quem gosta da Agatha christie. ?

Marina Costa 01/02/2022

Meu deus q livro chato!
Extremamente lento e repetitivo. E uma repetição inútil, q não acrescenta informação nenhuma ao mistério. Além disso o mistério é facilmente previsível.
Fiz leitura dinâmica de quase todo o livro e ainda assim sabia exatamente oq tinha acontecido já na metade do livro.
Pior livro da Agatha Christie até agora, não recomendo.

Fernanda 31/01/2022

Eu meio que já tinha adivinhado algumas coisas no decorrer da leitura, mas Ágata consegue deixar as coisas interessantes mesmo assim. Não é o melhor livro da Miss Marple, mas é mais um bom mistério.

Brenda795 29/01/2022

Primeiro da Agatha Christie
Esse livro foi o primeiro que eu li da Agatha Christie e confesso que me decepcionou um pouco.
A forma como ela escreve é simplesmente perfeita mas a história não me prendeu, não fez com que eu quisesse ler mais e mais. Eu também não estava preparada para diversas fala machistas, homofóbicas e racistas, sei que devido à época as falas seriam desse tipo mas foi algo que eu não gostei de ler.

Laila 23/01/2022

Nêmesis
Achei uma leitura lenta e com muitos detalhes repetitivos. Diferente de outros livros da Agatha, o leitor sabe o desfecho antes do final. Mas achei bem poética a "morte por amor" e interessante a conexão com a história de outro livro (que não é necessário para entender essa história). De todo adjetivo possível, Nêmesis é realmente a definição de Miss Marple

belle.ilr 23/01/2022

aaaaaaaaaa
Eu amo os livros dela scrr, eu sempre acho o começo meio lento mas qnd tudo vai se encaixando é tão bom------
Gabi 06/03/2022minha estante
Vc acaba q vale a pena ler Agatha Christie? Pq eu vi uma edição lindíssima dos livros dela e fiquei interessada

belle.ilr 06/03/2022minha estante
amg, a escrita dela é meio rústica sabe, não é tão soltinha como os livros de hj, o começo dos livros dela é bem paradinho mas dps dai sempre fica bom, mas acho q depende de pessoa pra pessoa, le um pouquinho antes

Gabi 06/03/2022minha estante
Okkk mt obg

Jaqueline.Sayumi 22/01/2022

O livro é bom, não me levem a mal, mas estou acostumada ao livros da Agatha serem Maravilhosos. De alguma forma esperava mais, então não me cativou.

Fernanda 19/01/2022

Esperava mais
Miss Marple é acostumada com esse tipo de crime, por isso, recebe uma proposta de um falecido a quem conheceu para resolver um crime do qual nada sabia. Era um livro que esperava mais, mas por expectativa própria. Imaginava que seria o melhor livro do box, mas me decepcionou com o plot inesperado, porém nada emocionante.

Juli 19/01/2022

Agatha Rainha
Confesso que no começo do livro fiquei sem vontade de continuar, não sei o que foi mais não me cativou

Minha mãe leu esse livro e amou e falou para continuar

Gostei bastante da metade para o final

@mlorranereis 18/01/2022

Essa veia fofoqueira...
Passar um tempo com Miss Marple é sempre divertido. Adorei as partes históricas e a viagem dela.
Já as questões do "mistério" e o caso abordado, achei completamente "viajada" a reviravolta que acontece.

Ate agora não entendi de onde vem o nome "nemesis"
Maria 19/01/2022minha estante
Nemeis pelo que eu saiba é uma deusa grega, a deusa da justiça

Márcia Luz 10/01/2022

Genial
Deve ter sido incrível vir ao mundo tendo um cérebro como o da Ágatha, essa mulher foi simplesmente GENIAL! É inexplicável como pode escrever tão bem, ao mesmo tempo que cria todo uma história com uma trilha que parece óbvia e no fim sempre descobrimos que a verdade estava ali, na cara, o tempo todo! Nunca pensei que Miss Marple seria tão digna de um lugar no meu coração, mas depois de tantas aventuras, definitivamente ela o tem?