A Voz do Arqueiro

A Voz do Arqueiro Mia Sheridan

Resenhas - A Voz do Arqueiro

Alice 20/05/2023

?As palavras que mais importam são aquelas que vivemos.?
?Por onde começo a falar desse livro delicioso de ser ler? Desse romance lindo, envolvente? Estou ainda paralisada! Li este livro em um dia, só consegui dormir quando conclui, fiquei imersa nessa leitura, me sentindo parte da história, querendo mais, e mais e mais?

Não achei que fosse existir um personagem pelo qual eu me apegaria tanto quanto Atlas Corrigan, mas então veio ele, meu estranho e silencioso rapaz, Archer Hale. Archer fez com que eu quisesse o tempo todo ouvi-lo mais, conhecê-lo mais, a cada passo que ele dava ao se abrir para Bree eu tinha sede de ter mais de Archer para mim também, para que eu o visse progredir. Eu torci tanto por isso! Meu coração disparou e errou as batidas em tantos momentos que quase sussurrei junto com a Bree: ?volte para mim?.

A voz de Archer Hale era uma das coisas mais bonitas do mundo inteiro!

Aprendi com esse livro que as pessoas precisam ser escutadas, que as palavras que mais importam são aquelas que vivemos. Às vezes o silêncio parece vazio, mas ele pode conter tanto, até mesmo tudo, se dermos uma chance a ele. Precisamos ter compaixão com as pessoas, dar uma chance a elas, até mesmo as que muitos consideram tão esquisitas. As pessoas merecem essa chance!

P.S. Passei a melhorar a minha visão de Travis no final, mas a mãe dele é definitivamente uma escória e vocês irão descobrir no final do livro, apenas leiam, vale cada segundo!

raquelsmartinss 20/05/2023

Raso
O livro começou muito bem, falando de assuntos interessantes, mas depois foi só ladeira a baixo. Achei raso, tem hot praticamente a cada capítulo, o que acabou se tornando bem maçante e irritante, os traumas dos personagens foram magicamente curados pelo amor e os assuntos sérios do livro foram resolvidos de maneira rápida, rasa e boba, sem contar a enorme dependência emocional que um tem pelo o outro. Tinha tudo pra ser ótimo, mas acabou sendo só mais um clichê sem sal. A autora quis colocar elementos sérios, mas os tratou com leviandade. Confesso, que foi uma leitura em que eu não via a hora de o livro acabar. Odeio esse tipo de livro onde tudo é magicamente resolvido sem nenhum esforço, parece novela.
Ana 22/05/2023minha estante
concordo em tudo!!!

raquelsmartinss 24/05/2023minha estante
E o que mais me irritou nessa porcaria foi o fato de falarem "linguagem de sinais" NAO É LINGUAGEM DE SINAIS, É LINGUA DE SINAIS, PRR

Danielly 14/05/2023

Só tenho a dizer, quem não leu esse livro, leia. Ele é simplesmente perfeito, o livro é maravilhoso, perfeito. Archer é maravilhoso demais.

Duda 11/05/2023

"Eu Bree você" ?
Livro perfeito 10/10, a história, a escrita, os hots, o "plot" bastante previsível mas não deixou de ser tocante, estou sentindo que vai virar favoritas porém ainda não tenho a certeza que geralmente me faz favoritar os livros q eu amo, mas pode ser que mais pra frente eu venha aq e faça isso, pq eu com certeza me conectei super com esses personagens e com a história, eu fui dormir lendo e acordei lendo esse livro, simplesmente perfeito ?????

@biblio.sah 08/05/2023

A linguagem do seu corpo fala comigo
A Voz do Arqueiro é um livro de romance com pitadas de drama sobre o casal Archer e Bree. Tem também representação pcd e várias cenas com linguagens de sinais. É um livro muito tocante, sensível, tem umas cenas hots muito boas de ler também.

Archer é uma pessoa sofrida, assim como Bree e juntos, no amor que eles constroem, encontram a casa e o conforto que precisam.
Ester479 08/05/2023minha estante
Li Lotus, e lembrei do Archer. Apesar dos livros serem bem diferentes, e o Oliver, ter mais noção de certas coisas do que o Archer. Tem uma proposta parecida, no sentido dos dois serem virgens, e não terem experiência com socialização. Indico, gostei mais de A Voz do Arqueiro, mas acho que vale a pena

@biblio.sah 08/05/2023minha estante
hmmm, qual autora?

