O Risco

O Risco Rachel Van Dyken




Resenhas - O Risco


75 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Flavia.Tavares 26/10/2020

Sem noção
Não gostei. Eu costumo gostar de comédias românticas, chick lit, mas nesse livro os personagens parecem q tem idade mental de 12 anos. Sem noção, sem cabimento, perdeu a graça de tão descabido que é. Vergonha alheia define.
Se estivesse lendo um livro com dois personagens adolescentes de 14 anos, não teria sido tão ridículo, faria mais sentido.
A capa é horrorosa.
comentários(0)comente



Josi.Novais 01/02/2017

Um Desastre!
O terceiro livro “ O Risco” e a definição de irritabilidade como leitura. Não entendo porque autoras (vejam bem MULHERES) gostam tanto de escrever sobre mulheres excessivamente frágeis e inseguras, eu até entendo que existem alguns aspectos que complementam a personalidade feminina, então normalmente quando você encontra um ou dois em algum livro não é tão difícil de ler. Mas um conjunto deles? É insuportável, e sabemos que às mulheres estão cada dia mais seguras sobre o seu papel na sociedade, principalmente as com maior escolaridade e mais esclarecidas, então não entendo como a autora criou essas três personagens femininas assim (nos três livros da série elas são todas excessivamente inseguras), principalmente a Beth do livro três.
Beth se reencontra com Jace no casamento de Kacey e Travis, e advinha? Eles também se conhecem da adolescência, mas é claro ninguém sabe disso. Depois de uma armação da avó de Travis (que ninguém entende porque foi se meter na vida do Jace, já que o neto dela só é amigo do senador a cerca de um ano, não é uma amizade de infância) Beth e Jace acabam passando a noite juntos num hotel, porém, não lembram de nada e para piorar a imprensa soube da informação já que ele é um senador e é claro que ter um flagra dessa situação. Até aí bem, o problema é quando eles dois aceitam ajuda para fugir dessa situação, numa discussão Beth confessa para Jace que era virgem (esse não é o problema), e que não é boa em relacionamentos... Mas ai meus amigos a autora acaba com a personagem, lembra que eu falei em determinados aspectos? A Beth tem muitos e não tem como você gostar dela, no mínimo acha-la chata, no máximo achar que ela precisa fazer terapia urgentemente. Vamos a eles: 1) ela é totalmente insegura com si mesmo, em relação a tudo; 2) ela mesmo com trinta, eu digo trinta anos! Ainda sofre e se chateia com o baile de formatura no ensino médio, e permitiu que isso moldasse sua personalidade, pelos próximos doze anos; 3) é aquela mulher linda, mas que não se enxerga assim (aff!) e acredita que um dia encontrará um homem que a fará acreditar que é bonita, detesto quando autoras fazem isso, definem que a felicidade da mulher está no fato dela encontrar um homem que lhe mostre o que ela deveria saber que é! 3) a velha história da garota inteligente rejeitada, a mesma conversa, se você é nerd é feia e ninguém percebi que você existe! Só posso dizer meu Deus! 4) a tal história do príncipe encantado, ela dá a vida para um dia ser tratada como princesa (segundo os conceitos dela) repete várias vezes que sonha viver um conto de fadas, tudo o que todas as garotas no mundo tem menos ela; 5) se compara a irmã com aquelas frases idiotas “ ela é a irmã bonita, eu sou a inteligente” “ela consegui os namorados, eu não” “ela é a que se deu bem, não vai acontecer o mesmo comigo”, ou seja, a mesma coisa que a Char fazia no livro anterior, gente não tem como ser possível, os pais delas são muito negligentes, só que o que difere a Char da Beth é que a Char tem um emprego ruim do qual ela não tem nenhuma satisfação, além de estar em início de carreira. Já a Beth não, já tem uma carreira brilhante, estável e de relevância. Então ao invés de focar no sucesso profissional, perceber o quanto é capaz e então redirecionar a vida pessoal, ela simplesmente (mesmo sendo bastante inteligente e esclarecida) resolve se encolher e fechar numa bolha de autopiedade sem fim, aí é preciso o Jace para lhe dizer o contrário. A situação é tão séria que quando eles têm uma briga a primeira coisa que ele pensa é que não deveria ter magoado ela, pois, assim todas suas inseguranças irão voltar! Pensem...
Bem, o Jace é aquele personagem que você nem gosta, nem desgosta, acha que tem um trauma e por causa disso que alguns momentos ele é bem babaca, mas é só isso.
Enfim não entendi nenhum dos livros, cheios de loucuras que deveria ser engraçado, mas que em leitores como eu só causou irritação, senti que a autora se perdeu em muitos momentos, porém, me propus a ler toda a série já que tinha comprado os livros numa empolgação de uma resenha e decidi que o dinheiro não seria desperdiçado, mas é aquele tipo de leitura que você não sabe como perdeu tempo lendo!
Andreia 28/03/2017minha estante
Sem contar que todos os personagens se conheciam desde a infância, no primeiro livro tudo bem, mas nos outros, acho que não tinha necessidade disso. Não que as historias sejam muito ruins, há partes até interessantes, mas nossa, o primeiro livro tinha tudo para ser legal, mas a autora fez merda ( desculpe ) com a história, o segundo até deu uma reagidinha, mas o terceiro ...




