Slade

Slade Laurann Dohner

Resenhas - Slade

Inae 24/12/2022

"Slade" ?
O segundo volume da série novas espécies segue o mesmo padrão do primeiro.
Uma história cheia de emoções e reviravoltas, que em nenhum momento o livro fica cansativo e com um casal de tirar o fôlego. Muita química, cenas intensas e o hot continua de qualidade.
Amei muito a Trisha e o Slade, uma química incrível. Só não dei mais estrelas porque achei que faltou diálogo, tudo seria resolvido se ele fosse sincero. Esperava um pouco mais da reconciliação final também, por isso Ellie e Fury ainda continuam sendo meus favoritos.
Enfim simplesmente amei, devorei o livro e tô apaixonada por essa série. Ansiosa para o livro do Valient.
Tania 26/12/2022minha estante
Eu fiquei obcecada por essa série, enquanto não li todos, não sossegue...gostei de todos mas o meu queridinho foi: darkness,

Inae 26/12/2022minha estante
Nossa perfeita demais, eu tô obcecada kkk não consigo parar de ler

Tania 27/12/2022minha estante
Te entendo perfeitamente...?

Carolina 08/07/2021

Gostoso
Os livros dessa série são clichês bem leves que aquecem o coração. São personagens carismáticos, que simpatizamos e nos faz torcer

Kimberly70 06/12/2022

Legalzinho, não foi aquela coisa, mas teve partes interessantes, uma leitura rápida e até que calma.
hina. 06/12/2022minha estante
Eu amo essa série, principalmente o do Valiant ?

Lary. 19/01/2021

Amor, amizade e esperança!
Esse com certeza foi bem mais desenvolvido que o primeiro. Tirando o casal principal, gostei bastante da amizade que surgiu entre a Trisha e os outros NE, fazendo com que eles a protegessem e cuidassem dela. Me apeguei muito aos personagens.

Vivi Martins 07/07/2021

Divertido
Esse livro da série Novas Espécies é muito surpreendente e muito divertido, os personagens são extremamente bem descritos e a história é envolvente e daquelas que te fazem sempre querer virar a próxima página. Ansiosa pelo seguinte!

Karina 03/11/2021

Au-au-au late coração cachorro, late coração.
Era só esse cachorro na minha vida!
Eu já tava me rendendo ao Slade quando li Fury, ria horrores com as pequenas aparições dele e tava bem ansiosa para conhecer sua história, eu sabia que ia amar pelo simples motivo dele ser sarcástico, engraçado, irônico. (Minhas pernas bambeiam)

Slade, foi resgatado de seu cárcere farmacêutico e levado para o hospital, lá ele vai ser cuidado pela médica Trisha. Algum tempo depois eles acabam se reencontrando no restabelecimento mas Slade não se lembra de Trisha porque na época ele estava dopado demais até para guardar seu rosto, mas a pequena médica o enfeitiçou, e dela pode-se dizer o mesmo.

Trisha trabalha como uma das médicas no setor dos NE uma das poucas humanas que eles confiam, até que um dia ela precisará sair com Slade para uma viagem e resolver assunto da base onde outros NE vivem mas são mais isolados, no caminho eles acabam sofrendo um acidente do grupo de ódio que querem acabar com todos os Novas Espécies e qualquer pessoa que esteja envolvida com eles.

Caídos num desfiladeiro Slade e Trisha tentam sobreviver enquanto aguardam ajuda da Base, uma grande aventura pela floresta recheada de muitas provocações e sexo. (Aleluia graças a Deus) o que já rstava ruim como tem tendência a piorar, é realmente um martírio tentar sobreviver no escuro ainda mais sendo caçado, mas no fim da tudo certo, o que da errado é o relacionamento de Trisha e Slade já que ele decide afastá-la e sem dar qualquer aviso a ela. Trisha fica depressiva e pior grávida! Com medo dos grupos de ódio ela acaba sendo levada para o lugar onde habitam os NE mais isolados, por segurança. O que ela não esperava encontrar lá? SLADE! E muito menos ele a ela hahahahah. Eu amo esses dois, após bastante desentendimento, crises de possessividade e ciumeira eles vão acabar se resolvendo.

Eu amei demais esse livro ainda mais pelos amigos que a Trisha faz que ficam ao seu lado para tudo e protegê-la. TUDO TUDO TUDO já quero todos vivendo seus romances.
Slade e Trisha supremacia, au au au late coração cachorro.

