Caçadora de Tempestades

Resenhas - Caçadora De Tempestades

1 | 2 | 3 | 4

Jennyfer_Archeron 25/04/2024

Apocalipse
Foi uma leitura viciante, a leitura era bem leve e fluida.
Claro teve alguns buracos, mas por ser livro único e de distopia acho que e normal e não estragou a experiência.
Tem muito pouco romance, mas amei todas as cenas com as migalhas....
Seria perfeito se tivesse um filme sobre.

ErreBC 25/02/2024

Faltou algo, mas nao sei oq
O livro é razoável, passei o livro inteiro um tanto confusa, sem entender direito o que os caçadores faziam, e achei que muitas coisas faltaram alguma explicação.
Também fiquei com raiva de uns personagens específicos.
Mas uma coisa que eu gostei, foi sobre o desenvolvimento da mãe dela (leia o livro pra saber) e também, pode se dizer que tem uma critica indireta sobre religião.
Mas mesmo com tudo isso acabou sendo uma história bem... mediana, faltou alguma intensidade.
Mas o final salvou bastante.
Então, bom, leia até o fim.

Amanda2394 27/01/2024

Devorei esse livro em 3 dias. Julguei muito ele pela capa antes de lê-lo, mas agora, nossaaa, eu estou apaixonada. Esse livro é uma mistura de emoções, ações, desejo, tudo ao mesmo tempo. Sinceramente, é o melhor livro que eu já li até agora!

Duda ! (taylor's version) 21/07/2023

!
Não achei nem bom e nem tão ruim, o único problema foi a falta de detalhes que a autora poderia ter desenvolvido mais.

BArbara975 12/07/2023

Simplesmente amei esse livro e li duas vezes, a leitura é bem gostosa e realmente prende o leitor????

Nique 28/06/2023

A história do livro é boa, o que falta é ser bem desenvolvida. Livros de distopias não podem ser tão pequenos porque tem um universo a ser explorado.
Muita coisa ficou em aberto e os personagens são bem superficiais. Precisava ter umas 200 páginas a mais ou ter uma continuação.
Porém confesso que a Los Angeles apocalíptica me agradou bastante

Livila Lacerda 17/06/2023

Do nada o bagulho ficou muito loco
Tinha uma proposta ao meu ver super diferente e interessante até mesmo sobre a protagonista. Mas em certo momento do livro toma um caminho totalmente diferente do que imaginei e me pareceu meio louco demais (até meio macabrinho). A partir daí ficou massante para mim, uns personagens meio enjoados..

Yasmin1290 07/05/2023

'Quando você é atingindo por raios tantas vezes, você começa a esperar o pior ' é isso o que Mia Prince sempre pensa, depois de ser atingida passar diversas vezes por raios.
Mia se mudou com sua mãe e seu irmão mais novo para Califórnia, o estado que não tem tempestades e quando tem são de matar. Mas o propósito por trás dessa mudança foi, se proteger de todas as fofocas que surgiram dela após um acidente causado.

Após um terremoto que destruiu metade da cidade, a mesma se encontra dividida entre desalojados, caçadores, seguidores e aqueles que não querem se envolver com nenhum desses grupos e sim sobreviver, e ela se enquadra nesse último.
Mas infelizmente, ela não terá escolha a não ser descobrir qual é o lado certo e qual ela deve seguir.

Uma leitura muito boa e fluída, uma história cativante e surpreendente

maria 26/04/2023

Raios né
O livro é bom, mas poderia ter sido escrito melhor, não tem furos de coesão, mas falta sentido. tudo acontece muito rápido, é tipo uma metralhadora "ratatatata" e o final foi bem meia boca, o epílogo também. a ideia da história é interessante pelo menos, só faltou enriquecimento de detalhes.

Kelvin18 10/04/2023

Caçadora de Tempestades
Todos nós temos vícios particulares, mas duvido que exista um que supere o da nossa protagonista, já que seu vício é simplesmente ser atingida por raios.

Mia Price uma jovem de 17 anos que desde muito nova vive desafiando a morte permitindo que seu corpo seja usado como um "pararaios humano", mas o que ela não sabia era que seu vício peculiar poderia fazer mau não só a ela mas as pessoas ao seu redor, já que o habito de ser atingida deu à ela estranhas habilidades.