Lanny 28/01/2016

Velha maluca
Acho que o que atrapalha esses três livros é essa velha maluca se metendo onde não deve e de forma totalmente impossível. Acaba todo clima de romance porque ela se mete em tudo e está em todos os lugares. Eu hein?

Mas as comparações de Jace com Thor foram as melhores para visualizar o personagem
comentários(0)comente



Gabi 22/07/2021

Engraçado, mas?
Achei bem engraçado os inícios de capítulo com a vovó sendo interrogada pelo FBI, mas assim como o segundo livro da série, achei forçado (alguns acontecimentos são bem absurdos). A vovó sempre rouba a cena, maravilhosa, mas suas intromissões passam muito da conta e deixa a história forçada.
Mas além de tudo, a série em si são livros leves e rápidos.
?O amor é igualzinho a magia. É preciso um cuidado especial para descobri-lo, mas depois que você o tem na palma da mão, ele se espalha por todo seu coração e por toda sua alma. Quando vocês encontrarem o amor, tem que agarrá-lo com firmeza. Tem que prometer nunca mais soltá-lo.?
comentários(0)comente



Na Nossa Estante 27/02/2017

O risco
Depois que li A aposta e O Desafio eu já sabia que a Vovó Nadine era uma peste, mas em O Risco ela se superou! Sequestrar e drogar para essa senhora é como fazer bolinhos de chuva para uma avó comum! Ainda bem que Vovó Nadine não é uma senhora comum porque graças a ela temos uma história mega engraçada entre Jace e Beth!

Jace é um senador que aparece em O Desafio como par de Char no casamento entre Kacey e Travis, mas Jace sempre gostou mesmo da irmã de Char, Beth. Ninguém sabe, mas os dois tiveram um breve envolvimento no baile de formatura da escola e apesar de fingirem que não foi nada, nenhum dos dois esqueceu o beijo que tiveram. Como Vovó Nadine não é boba, ela ataca de cupido com armas pesadas! Depois de beberem uma bebida batizada pela vovó, os dois acabam em um quarto sem saberem direito o que aconteceu e Beth acredita que perdeu a virgindade! Como Jace é senador, a notícia de que dormiu com uma mulher desconhecida se espalha e vovó Nadine entra em ação, levando toda a família e o casal para umas férias no Havaí. Porém, a polícia acha que ela sequestra um senador e no início de cada capítulo somos brindados com partes do depoimento da vovó que é de deixar qualquer policial maluco!

Vovó Nadine simplesmente não tem limites, mas bobo é o Jace por ter coragem de tomar qualquer coisa que venha dessa senhora, porque não satisfeita em drogá-lo uma vez, ela coloca Viagra na bebida de Jace em um determinado momento da viagem, o que resulta em outra cena hilária em que o protagonista sofre horrores. Jace também cai na armação de acreditar que está amaldiçoado e que por isso está preso a Beth por seis dias e a moça usa disso para ter um relacionamento quase normal, afinal, Beth nunca namora por ser viciada em trabalho.