Bianca.vigevani 11/09/2022

Maravilhoso e diferente do primeiro
Enquanto o primeiro livro focou na adaptação das novas espécies dentro dos muros do espaço feito pra eles, aqui acompanhamos a ida de slade e a Dra trisha para um novo, maior e mais isolado espaço em construção por eles mesmo.
No meio do caminho ambos são interceptados por humanos que são contra as novas espécies e entram numa verdadeira caça a ambos... perdidos no meio da floresta e com um alvo gigante nas costas, grande parte da história gira em torno do preconceito contra os homens meio animais e os animais que se acham humanos...
Também descobrimos outros tipos de espécies com aparência bem menos humanas e temos uma surpresa fantástica de esperança do que pode vir no futuro para eles (e pra gente)
Tensão, ação, romance, química e crítica e sociedade!? Temos!
Ou seja é um livro fantástico que nos deixa com o gostinho de preciso de mais!

Maria 01/08/2020

o tanto que eu ri com esse livro não tem explicação kkkkkkkk sério, não sei qual era a ideia da pessoa que escreveu mas olha, complicado viu. o livro acabou e não tinha um final, ficou aquela coisa meio subjetiva só que mal feita ai olha kkkkk sinceramente..

Amanda 26/06/2021

Slade e Trisha!
Essa série vem sendo uma verdadeira supresa para mim. O primeiro livro foi interessante para sermos apresentados aos Novas Espécies, um pouco de seu passado e até entender como eles pensam e reagem diferente dos humanos (muitas vezes por não saberem agir, tudo é novidade).
A Drª Trisha Norbit é uma mulher muito inteligente. Formada em medicina aos 24 anos, ela dedica sua vida ao hospital e a carreira que tanto ama. Até que um dia em seu plantão é surpreendida com a notícia de que um laboratório farmacêutico foi invadido e que pessoas foram resgatadas e precisavam de atendimento médico. Essas vítimas tinham um porém, haviam sido modificadas geneticamente com DNA animal e tinha características diferentes.
Assustada, mas querendo ajudar ela se põe a disposição, quando vai ao quarto do espécime que quase operou, ela se depara com um homem lindo, musculoso e com feições diferentes semelhante a um animal. Ela se encanta e toma um susto tremendo quando ele a agarra e diz coisas obscenas acreditando que ainda estava no laboratório e que ela era um técnica desavisada. Mesmo apavorada, ela não deixa de se sentir excitada e fica com uma impressão muito forte do homem que ajudou. Mais de um ano depois, ela se candidata e consegue emprego como médica do hospital das Novas Espécies em Homeland. O que ela não esperava era que um dos chefes de segurança e homem de confiança de Justice North (o líder deles), era Slade, o homem que a encantou naquela noite distante mesmo que ele mesmo não demonstre lembrar de nada.
Mas Slade lembrava sim, só não associou a nova doutora de Homeland com a doutora daquela noite, a médica que ele não esqueceu ainda. Mesmo com suas habilidades adquiridas do DNA canino, ele não conseguiu captar o cheiro dela devido às drogas no corpo. Até que um dia após implicar com a doutora (que também o atrai), ela deixa escapar que ela o atendeu naquela noite. Esse foi o estopim para Slade declarar que ela era sua e querer seu amor. Slade sofreu muito nos laboratórios Mercile e não achava que poderia ser feliz tendo uma companheira humana, mas os sentimentos por Trisha são muito fortes.
Ela continua resistindo a ele, até que em uma viagem eles sofrem uma emboscada e ficam presos em uma floresta enquanto são caçados por grupos de ódio. Eles então precisarão lutar juntos para sobreviver e Slade está disposto a dar sua vida para garantir que sua doutora sobreviva. No meio dessa aventura eles encontraram espaço para se entregar e um milagre pode resultar de tudo isso. Mas preocupado com a segurança de Trisha, Slade passa a ignora-la e depois de quase perdê-la, vai precisar rastejar para ter a confiança e amor de sua doutora de volta.
Esse livro foi bem melhor que o primeiro, teve mais ação, aventura, romance e me deixou ligada o tempo todo. Tinha horas que eu queria matar o Slade e tinha horas que eu queria colocar ele num potinho e guardar no coração hahahaha. Trisha também foi ótima personagem, gostei demais do casal. Mas o que realmente me conquistou foram os personagens secundários, Brass, Moon, Hartley e o imprevisível Valiant (meu favorito) foram os melhores. Estou muito ansiosa pelo próximo (que vai ser do Valiant!!!) e torcendo para ser tão bom quanto as minhas expectativas. Adorei e estou surpresa por ter gostado tanto, amo quando isso acontece!
Aisha Andris @AishandoBooks 26/09/2021minha estante
Siiiiiiiiiim, o livro é muito melhor. Amo as cenas deles na floresta e fui surpreendida com o plot que acontece depois. Viciada já na série kkkkkkk

