Conexão Explosiva Meredith Wild

Resenhas - Conexão Explosiva (vol. 2)

Bruna Rafaela 01/02/2021

Superou o primeiro livro
O segundo livro superou as expectativas. Uma trama mais amarrada, com menos lacunas e que a cada página me fazia querer ler mais e mais. Ansiosa pelo próximo!

Fabi 27/03/2021

Erica é péssima em tomar decisões. O livro poderia ter se resolvido em uma conversa sincera com o Blake; e ele é tão inteligente e esperto, um hacker se sucesso e não investigou o porquê Erica tinha terminado com ele. Não gostei muito da decisão final dela em relação a Daniel. Erica é tão preocupada em ser dona da vida dela que tem dificuldades em aceitar ajuda, mas parece que agora ela acordou para a vida.

Thauanny.Fernandes 21/01/2023

Nossa! Que livro mais incrível! Como a Érica cresceu como personagem e mesmo diante de todas as situações ela conseguiu vencer. Venceu aquele Mark babaca, Daniel sociopata e tudo mais! Ansiosa pelo próximo

Nathalia 08/09/2022

Fácil de ler
Foi fácil de ler esse livro, mas acho que deveria ter acabado aqui no máximo, o resto é só balela?.

Duda 28/04/2021

Só fica bom da metade pra frente, achei que tem muitas cenas ?repetidas? ou desnecessárias n sei talvez eu de mais uma chance no 3 livro

Gih 03/04/2023

Conexão Explosiva
O livro como continuação não decepciona, diferente do primeiro ele tem mais momentos de ação te fazendo cogitar junto com a Erica o que fazer, ele decorre bem a história mas falta um pouco de enredo no aprofundamento de novos personagens.

Aline 24/04/2021

Melhor que o esperado
Depois do primeiro livro, a expectativa cai bastante, porém nesse livro todas as emoções são muito mais fortes. As dificuldades no relacionamento de Erica e Blake ficam mais intensas, juntamente ao relacionamento dela com Daniel e seus traumas.
Esse livro retrata muito melhor os sentimentos do passado de Erica e mostra, também, os atuais, de uma maneira simples, o que não te faz confundir nada.
Além disso, é possível ver melhoras também quando se trata do relacionamento de Alli e Heath (fofos).
Muitas coisas emocionantes acontecem desde o início até o final, deixando apenas mais interesse para o que vem à frente.
Foi uma leitura boa e tranquila até agora,
vale a pena ler.

Amanda 16/04/2021

Conexão Explosiva
Que reviravolta, senhora e senhores kkkkkkk

Gigi 18/07/2020

Bom pra se ler entediado
Eu curti bastante os plot twisties presentes na narrativa, que endossaram bastante a história. Porém, o que mais me incomodou foi a forma como o Blake insiste em tentar se apossar da vida de Erica. Sai criatura!

Andressa.Isoton 15/09/2023

Paixão
A paixão entre Blake e Erica é inegável!
Gosto desse tipo de romance, mas faltou um pouco de enredo!
Senti falta do desenvolvimento dos conflitos e relações!
Parece que no fim é só romance hot!
Mas é envolvente e rápido!
Os conflitos e resoluções foram rápidas, queria mais envolvimento!

Meu Vício em Livros 09/11/2015

mais uma série viciante que todos que curtem o gênero vão adorar
Eu estou adorando esta série e já estou louca pelo livro três que está em pré venda e será lançado dia 07 de dezembro. O negócio de Erica está começando a decolar e ela continua lutando contra um hacker que tenta prejudicar o site. Adicionado a isto, ela ainda tem que lidar com Blake querendo interferir sempre que possível no intuito de ajudá-la. Ela deseja crescer sozinha, sem ficar dependente dele, no entanto, sendo possessivo do jeito que ele é isto definitivamente não é uma tarefa fácil para ela.

Coisas boas e ruins acontecem nesta história e as boas me deixaram irremediavelmente mais apaixonada por este homem. Quando Erica decide confiar seu coração a ele, eis que seu pai e uma nova funcionária contratada do marketing resolvem trazer sérios problemas para sua vida, gerando uma tensão na trama que me deixou empolgada todo o tempo.

O romance entre Blake e Erica começa a ficar mais selvagem neste volume, com ela desejando ser o que ele precisa e ele começando a mostrar do que realmente gosta entre quatro paredes. Não foi nada de outro mundo, mas desconfio que nos próximos livros a tendência é que as coisas esquentem e muito sobre os lençóis e fora dele.

O romance é tumultuado, cheio de erotismo, luxuria, ciúmes e estes dois, que ficam imediatamente atraídos, possuem personalidades independentes, fortes, sentimentos profundos e uma química sexual eletrizante. O passado de ambos volta para assombrá-los e colocá-los em perigo. O suspense e a escolha dolorosa que Erica tem que fazer me deixou de coração partido.

Emocionante e de tirar o folego, Conexão Explosiva descreve a luta que é amar plenamente e confiar um no outro. Para permanecerem juntos eles terão que superar alguns desafios e intrigas que ameaçam destruí-los e quando segredos são revelados e outros guardados, o amor de Blake e Erica é testado além do limite.

Erica começa a conhecer os pais de Blake e também um pouco mais sobre ele ao longo da história. O lado dominante de Blake está mais acentuado, o que chama a atenção do leitor e o deixa sempre querendo mais. Tá certo que cinco livros do mesmo casal é um tremendo exagero, mas espero que a autora mantenha o ritmo nas sequencias.

Os personagens secundários como já tinha mencionado na resenha anterior são incríveis. O livro é bem escrito, bem desenvolvido e a revisão continua excelente. Para mim ficou provado que esta é mais uma série viciante que todos que curtem o gênero vão adorar.
Leia mais:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-conexao-explosiva-livro-2-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-conexao-explosiva-livro-2-da.html

Elfa 14/05/2021

Mediano
As coisas começaram a esquentar com o casal, alguns imprevistos pelo caminho que imaginei que ficaria para o próximo livro, pareceu muito fácil a resolução. No geral, é bom para passar o tempo sem muitas expectativas.

Thamii.Machado 28/06/2022

Escrita boa, narrativa ruim.
Bom, eu esperava mesmo que eu não fosse me apaixonar, mas eu não entendo as pessoas gostarem. Primeiro vamos começar com a Erica, que a autora intitula como independente sendo que é isso que ela não é. O tempo todo ela deixa que o Blake tome decisões por ela, e as próprias decisões dela são meio burras. Quanto ao próprio Blake é muito manipulador, mas muito mesmo, porém em determinada parte do livro isso que acaba pra voltar de novo no final. Como casal eles são exóticos, não conversam e tudo é sexo e tudo se resolve na cama. Os personagens secundários continuam legais.
Vou ler os outros livros? Vou, porque sou tonta e quero saber se melhora...
Wes 01/07/2022minha estante
2 livros e ainda tá ruim kkkk
Vamos ao proximo

madu 23/01/2021

de mal a pior...
Nunca tinha escutado falar dessa série e comprei os dois primeiros em uma feira de livros da minha cidade por conta do preço, e que arrependimento viu...

A escrita da autora é ok, mas a história em si é muito ruim.

Casal sem conexão, não é um relacionamento legal, muito mal construído. História muito sem nexo!

O segundo livro é um pouco melhor do que o primeiro, mas ainda sim é ruim. Me surpreende por ter mais livros.

Não tenho a menor vontade de continuar os outros.

Inclusive, tive uma leve ressaca literária depois de terminar eles.