Nos seis dias que se seguem vemos Vovó Nadine aprontar todas como cupido e Jace e Beth se aproximando cada vez mais. Porém, apesar de ser evidente que o senador está apaixonado, ele insiste em resistir a entrar em um relacionamento sério e por mais que Jace seja doce, às vezes dá vontade de dar umas sacudidas nele.

Rachel Van Dyken arrasa mais uma vez em uma narrativa romântica e super divertida! É muito difícil não rir ou não se apaixonar pelos personagens criados pela autora e vovó Nadine simplesmente deixa uma saudade enorme quando o livro acaba!


site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/02/o-risco-resenha-literaria.html
comentários(0)comente



Theresa.Cavalcanti 02/05/2018

Gente, que livro decepcionante! Eu li os outros dois livros e tinha gostado bastante, até favoritei o primeiro, mas ler esse livro foi bem complicado. Não gostei dos personagens principais. A vovô, que eu sempre gostei, só achei ela bem chata mesmo.
Cara, não sei o que aconteceu, mas acho que a autora errou feio nesse, ou quando eu li os outros eu tava boazinha de mais.
Coisas bem surreais e chatas, tipo a vovô falando sempre :; Eu sou a lei. Eu fiquei :; Que danado é isso?
To bem triste, porque gostava muito dessa autora.
comentários(0)comente



Anapédia 05/11/2017

E se...
O de sentimentos mais profundos e menos cômico da série. E ainda maravilhoso. Jace e Beth tem mais coisas a resolver que os outros casais, mas também garantem um maravilhoso e épico plano. Queria mais da série, Vovó Nadine é A VOVÓ. E o risco de amar, é talvez um que realmente valha a pena.
Poderia ser atípica história do patinho feio e príncipe, porém Rachel Van Dyken nos mostra que todo mundo tem um patinho feio dentro de si e um guerreiro que lutam pela escolha de se arriscar e amar ou se conformar e nunca saber o final do E SE...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cathy 03/05/2017

Vovó Nadine ataca novamente. E depois de pensar que já tivesse feito de tudo, ela vem e nos surpreende.
Um livro fluído e engraçado. Amei Jace e Beth.
comentários(0)comente



Tamara Dias 15/01/2017

Lacrador!!!
Que vovó é essa?! Meu Deus, ela fica melhor em cada livro... ahahahaha esse. Esse com certeza foi um dos mais engraçados... ri demais... essa série é aquela que a gente vai lendo e se divertindo do começo ao fim! É impossível não amar a história, torço muito pra autora não desistir da Vovó Nadine e nos deixar mais feliz cm outras aventuras dela!!! Sobre a autora... Merecemos com certeza mais livros da Rachel!!! A escrita dela é maravilhosa! Leiam! :)
comentários(0)comente



Calisabino 31/12/2023

?????
"O Risco" é o terceiro livro de uma trilogia, Em O Risco mais um casal é formado à força por uma senhora, é uma história bem divertida, a leitura é bem leve e também é uma bela opção para sair de uma ressaca literária.
comentários(0)comente



Clã 03/01/2016

Clã dos Livros - O Risco
O Risco, terceiro livro da trilogia A Aposta (que talvez vire uma série, já que a autora está pensando em escrever mais três livros- OBAAA ), conseguiu ser ainda melhor do que os anteriores.

Vovó Nadine está de volta. Com seus planos mirabolantes de juntar os pares que ela considera perfeitos. E não é que a senhora super descolada e inteligente, tem razão. ;)

Desta vez seus alvos foram: Beth, irmã de Char e Jace político sexy que ajudou vovó Nadine a unir o par Jake e Char em O Desafio.

Beth é uma moça inexperiente e muito inteligente. Ela é uma química brilhante, mas ainda continua virgem, pois não acredita em si mesma. Acha que não é bonita e atraente o suficiente. Sua insegurança vem de longa data. Quando era adolescente sua inteligencia acabou afastando alguns pretendentes. Além disso, um acontecimento em um baile com a presença de um Jace jovem e lindo, acabou fazendo com que ela sofresse perseguição de alguns adolescentes.

Ainda me espanto em como alguns adolescentes podem ser realmente cruéis :P

Jace é um político importante e super gato. Ele precisa cuidar do seu bom nome, a todo momento, pois nada pode manchar sua boa reputação. Mas ninguém esperava que a vovó Nadine aprontaria para eles, não é?

