O Risco

Resenhas - O Risco

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Calisabino 31/12/2023

?????
"O Risco" é o terceiro livro de uma trilogia, Em O Risco mais um casal é formado à força por uma senhora, é uma história bem divertida, a leitura é bem leve e também é uma bela opção para sair de uma ressaca literária.

Bruna 21/12/2023

Um incrível clichê como os dois que o antecedem!!
Engraçado, apaixonante e fluido, sou apaixonada por essa trilogia!

Ana 10/07/2023

Vale o risco!
Posso dizer que esse é o melhor livro da trilogia! A autora finalmente se rendeu a escrever em primeira pessoa, o que fez toda a diferença para que a cada capítulo, a vontade de continuar a ler só aumentasse.
É uma inocente história de amor que nasceu na adolescência, porém por conta das reviravoltas da vida, não pode florecer. Beth tornou-se química, Jace, senador e ambos não viam mais espaço para esse sentimento em suas vidas, por conta de decepções amorosas e estarem sempre priorizando o trabalho. Mas graças a Thor (piadinha interna) e a vovó, não há empecilhos para que a chama queime novamente (e dessa vez, de forma duradoura).

Engraçada, emocionante e mágica, essa história possui 292 páginas que realmente valem o risco!

Lavi Lavi 13/03/2023

O risco
Por ter gostado muito dos dois primeiros, esperava bem mais desse.

Queria que tivesse vai cenas do Travis com a Kacey e do Jake e da Char, mais infelizmente não aconteceu.

Mas para mim o Jace e a Beth tem muita química.

Acho que deveria ter se aprofundado mais no passado do Jace sinto que ficou faltando isso

Ana Paula FZ1 06/01/2023

Ai gente, esse livro estragou a Vovó Nadine pra mim... juro

Em 2013 quando li o primeiro livro eu fiquei tão apaixonada pela vovó que nunca mais esqueci dela, ai a filhota quis ler e la fui eu reler o primeiro. Adorei ela de novo, então cai na besteira de continuar a série.

No segundo livro ela já me estressou um pouco porque ela ta intrometida demais, mas como Jake e Char são um casal muito bons, a quimica deles é boa, e a historia se desenrola bem.

Ai veio esse terceiro livro com Jace e Beth ( que é irmã de Char ). Eu sinceramente achei a historia meio forçada em alguns momentos, ate sem noção porque o cara teve seu coração partido por sua ex noiva, mas durante toda sua vida foi apaixonado pela menina que beijou no baile que é justamente a Beth.

Ela um mulher de 30 anos que nunca teve um relacionamento e que ainda é apaixonada pela figura do cara que deu seu primeiro beijo lá no ensino medio, que é quemmmmmm... Jace ( darghhhh) rrss

Se eu disser que não gostei é mentira gente, gostei sim, achei que a Rachel exagerou nas intromissões da vovó, achei que o casal tinha bem pouca química e demorou pra caramba pra ficar junto, mas é uma historia boa de ler se você ja leu os outros dois. Se não leu nem se arrisque porque voce não vai entender nada rrss.

E o que eu achei demais de exagerado foi o epílogo, genteeeee onde esse povo vai parar com tudo aquilo de gente na família, fala sério, eu ri, mas achei exagerado

Resumindo a ópera, Eu adorei a historia do primeiro livro, gostei muito do casal do segundo, e achei esse terceiro total e completamente desnecessário ... é isso

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Pricabreu 31/12/2022

Jace e Beth
No começo um casal improvável np final um casal de milhões. Vovó Nadine sempre aprontando as suas e cismou que eles deveriam ficar jumtos tb e claro ELA TAVA CERTA!! KKKKKKKK O mais legal é ele em negação mas o amor deles vem de muito antes...mas adorei o livro a leitura é bem divertida e leve. Vale. pena!

Numbra 24/11/2022

Ri horrores
Claramente o que ocorreu aqui, poderia acontecer comigo... Mas como eu sei que não vai ter essa vovó maravilhosa, inclusive minhas partes preferidas são sempre com ela, então nem vale a pena tentar!

Evelyn.Santiago 13/11/2022

Enrolou tanto a história no fim que se perdeu...
É uma história bem divertida, essa vovó é doida de tudo kkk achei a história bem leve e fluida, estava completamente presa na história até chegar aos últimos capítulos ????? quando tudo perecia que ia começar a se resolver, e foi tudo por água a baixo, e me pergunte porque? Até agora não sei, essa parte foi mal escrita, não teve um real motivo, cortou totalmente meu barato, fiquei muito desanimada, pra ler mais como faltava 11% depois de umas 2/3 semanas decidi terminar logo de uma vez. O final foi legal, mas se tivesse continuado no mesmo ritmo seria uma história 4 estrelas pra mim, o fim foi muito apresado e se não tivesse feito os dois se separarem por nada no final, teria dado para explicar tudo com mais tempo e com um desfecho melhor.
Mas até a metade dei muita risada com as tramas da vovó.