Laura2199 13/03/2024

Capa duvidosa parte2
A diferença entre esse livro e o primeiro é imensa, a história que é contada aqui é bem mais interessante acredito por já ter sido introduzido o universo, porém eu acho que conectei mais com o fury e a ellie. Mas acho q esse tenha sido o meu favorito entre os dois?!

Gostei de ver eles na floresta, toda aquela tensão do casal e da situação, depois que eles são resgatados do acidente é legal de acompanhar a Trisha com os outros caras e o outro plot que era a maior dúvida de todos. A história aqui teve mais pé e cabeça do que anterior sem dúvidas.

Tem uma coisa que eu percebi é que a Laurann gosta de colocar as personagens humanas dela acima do peso, frágeis emocionalmente (as bichinhas só choram), branca/loira/olho azul e na casa dos 30. A parte de elas chorararem me incomoda. O slade me ?decepcionou? e talvez por conta das atitudes dele me fez perder um pouco do encanto pelo casal ainda mais que ela apresentou outros caras bem interessantes não vou negar.

Minha única reclamação/ressalva é sobre a autora colocar as personagens femininas em situações de quase ab#sO físico, isso me causou um desconforto no decorrer da leitura, eu até comentei em uma das minhas atualizações e foi por esse motivo que dei um tempo também, ela coloca meio que pra causar um choque. Eu espero muito que ela tenha melhorado isso nos próximos.

Leituras da Cielo 31/12/2021

Amo demais
Voltando aos novas espécies, com a história do Slade e Trisha.

Após um atentado ao carro onde Slade e Trisha estavam, e sobreviverem, um momento romântico após o caos acontece, só que ela não imaginava sendo a médica dos novas espécies era que podia haver gravidez, problema que isso tinha que ser guardado secreto a sete chaves.

Trisha não quer que Slade saiba, já que foi insensível com ela, mas as coisas mudam quando ela fica em perigo. Slade nunca a esqueceu, e agora ciente que estava grávida, fará de tudo para não deixá-la.

Roberta 19/01/2024

Você sobrevive do jeito que puder, mas não desiste.
O livro é tão booommm!

Trisha e Slade são lindos demais e a personalidade dos dois são muito perfeitas.

Fiquei presa na leitura do começo ao fim.
Os momentos de tensão foram os mais difíceis de ler.

É bem escrito, os personagens são ótimos e eu, estranhamente, gosto do universo do livro.

Vale muito a pena (se vc gostar desse tipo de gênero duvidoso kkkkk)

Jessica Rodrigues 03/12/2022

Pirulito e Doutora
Eu acho bem interessante a temática da Laurann Dohmer, ela criou uma nova espécie e trouxe todo o preconceito que humanos podem ter.
Aqui,.no segundo livro da série, vemos o desenvolvimento do romance entre a doutora Trish e o Nova espécie Slade. Slade é um tanto esquentadinho e não mede as palavras e com isso magoa a Trish no decorrer do livro. Eu até entendo o medo que o Slade tem de que a doutora possa morrer em decorrência dos humanos que caçam a espécie dele, mas o que não gostei foi ele ter fugido dela, sem explicar as.coisas antes (bom se.ele tivesse feito isso não tínhamos livro né? Rs). Mas enfim, outra coisa que não gostei foi a falta de explicação sobre o que houve com eles, de repente ela descobre e fica por isso mesmo? Cada a cientista dentro dela? Como ela pode ajudar a Ellie e o Fury e outros futuros casais? Bom espero que tenha essa explicação nos outros livros. Vou ler o do Valiant, fiquei curiosa com o leãozinho. ?