Slade

Slade Laurann Dohner

Resenhas - Slade

Sara Rafaele 14/05/2024

Adorei o senso de humor do Slade, apesar de que foi um pouco parecido com a história de Fury.

Eles se gostaram rápido demais, porém, Trisha é um osso um pouco duro de roer, não deitou para Slade ou para qualquer um.

Queria ter visto mais do bebê deles.
No mais foi uma leitura rápida, gostosinha enquanto durou. Pra quem gostou de Fury, vai gostar deste também.

Jessica1248 23/04/2024

"Quero ser o homem que você deseja, não o que teme."
"? Como eu te irrito? É você quem sempre faz algum comentário engraçadinho e constantemente faz comentários sexuais grosseiros.

? É você que eu tenho tanta vontade de foder que até dói. ? Ele rosnou para ela. ? Isso é mais irritante do que me ouvir falando besteiras, doutora, acredite em mim. Eu não deixo você tão dura a ponto de achar que a calça vai arrebentar. Você faz isso comigo."

"? Você é minha, doutora. Eu lutaria com qualquer um para ter você de volta, e mataria qualquer homem que encostasse em você."

" Quero ser o homem que você deseja, não o que teme."

Crislaine 19/04/2024

Slade
Eu sei que aconteceu muita coisa nesse livro, esse com certeza é mais "movimentado" que o anterior, mas como eu tô fazendo essa resenha semanas depois de terminar a leitura meu cérebro apagou 70% de tudo. Porém, muito feliz em saber que Novas espécies machos podem ter bebês (esperei e não teve nenhuma cena de bebê no livro, decepcionante) eu continuo mais apega ao Fury e a Ellie, mas eu gostei bastante do Slade e a Trisha. E eu quero que os antiespécies de f0dam povo chato do caralh0.

ataines 18/04/2024

Trisha é um amor e o Slade é um chato, não tenho paciência, fica o tempo todo fazendo piadinha em momentos que não deveria.
A Trisha é uma santa por aturar ele.

Char.lies 10/04/2024

Não é incrível, mas tbm não é uma merda
Pra não ter spoiler, vou dividir a história em duas parte.

1° parte é intensa e me fez ficar louca para saber o q aconteceria com os dois e como eles resolveriam os problemas. As pimentas tem o msm nível do primeiro livro mas já não surpreendem tanto assim(mas ainda é bom dms). É encerrado esse arco de uma forma boa sem cortar o clima tenso.

2° parte nem parece o msm livro. Fica mais lento e foca em algumas coisas que foram introduzidas na primeira parte. As pimentas não são sensacionais mas tbm não foram ruins. O q mais me revoltou foi o fim do livro q parece q a autora só não quis escrever msm e deixou em aberto para o próximo livro.

Jordana.Brites 26/03/2024

É um bom livro; queria começar a ler algo algo de omegaverso e me indicaram. Gostei bastante da história.

Laura2199 13/03/2024

Capa duvidosa parte2
A diferença entre esse livro e o primeiro é imensa, a história que é contada aqui é bem mais interessante acredito por já ter sido introduzido o universo, porém eu acho que conectei mais com o fury e a ellie. Mas acho q esse tenha sido o meu favorito entre os dois?!

Gostei de ver eles na floresta, toda aquela tensão do casal e da situação, depois que eles são resgatados do acidente é legal de acompanhar a Trisha com os outros caras e o outro plot que era a maior dúvida de todos. A história aqui teve mais pé e cabeça do que anterior sem dúvidas.

Tem uma coisa que eu percebi é que a Laurann gosta de colocar as personagens humanas dela acima do peso, frágeis emocionalmente (as bichinhas só choram), branca/loira/olho azul e na casa dos 30. A parte de elas chorararem me incomoda. O slade me ?decepcionou? e talvez por conta das atitudes dele me fez perder um pouco do encanto pelo casal ainda mais que ela apresentou outros caras bem interessantes não vou negar.

Minha única reclamação/ressalva é sobre a autora colocar as personagens femininas em situações de quase ab#sO físico, isso me causou um desconforto no decorrer da leitura, eu até comentei em uma das minhas atualizações e foi por esse motivo que dei um tempo também, ela coloca meio que pra causar um choque. Eu espero muito que ela tenha melhorado isso nos próximos.

Flávia 26/02/2024

Essa série sempre me reconecta na leitura descomplicada e de puro entretenimento. Então, voltei pela milésima vez reler esses personagens marcantes e que tanto amo.

Roberta 19/01/2024

Você sobrevive do jeito que puder, mas não desiste.
O livro é tão booommm!

Trisha e Slade são lindos demais e a personalidade dos dois são muito perfeitas.

Fiquei presa na leitura do começo ao fim.
Os momentos de tensão foram os mais difíceis de ler.

É bem escrito, os personagens são ótimos e eu, estranhamente, gosto do universo do livro.

Vale muito a pena (se vc gostar desse tipo de gênero duvidoso kkkkk)