Ao Menos Uma Vez [MINICONTO]

Ao Menos Uma Vez [MINICONTO] Diany Cardoso

Resenhas - Ao Menos Uma Vez

Tabata32 04/03/2024

Paia
Se trata de um enredo bem genérico e fraco.

Tem tantas histórias exatamente como essa, que tanto faz quem escreveu, se trocar o título não saberei a diferença.

Sindi.Balliego 10/01/2024

Amei o conto!
Já sei que a autora vai lançar o livro, (se já não lançou rs)
Feliz por isso, quero o livro pra ontem kkkkk
O conto me envolveu em pouquíssimo tempo de leitura, os personagens são interessantes.

Emily 20/10/2023

"Nunca saberia se estava prestes a deixar uma vida maravilhosa para trás, mas devia a si mesma uma escolha que lhe desse orgulho"

devia ter uma continuação viu
Anna deu a volta por cima, foda demais nmrl

Pngpietra 17/07/2023

AO MENOS UMA VEZ
Pela primeira vez em muito tempo ela conseguiu se controlar FIM. queria saber oq ia acontecer dps do final

DanteSw 10/02/2023

Esperava mais
Peguei gratis na amazon e li em menos de 10 minutos.
Gostei muito da escrita e fluidez, mas eu esperava algo a mais rsrsrs

Fernanda1156 04/02/2023

Gente que miniconto completo gostei demais
E escrita é gostosa, deixando a leitura muito fluida e como Anna em poucas páginas amadureceu e ficou forte. Já quero mesmo a história de antes desta cena que é descrita neste miniconto, gente tem muita história para rolar aí viu, sei que vai ser pesado, imagino uma história de abuso e isso destrói meu coração, mas só de já ter este pequeno spoiler sobre como Anna se fortalece após este relacionamento eu já fico muito feliz, vou sofrer lendo a história toda, certeza, mas pelo menos vou, sofre já sabendo que quem venceu foi Anna... ou não né... tudo pode acontecer nas cenas posteriores a esta também. Só te peço uma coisa continue desenvolvendo esta história porque você tem muito o que nos contar Diany.

@viajeira.literaria

Bia 30/12/2022

Já até esqueci da história
Só peguei pra lê pq tava de graça na Amazon e de graça, até injeção na testa, né? Sinceramente não lembro muito bem da história
?????

booksllovers 12/01/2023minha estante
Eu lendo e já esqueci tudo tbm kkkkk

Bia 13/01/2023minha estante
Foi tão insignificante kkkkkkkkkkkkkkkk

Naara_Silva_ 13/12/2022

Quero continuação
Um miniconto super rápido e fácil de ler e que deixa um gostinho de "quero mais".

Gostei bastante da história, prendeu minha atenção e quero muito ler a continuação, mds preciso saber o que acontece dps desse momento... Ai ai
Ótimo
booksllovers 12/01/2023minha estante
Será que vai ter um livro??

Naara_Silva_ 12/01/2023minha estante
Acho (e espero muito kkskssk) q sim. No site da autora aparece isso:

"Nota: a primeira edição do miniconto Ao Menos Uma Vez foi lançada na Amazon em 2015. A pedido dos leitores, ela foi retirada e mais sete capítulos foram escritos dando continuidade à história. Anna, o titulo do novo conto com o total de oito capítulos, ficou disponível até 2016 na plataforma Wattpad, e agora, em 2017, percebi que uma história não precisa eliminar a outra. Sendo assim, 40 Menos Uma Vez voltou a ser um miniconto e Anna (título provisório). quando for lançado novamente, será um conto maior ou um livro, com modificações no capítulo derivado deste miniconto caso a história necessite. Desta maneira pude manter Ao Menos Uma Vez como se fosse um final alternativo ou uma degustação, e o leitor
poderá decidir se deseja ler uma
continuidade "levemente distinta"
independentemente do miniconto que a originou."

booksllovers 12/01/2023minha estante
Ah que legal ficar torcendo para sair o livro logo???

iranete_mesquita 10/09/2022

Um miniconto que me deixou com gostinho de quero mais.
E sim, eu necessito de uma continuação!!!

O conto é muito bem escrito, leitura fácil e com uma história bem gostosa de ler.

"Porque ali estava a maior tentação da sua vida. E lá embaixo estava o maior sonho da sua vida"

Tathi (@Doidosporserieselivros) 17/06/2022

Olá pessoas que acompanham o blog! Hoje venho indicar para vocês um conto curtinho, rapidinho de ler, mas que foi bem legal de acompanhar.

Ao menos uma vez conta a história de Anna, a garota está noiva, seu conto de fadas está prestes a se realizar, porém ela nunca conseguiu esquecer completamente Jordan, aquele que a abandonou há 6 meses atrás, e como que um enviado do demônio, ele ressurge quando ela finalmente começou a viver novamente, Jordan está no hotel em que ela se encontra, e intima ela a aparecer em seu apartamento, ela resistirá a essa tentação? Ou se entregará completamente a Jordan esquecendo seu compromisso com o noivo? Você vai ter que ler para obter sua resposta.

Conforme nota da própria autora, o miniconto foi lançado em 2015 pela Amazon, a pedido dos leitores a autora retirou, e a postou novamente com sete capítulos adicionais, para que a trama ficasse completa, porém a autora gostava da forma como esse miniconto ficava sozinho, e resolveu republicá-lo separadamente nesse formato.

Sobre a autora: Diany Cardoso é gaúcha, reside em Porto Alegre, formada e pós graduada em qualidade de Software, leitora, apaixonada por café, Harry Potter e Nora Roberts.

Thais Gonçalves 14/04/2022

Não gostei muito do conto, mas também não é o gênero de história que me interessa muito. Peguei para ler só porque de vez em quando leio algo de um autor/autora que não conheço só para conhecer, e terminei de ler só porque era bem curtinho.

Tori 11/09/2021

O conto é bem escrito, mas precisa de uma continuação. Eu quero muito saber o que aconteceu com Anna e os outros.