Os dois acordam juntos em um quarto de hotel, sem muitas lembranças do que aconteceu na noite anterior.

"Era oficial: eu precisava reescrever a noite passada. Eu tinha perdido a virgindade com um político safado e chorado agarrada a uma caixa de biscoitos? Onde estava a justiça, meu Deus? Aquilo não era justo! Não era ... "

Jace acha Beth muito atraente, mas precisa resolver o problema de ser pego saindo de um quarto de hotel com ela. O pior de tudo é que os noticiários se dividem entre anunciar: 1- Que ele está com uma prostituta. 2 - Que ele está saindo com uma amiga do tempo de escola.

"Beth sempre teve alguma coisa especial, além de ser linda, é claro, com seus cabelos brilhantes e seus olhos de gato. Ela me atraía. Era assim desde os meus dezessete anos. Merda, parecia que eu tinha dezessete de novo. Meu corpo com certeza reagia como o de um moleque dessa idade. "

Para escapar da imprensa, os dois foram convencidos pela vovó, a fingirem estar acompanhando Jake e Char em sua lua de mel, como se fosse uma festa para poucos convidados. Mas é claro que tudo isso não passava de mais uma armação da velha senhora.

Em um lugar paradisíaco, cercados pelas maluquices da vovó, os dois se verão em meio a alguns desafios do passado e muitas tentações.

Já que serão obrigados a ficar alguns dias por lá, Beth resolve viver um pouco do seu sonhado conto de fadas e Jace vive um conflito, pois deseja curtir a proximidade com a mulher por quem sentiu uma forte atração na adolescência, mas teme fazê-la acreditar que está apaixonado. O político super gato também carrega sua carga de decepções. Ele já foi noivo e foi traido. Depois disso, não acha que pode encarar nenhum comprimisso novamente.

"Desmontei em um pulo e corri até ela de um jeito bem parecido com o príncipe resgatando a bela donzela. Quer dizer, se o príncipe andasse de burro e usasse um secador de cabelo para lutar com aranhas, eu era mesmo um. "

Com muitas gargalhadas, sedução, ciúmes, romance, tensão sexual, diálogos interessantes e engraçados e uma dose cavalar de manipulações da Vovó Nadine, os dois verão que é impossível lutar contra duas coisas: O poder da vovó e o amor

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/11/resenha-o-risco-livro-3-da-trilogia.html
comentários(0)comente



Gleyce Garcia 23/11/2015

Se arrisque e leia esse livro ♥
O Risco é o terceiro livro da trilogia The Best , para quem acompanha o blog sabe o quando eu amo a escrita da autora e o quanto eu amei essa família Titus ♥ - principalmente a vovó Nadine ( Risos ) . Você está procurando um livro que o faça rir ? se apaixonar ? e sonhar ? é essa trilogia que recomendo . Essa trilogia é fascinante , apaixonante , engraçada e incrivelmente sedutora .

O Risco não me decepcionou em nada , estava esperando ansiosamente pela sua publicação - no Final do livro O Desafio já ficamos com gostinho que quero mais , porque termina com um confusão enorme , está Travis e Kacey , Jake e Char no aeroporto para embarcarem para o Havaí , onde será a lua de mel deles e do nada chega quem ? Vovó Nadine , Beth e Jace e eu fiquei tipo .. O que aconteceu ? Quero a continuação - e assim que foi lançado e chegou na livraria da minha cidade eu fui correndo para lá e comprei HiHi . Então , vamos começar a falar sobre o livro .

A vovó Nadine é o espirito do livro , porque ? Ela quer ter bisnetos então ela decide que irá dá uma forcinha para seus netos arrumarem seus amores , mas quando digo forcinha na verdade quer dizer um planejamento de guerra onde ela não aceita falhar e a sua determinação e forma de jogar é tão intensa que as vezes acho que ela com certeza trabalhou para a NASA ou para FBI ( Risos ) . Tudo bem , ela teve dois netos e já temos a historia de cada um A Aposta ( Travis e Kacey ) e O Desafio ( Jake e Char ) então de quem será a historia do livro O Risco ? Da irmã de Char , a Beth , e do melhor amigo de Travis , o Jace . Ela está decidida a juntar esses dois e nada irá impedi-lá .