Após uma serie de acontecimentos Mia e sua família composta por seu irmão e sua mãe se vem forçados a mudar se cidade, e então eles se mudam para cidade de Los Angeles para começar uma nova vida, porém o que parecia estar dando certo acaba em desastre, já que a cidade é atingida por um forte terremoto que quase causa a destruição total da cidade, após algumas semanas ela é sua família que sobreviveram tentam voltar para rotina do dia a dia, mas nem todos estão prontos para isso já que a mãe de Mia foi a mais afetada.

Agora de volta a escola com seu irmão ela se vê sendo disputada por dois grupos, os Seguidores e os Caçadores, onde os seguidores querem que ela se junte a um culto religioso que busca unir o máximo de pessoas que estarão sobre o comando de um homem que se autointitula "O Profeta", cujo seu objetivo é literalmente causar a destruição do mundo prometendo a salvação a todos que o seguem. Já os caçadores querem impedir que isso aconteça e para isso eles também possuem seu próprio grupo de seguidores que não acreditam nas palavras do Profeta.

O que Mia ainda não sabe é que ela é a chave principal para que os planos de ambos os grupos tenham êxito em seus objetivos, e agora ela tem que escolher de que lado vai ficar.

Billsmoraes 11/03/2023

Faltou desenvolvimento e profundidade.
É um livro bom, ele é interessante, te prede em alguns momentos, a história é boa, te faz querer saber mais e etc. Mas em contrapartida a escritora não soube desenvolver e trazer profundidade para a História.

Achei o "vilão" meia boca, não teve profundidade nele, a protagonista não é lá aquelas é normal ok, o romancinho tenta ajudar mas se só fica no ok, e os outros personagens poucos tem um desenvolvimento .

Mas gostei do livro, mas ele não me tocou, não fez diferença na minha, como eu disse no título e não vou repetir.

Mas foi legalzinho

Luke.Szeivier 01/03/2023

Aquele livro q tinha tudo pra ser bom, e vira uma decepção.
A "Caçadora de Tempestades" conta a história de Mia Price uma adolescente com uma estranha obsessão por raios. Em meio a uma Los Angeles destruída por um poderoso terremoto de 8.6 graus, a jovem se vê sendo disputada por dois grupos: Enquanto os "Caçadores" querem usar os poderes dela para salvar o que restou da cidade e do mundo, também querem acabar com as influências de um Profeta líder de um culto religioso, que por sua vez quer usar os poderes da garota para que o verdadeiro apocalipse acabe com tudo e todos e "salvar" o que restou da humanidade para o reino dos céus.

O problema desse livro é que tudo isso ficou muito supérfluo. A história demora muito pra pegar, os personagens são sem graça, sem contar a personagem principal que faz decisões bem idiotas, fica atrás de macho e tem um fogo adolescente insuportável.
Isso sem contar a quantidade ABSURDA de erros que só pioram a história (terremoto sem tsunami, vários sobreviventes, água, eletricidade, internet funcionando, além dos personagens andando pra cima e pra baixo de carro e moto) ?

A única parte boa fica por conta do tema religioso, dos falsos profetas, hipocrisia cristã, e lavagem cerebral, assim como o uso esotérico de cartas de tarô, para ilustrar as visões e poderes super-humanos.
Mas no fim, nem isso salva.

Nota final: 2/5.

LS0 06/02/2023

Ok.
Eu confesso que estava esparrando mais, apesar de tudo é um livro ok.
O romance é meio sem graça, a protagonista é meio imatura e burra às vezes, me irritou.

O final... nem sei dizer. Nem bom, nem ruim. Achei que faltou detalhes sobre a realidade que as pessoas vivem no livro, e que poderia ser explicado de forma melhor, mais fácil de entender. Ficou meio pesado de ler, as vezes eu lia e não entedia era nada.

Joao.Antonio 24/01/2023

Caçadores x Seguidores
Um livro bem Sessão da Tarde.
Ponto positivo: capítulos bem pequenos.
Ponto negativo: história não tem muito aprofundamento, falta detalhes!
Livro bom?

rycelyapithya 11/01/2023

caçadoras de tempestades
q livro impecável,no meio dele fiquei um pouco confusa,mas dps descomplicou,mas tirando isso ele é sensacional de bom,recomendo

1 | 2 | 3 | 4