Ester479 08/05/2023minha estante
Jennifer Hartmann. Acho que foi meu primeiro contato com a escrita dela

Ester479 08/05/2023minha estante
É aviso de gatilho, mas não é spoiler pq fala logo no começo do livro, o Oliver é mantido em cativeiro por 22 anos, mas não sofre nenhum abuso sexual.

Caahlivros 04/05/2023

Inspirador
Queria ler um romance, mas tava de saco cheio de ler romances. Todos os livro que pegava eram sempre a mesma coisa, já sabia o final, enfim isso me irritava. Quando peguei "A voz do arqueiro" pra ler, disse a mim mesma que iria relevar todas as coisas que me irritam em romance e ia curtir a história sem ficar encucando com coisas desnecessárias. Então, antes de começar a resenha, quero dizer que vi sim, algumas coisas que me incomodaram mas escolhi relevar pela minha saúde mental.

A escrita da autora é maravilhosamente boa, o que me ajudou a não me estressar com o livro. Sabe aquele tipo de escrita que te leva pra dentro do livro, te faz quase tocar os personagens e quase estar fisicamente ali no cenário de tão bem escrito e descrito que o livro é, então, a Mia escreve assim. Não sabia que amava temática de livro small town até esse livro.

O livro é um clichê? É uma novela? É, mas é o clichê bem escrito. Ouso dizer que é até melhor do que alguns livro que tentam não ser clichê mas acabam sendo. Senti que a intenção da autora foi, de fato fazer um clichê dos grandes.

Os personagens foram super bem caracterizados e bem construídos. O Archer tem meu coração, apesar de achar algumas atitudes dele meio babacas lá no final. A Bree é eu mesma, sou eu pura mas sem a parte extrovertida, que no caso é ela toda haha amei ela e a forma como ela pensa e leva a vida. O Travis, fiz tanta atualização de leitura falando mal dele que até parece que o livro era dele. Não me convenci com a "redenção" dele no fim não. Acho sim ele um babaca, cretino, lixo, esgoto e não passo o pano.

Adorei a representatividade no livro, e me abriu outros olhos para a comunidade surda. Também tive outros olhos para as "desgraças" da vida e do amor. Acho que a Mia construiu perfeitamente bem o relacionamento deles e principalmente, a construção da insegurança nesse relacionamento. Gostei do desfecho que ela deu e por um momento achei que ia tomar outro caminho, mas não. Muito bom!

No fim, o livro quase me mata do coração. Faz muito tempo que não choro com o livro e simplesmente fiquei chorando de soluçar de madrugada por conta dele. E parei de chorar do nada pra ficar rindo.

Recomendo muito a leitura, um livro inspirador com uma mensagem linda demais, tocante e sensível.

Obs: poderia ter menos cenas de sexo, tava ficando chato. E os capítulos do Archer mega desnecessários.

kore 01/05/2023

Meh
Gostei do começo mas depois foi ficando insuportável, só me fez passar raiva eu até tentei ser mais compreensiva pq os dois personagens estavam passando por momentos difíceis né mas nossa penei muito pra acabar e o final ainda ficou parecendo final de novela

Jenni 30/04/2023

Que livro!!
Eu não acredito nesse lance de signos, por isso relutei pra ler? imagine a minha surpresa (surpresa boa) quando descobri que não tinha NADA de astrologia nesse livro kk.

Mas fiquei muito satisfeita pq a história é excelente. O enredo é delicado e com um desenvolvimento muito bem escrito no relacionamento dos personagens. Minha vontade é por o Archer em um potinho e proteger pra sempre? sério, o último romântico.

Pamela.Cristina 29/04/2023

Archer e Bree
Li o livro em nove dias, isso demonstra o quanto ele é muito bom.
Uma história muito bem desenvolvida, escrita muito fluida, impossível largar...
São feitos um para o outro, fiquei feliz por conseguirem ficar juntos apesar dos obstáculos. Amei do início ao fim...

y4s. 28/04/2023

"eu Bree você"
Mds que livrinho fofo Archer e Bree tem meu coração, amei essa temática de cliche invertido, vou ler mais com esse plot