O Livro começa com flash de algumas coisas que aconteceram no passado , irei tentar explicar ligando alguns deles .Beth no colegial era conhecida por ser nerd , mas um dia o garoto mais popular da escola a chama para ir ao baile de formatura e ela fica super contente , contudo assim que ele pega ela em casa e a leva para limousine Beth encontra o carro cheio de garotas nerd's no carro e descobre que ele convidou todas da turma de ciências que não tinha par para o baile e resolveu fazer " Caridade " para a professorar o passar na matéria ( Nojento ) . Ela prometeu a si mesma que não ficaria com alguém mais bonito que ela e que não pudesse confiar.

Ela ficou decepcionada , mas não queria voltar para casa e contar a família isso , ela foi e quando ele a tirou para dançar disse o que achava dela " Bonita , mas era inteligente e chata demais " isso a arrasou . Jace estava no baile acompanhando a prima dele , mas encontrou uma menina linda que estava chorando no canto do baile e ele achava que ela deveria ser namorada de algum jogador e ele era mas novo que ela já que ela era formanda , mas não resistiu e a chamou para dançar e nessa hora foi como conto de fadas , só que ele teve que correr antes do esperado . E isso foi o bastante para que cada um sempre lembrasse desse dia . Mas por alguma razão eles não se viram mais ( não posso dizer , seria spoiler ) .

Após a alguns anos Beth se tornou uma profissional de sucesso - química , procurando a cura para o câncer - e completamente insegura com seu corpo e seu jeito depois do que aconteceu no baile. Jace se tornou o senador e que teve um grande decepção quando encontrou sua noiva na cama com seu melhor amigo . E o que na mente dos dois tem em comum é aquele dia . E o que eles não esperavam era se encontrarem no dia do casamento de Travis e Kacey , e muito menos que a vovó Nadine tinha um próximo alvo .

Simplesmente acordam em um quarto de um hotel sem lembrança de quase nada da noite anterior , só lembram de caixas de biscoitos e que estavam semi-nus . No entanto esse nem é o problema maior , o problema é que como o Senador é uma imagem pública e que por esse motivo eles foram fotografados entrando no hotel e as manchetes do dia seguinte foi " o senador foi visto entrando no hotel com uma mulher , será um amiga ? uma antiga namorada ? ou um prostituta ? " . Já que a ex- mulher para não ter a sua imagem suja disse para todos que terminou com ele porque saia com prostitutas as manchetes não o perdoaram e com certeza não iria perdoar a vida pessoal de Beth .

Para não serem flagrados saindo o hotel a vovó Nadine teve uma ideia , " sequestra " eles por seis dias e que deixassem tudo nas mãos dela ( Risos ) . Agora eles foram levados para o resort no Havaí e tem aquela confusão enorme , um alvoroço , mas ela convencem a eles e lá Beth ver a oportunidade de finalmente ter seu conto de fadas com quem ela sempre sonhou e foi apaixonada e Jace ver a oportunidade para dar uma chance ao amor e mostrar que tem coragem .

Entretanto se acham que vai ser aquele romance que não da nada errado está enganada , esse conto de fadas vai da direito a varias situações engraçadas ( Risos ) , de um monstra arranha , burros que só andam quando falam "merda" , drogas e muito mais .

O que dizer dessa trilogia ? É muito amor ♥ . A cada livro Rachel me surpreendeu de alguma forma e com certeza não foi nada repetitivo , sempre superando .

site: http://ps-believeandlive1.blogspot.com.br/2015/11/resenha-o-risco-rachel-van-dyken.html
comentários(0)comente



Taty Assis 04/11/2015

Foi dada a largada. O desafio foi lançado. O jogo ia começar.
Hey Culpados, preparados para mais uma aventura com a vovó mais maluca e divertida do mundo literário?
Acreditem ou não, a vovó nesse livro está ainda mais impossível, e o melhor de tudo é que dessa vez ela não está agindo sozinha... e também tem o fato de que a mente dela continua sendo uma caixinha de surpresas.

