Slade

Slade Laurann Dohner

Resenhas - Slade

Jessica1248 23/04/2024

"Quero ser o homem que você deseja, não o que teme."
"? Como eu te irrito? É você quem sempre faz algum comentário engraçadinho e constantemente faz comentários sexuais grosseiros.

? É você que eu tenho tanta vontade de foder que até dói. ? Ele rosnou para ela. ? Isso é mais irritante do que me ouvir falando besteiras, doutora, acredite em mim. Eu não deixo você tão dura a ponto de achar que a calça vai arrebentar. Você faz isso comigo."

"? Você é minha, doutora. Eu lutaria com qualquer um para ter você de volta, e mataria qualquer homem que encostasse em você."

" Quero ser o homem que você deseja, não o que teme."

Crislaine 19/04/2024

Slade
Eu sei que aconteceu muita coisa nesse livro, esse com certeza é mais "movimentado" que o anterior, mas como eu tô fazendo essa resenha semanas depois de terminar a leitura meu cérebro apagou 70% de tudo. Porém, muito feliz em saber que Novas espécies machos podem ter bebês (esperei e não teve nenhuma cena de bebê no livro, decepcionante) eu continuo mais apega ao Fury e a Ellie, mas eu gostei bastante do Slade e a Trisha. E eu quero que os antiespécies de f0dam povo chato do caralh0.

ataines 18/04/2024

Trisha é um amor e o Slade é um chato, não tenho paciência, fica o tempo todo fazendo piadinha em momentos que não deveria.
A Trisha é uma santa por aturar ele.

Char.lies 10/04/2024

Não é incrível, mas tbm não é uma merda
Pra não ter spoiler, vou dividir a história em duas parte.

1° parte é intensa e me fez ficar louca para saber o q aconteceria com os dois e como eles resolveriam os problemas. As pimentas tem o msm nível do primeiro livro mas já não surpreendem tanto assim(mas ainda é bom dms). É encerrado esse arco de uma forma boa sem cortar o clima tenso.

2° parte nem parece o msm livro. Fica mais lento e foca em algumas coisas que foram introduzidas na primeira parte. As pimentas não são sensacionais mas tbm não foram ruins. O q mais me revoltou foi o fim do livro q parece q a autora só não quis escrever msm e deixou em aberto para o próximo livro.

Jordana.Brites 26/03/2024

É um bom livro; queria começar a ler algo algo de omegaverso e me indicaram. Gostei bastante da história.

Laura2199 13/03/2024

Capa duvidosa parte2
A diferença entre esse livro e o primeiro é imensa, a história que é contada aqui é bem mais interessante acredito por já ter sido introduzido o universo, porém eu acho que conectei mais com o fury e a ellie. Mas acho q esse tenha sido o meu favorito entre os dois?!

Gostei de ver eles na floresta, toda aquela tensão do casal e da situação, depois que eles são resgatados do acidente é legal de acompanhar a Trisha com os outros caras e o outro plot que era a maior dúvida de todos. A história aqui teve mais pé e cabeça do que anterior sem dúvidas.

Tem uma coisa que eu percebi é que a Laurann gosta de colocar as personagens humanas dela acima do peso, frágeis emocionalmente (as bichinhas só choram), branca/loira/olho azul e na casa dos 30. A parte de elas chorararem me incomoda. O slade me ?decepcionou? e talvez por conta das atitudes dele me fez perder um pouco do encanto pelo casal ainda mais que ela apresentou outros caras bem interessantes não vou negar.

Minha única reclamação/ressalva é sobre a autora colocar as personagens femininas em situações de quase ab#sO físico, isso me causou um desconforto no decorrer da leitura, eu até comentei em uma das minhas atualizações e foi por esse motivo que dei um tempo também, ela coloca meio que pra causar um choque. Eu espero muito que ela tenha melhorado isso nos próximos.

Flávia 26/02/2024

Essa série sempre me reconecta na leitura descomplicada e de puro entretenimento. Então, voltei pela milésima vez reler esses personagens marcantes e que tanto amo.

Roberta 19/01/2024

Você sobrevive do jeito que puder, mas não desiste.
O livro é tão booommm!

Trisha e Slade são lindos demais e a personalidade dos dois são muito perfeitas.

Fiquei presa na leitura do começo ao fim.
Os momentos de tensão foram os mais difíceis de ler.

É bem escrito, os personagens são ótimos e eu, estranhamente, gosto do universo do livro.

Vale muito a pena (se vc gostar desse tipo de gênero duvidoso kkkkk)

Ju 06/11/2023

Esse livro, me deixou mais contente do que pela primeira vez que li. E acho também que antes eu gostava mais do casal do 1º livro, mas hoje em dia o Slade e Trisha devem estar no 2º ou 3º lugar do pódio da série Novas Espécies. Saudades que estava deles.