Gabi 12/10/2022

o risco
Aí meu deus, fiquei tão apegada nessa série!

estou super triste por finalizar essa trilogia porque era tão engraçado e confortável de ler.
todos os personagens são incríveis e tiveram a sua evolução.

porém, a vovó nadine é a melhor de todas! uma das mais incríveis personagens que eu já li.
ela é doida de um jeito especial.

a minha parte favorita do livro era a vovó aparecendo em todos os lugares e ela falando com o agente Gus e contando tudo pra ele.

beth e jace foram meros detalhes no livro, afinal a mulher ajudou a vencer a guerra fria!

queria que esses livros fossem famosinhos porque são tão fofos.

Heloisa 24/09/2022

Bem bobo, do jeito que eu gosto HAHAH foi uma leitura muito leve e rápida. Divertido e fofinho na medida certa. Adoraria conhecer a vovó (ou não KKKK)

Marya 03/09/2022

JACE e Beth
O livro relata a história de JACE e Beth
Um jovem senador e uma química com a alta estima super baixa,mas que vovó Nadine resolve o problema dos dois.
Pois desde jovens já eram apaixonados um pelo outro,mas que com a ajuda da Sra redescobriam o amor.
Da trilogia esse foi o que eu m as gostei ,ele é meio que uma comédia romântica,com términos e recomeços.
Mas que tem um final....?? Lindo.

anddwss 17/06/2022

Em geral esse foi o que eu mais gostei da trilogia, uma coisa que me incomodava nos outros eram o desespero pra casarem sendo que tinham 22 anos (o que eu achava muito cedo, aliás eu tenho essa idade), nesse a Beth e o Jace são mais velhos, já sabem o que fazer da vida, tem uma história que pra mim fez muito mais sentido que foi o amor a primeira vista e reencontro.

A surpresa pra mim foi que a nossa protagonista maravilhosa, vovó Nadine, não foi a idealizadora do casal e teve uma falha no seu plano..

Essa é uma série pra tu ler quando precisa rir, não é a melhor do mundo, vou ser sincera, e tem várias falhas, mas compensa muito.

Didi 05/06/2022

Sobre se dar uma pausa.
O fato de eu ter gostado desse livro me faz ter mais certeza de que quando eu não estou fluindo em uma leitura, eu preciso de uma pausa. Continuar com algo de que não estou gostando no momento pode me fazer sentir raiva da história, e esse não é o intuito de ser leitor. As vezes só não estamos na ?vibe? da história. E tudo bem quando isso acontece. Acredito muito que faz parte de se conhecer como leitor.
Quanto a história do livro: eu tinha um preconceito gigante com essa trilogia. Os dois primeiros livros não foram tudo o que eu esperava, e quando comecei a ler esse em 2021, eu já estava com a ideia de que não ia gostar de jeito nenhum. Então fiz uma pausa e retornei a leitura. Que bom! Me diverti muito com a vovó Nadine e fui totalmente sem preconceitos para me envolver com os personagens. Foi bom, melhor do que imaginava. E que bom que esperei pelo momento certo.
gab 05/06/2022minha estante
q orgulho ??

rani 04/06/2022

O risco
Nesse último eu senti que teve um toque mais dramático, só um pouquinho mais do que nos anteriores. E é claro que o romance também foi maravilhoso, cheio de comédia e ainda com aquele final de aquecer o coração. Ok, talvez o Jace tenha me deixado um pouco furiosa com algumas atitudes? Sim, mas ao mesmo tempo eu consigo entender o lado dele. Uma das coisas que eu acho muito interessante nesses três livros foram os temas ? amor perdido, amor de infância, mais alguns clichês também ?, então claramente foi assim que surgiu aquele interesse de ler essa trilogia, acabei lendo tão depressa que só me resta saudade agora. Vou sentir falta de todos os personagens, principalmente da vovó Nadine e dos seus planos sagazes. A sensação é de dever cumprido, todos os casais juntos, família completa, final feliz....exatamente como deveria ser!!!!

Ortiz 28/03/2022

Estantes de Resenhas - O Risco.
Depois de acabar a série 'A Aposta' deixamos de acreditar que os personagens principais, são realmente os principais e passamos a acreditar que a protagonista de todas as histórias é uma vovó casamenteira, muito enxerida e determinada ao máximo em ver seus netos encontrando o final feliz, hahah. Afinal de contas quem não se apaixona e sente vontade de ter uma vó como a Nadine?!
Por mais que olhando a sinopse dos livros e até mesmo as capas tenhamos a impressão que será apenas mais um clichê em nossas estantes, alerto que NADA escrito por essa autora beira a previsível!
Claro que o livro está bem longe de ser sobre traumas profundos, sentimentalista ou poético, contudo o objetivo de entreter e cativar o leitor é cumprido com louvor. No geral a obra é bem leve, divertida e romântica, na medida certa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5