Beth é uma Química de 30 anos que nunca encontrou o amor. Aliás, na verdade ela encontrou, quando tinha 18 anos, mas ele acabou indo embora e ela nunca mais o viu.
Beth sempre foi muito reservada, e na época da escola era conhecida por ser intimidadora. O colegial acabou afetando a Beth adulta, já que a mesma não possuía nenhum pingo de autoconfiança. Sua vida era baseada em apenas estudar e trabalhar; nada de diversão, nem de se arriscar e muito menos namorar.

Mas (aquele MAS que eu amo nos livros) tudo muda quando ela acorda ao lado de Jace, um antigo e inesquecível conhecido.

Jace é um senador, um homem importante, e sua carreira no mundo político corre risco...
Depois de ter bebido algo suspeito oferecido pela vovó Nadine, ele acaba na cama com Beth. Ambos não poderiam ter ficado mais surpresos diante da situação, e claro que as lembranças do passado voltaram a tona, ao contrário das lembranças da noite que passaram juntos, essas eles não conseguem se lembrar por nada; talvez tenha sido efeito da bebida, ou talvez não...
Mas voltando a carreira de Jace, ela corre risco porque a imprensa caiu matando em cima do "caso" de uma noite dele. Muitos tacharam Beth como uma prostituta, então imagine a repercussão que essa falsa notícia gerou.
As coisas não estão nada boas para o lado dele, e como a Vovó pensa em tudo, ela acaba dando a ideia para que Jace e Beth façam uma viagem ao Havaí, para esperar a mídia se acalmar e para dar tempo de tudo se resolver.

Jace e Beth ficam com um pé atrás diante da ideia da vovó, pois já conhecem a fama dela, mas eles acabam aceitando passar sete dias no Havaí, as férias que eles tanto precisavam.
Beth acaba aceitando tudo muito rápido, já Jace, bem, ele cismou com a vovó, e a cisma dele me garantiu algumas boas risadas.

Beth acaba propondo a Jace que ele faça com que ela tenha 7 dias de conto de fadas, ele acaba aceitando, mas ambos correm o risco de terem o coração partido. Jace não está à procura de romance, ele só aceitou a proposta no momento porque não tinha nada a perder... a não ser, seu coração.


Jace seria capaz de abrir mão de algumas coisas para ter sua segunda, terceira chance com Beth?
Estariam eles dispostos a correrem o risco de saírem machucados desse conto de fadas?

"Mas Beth? Ela fazia eu me sentir vivo. Pena que as coisas que fazem as pessoas se sentirem vivas costumam matá-las. Drogas, álcool, bungee-jump. Está bem, está bem. Eu estava sendo dramático, mas ainda assim. Mulheres são como predadores. Elas não conseguem resistir à vontade de prender os homens e, como o tempo, destruir o relacionamento. Talvez fosse medo, mas eu acreditava que era algo muito mais profundo do que isso."

Ai Culpados eu amei tanto esse livro, mas tanto, foi o melhor da trilogia. Travis ainda tem meu coração, mas essa história me ganhou completamente. O livro conta com a narrativa de Beth e Jace, intercalando passado e presente, e particularmente, fez com que a leitura se tornasse ainda mais prazerosa.

Acontece tanta coisa nesse livro, tantas surpresas, arrependimentos, loucuras, ideias malucas, planos hilários, perdões...
Os personagens continuam apaixonantes, principalmente a Vovó. Ela é tão contagiante, as ideias delas são as mais malucas que eu já vi, mas é impossível não se divertir com elas. Avó Nadine está na minha lista de melhores personagens, ela é do tipo inesquecível.

Jace é um amigo de longa data de Travis, e Beth é irmã da Char - nossa mocinha de O Desafio.
E Culpados, eles são uns amores... Confesso que em certos momentos quis bater no Jace por ele ser tão cabeça dura, em outros momentos eu gargalhei muito com as atitudes dele. Já Beth, além de divertida é apaixonante e apaixonada.
Estou in love com tudo, e amei a presença dos irmãos Titus nesse livro.

Rachel Van Dyken me conquistou desde o primeiro livro da trilogia. A narrativa é uma delícia, as cenas mais intensas (de pegação, sexo) são sensuais e de certa forma, leves. Eu estou encantada e mal vejo a hora de poder ler mais livros da autora.
comentários(0)comente



75 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5