Deixe-me Te Amar Jasmin Palumbo

Resenhas - Deixe-me te amar

Ray_Nany 25/07/2022

Intenso
Apaixonei no Logan e no Richard. Tô cadelando eles igual a Emma desde o começo do livro hahaha e ainda tem o bônus dela ser bem resolvida sexualmente. Saber o que quer mesmo estando solteira e sendo mãe. A Satisfaction é sensacional e sinto que ainda vá trazer mta diversão.

Katleen 01/03/2022

Ameiii, um relacionamento muito bem construído e uma história muito bem desenvolvida. Me apaixonei por todos os personagens apresentados.

Giselle Miguez 17/04/2021

Uauuu que livro, que história bem contada. Simplesmente perfeito. Lendo vc interagi de uma forma que seu corpo sente junto.

Recadinhos da Olga 03/04/2021

Deixe-me te amar
Emma Patterson curtia a vida como ela queria, independente, forte e dona de si. Emma é inteligente, estuda marketing na universidade e já tem formação em artes plásticas e ainda fala três idioma. Seus pais são separados, sua mãe é uma caça dotes, sempre querendo um marido mais rico que o outro, e seu pai, agora aposentado, era dono da Record Patterson's. Emma tem um irmão mais velho, Alfredo, que é casado com Olivia, e eles tem um filhinho, Nicolas, que Emma chama de cabeçudo.

Depois de uma tragédia, Emma terá que cuidar de Nicolas, ela têm que aprender a ser mãe, e com isso ela vai se tornar uma garota mais responsável. Ela vai tentar um emprego em uma grande empresa, e na entrevista ela reencontra o cara misterioso que ela e Nicolas encontraram na praça,e seu nome é Logan Cipriano.

Logan Cipriano é um CEO que sofreu um perda grande na sua vida, o que fez sua vida ser fria e sem emoção. Ele vive para o trabalho. Seus pais, depois dessa perda, abandonam tudo, até mesmo o filho Logan. A única pessoa ao seu lado depois de tudo é a sua avó.

Em um dia cheio de entrevista para um novo cargo na sua empresa, Logan reencontra a garota que o encantou depois de um encontro em uma praça. Naquele momento Emma se tornou o seu arco íris.

Um casal que no início não consegue admitir os próprios sentimentos, pois agora Emma é mãe e precisa ser responsável, e Logan não se permite amar. Mas apesar de todo essa resistência, Emma vai colorir a vida de Logan.

BrunaNascimento 01/02/2021

Essa estória é muito rot. ?
A autora nos mostra lugares e situações que não vemos muito em outros livros, como os clubes de swing.
Um livro que é empolgante e gostoso de se ler, recomendo a leitura. ?

anathebooks 19/01/2021

Que casal caliente e maravilhoso.
Gostei bastante da história e todos os personagens são cativantes. :)

A.Figueiredo 22/10/2020

Surpresa boa
Não conhecia a autora, mas tive uma grata surpresa com a leitura desse livro. Um romance mto bom, com perdas que moldam, mas sem ser maçante. Uma mocinha fora dos padrões, nada de mocinha puritana (AMEI isso). Ngm vai aparecer pra levar a mocinha pro mau caminho; o mocinho não corrompe a mocinha (amém!). Haha Adorei os personagens, algumas coisas mais clichês, mas daqueles clichês bons.

Maira 14/06/2020

Quem gostou não me leve a mal, mas ô livro ruim.
Escrita confusa, repetitiva, personagens mal construídos, clichê. Para começar já me incomodou o fato de que todos os personagens tem nome gringo, aí num momento ela está na balada e curte Puro Êxtase do Barão Vermelho e almoça no Delícias da Vovó? E a quantidade de vezes que ela cita dos carros dos machos do livro, alguém me diz pra quê?
Agora em relação as cenas de sexo, concordo que há uma quantidade bem satisfatória e com detalhes igualmente bacaninhas. Mas de um modo geral achei bem ruinzinho.

Bianca 24/05/2020

Um pouco de mais...
A história de Logan e Emma é muito legal. Ela é toda "para frente" e ele é "fechadão".
Ele tem problemas com o passado, mas não chega a ser traumatizado. Já Emma amadurece muito em um curto espaço de tempo e vemos como ela volta, aos poucos, a ser jovem.
O enredo por trás desse é livro é muito bom, mas filtrar ele entre as muitas cenas de sexo (e quando digo muitas, é muitas mesmo!) acaba sendo um pouco cansativo. Parece que a autora colocou todas as suas fantasias sexuais em apenas um livro, o que me faz pensar: um livro hot deve ser só sobre sexo?
Outra coisa que me incomodou foram as descrições. Muita informação que não dizia nada. Como na parte em que ela descreve a família e fala umas quinhentas vezes a idade de cada um, com as diferenças " porque minha mãe me teve com tantos, meu pai tinha tantos. Agora ele tem tantos, minha mãe outros tantos e eu tanto". Acho que precisava de um filtro.
Fora isso, foi um bom livro.

Mayara 15/05/2020

Pra quem ta procurando um pornôzão, esse é o livro. São MUITAS cenas, com muiiitas pessoa. Eu não gostei.
Gihwest 15/05/2020minha estante
se chama Hot

Mayara 15/05/2020minha estante
Eu sei como chama, inclusive já li vários.. mas esse de longe é o livro com mais cenas de sexo que já li. Por isso falei que parece um ?pornozão? ;)

Gihwest 16/05/2020minha estante
Hihihihi, entendo

Gihwest 16/05/2020minha estante
Você já leu "Romeu"?
Eu adoro esse título

Eugenia.Pimenta 17/03/2019

Trilogia os amantes- Jasmin Palumbo-2015
Deixe-me te amar, esse é o primeiro livro da trilogia os amantes, que conta história de três amigos. E esse é com Emma e Logan. Muito lindo. *****

Cah. 18/01/2019

"Deixa-me te Amar" , sabe aquele livro que você pensa pq não o li antes? Pois é, foi isso que aconteceu quando me vi envolvida na história de Emma e Logan, minha única crítica é em relação a demora pra rolar algo entre os dois, quando pensa que vai, que chegou o momento, acontece alguma coisa. Ahh! Que casal que tem química, eles se incendeiam juntos. E não é só Logan e Emma que te deixa envolvida, os outros personagens também, Richard, Thomas ...

Adrielle (@blog_sweetbook) 08/09/2018

Separe a água gelada!!
Primeiro livro da autora Jasmin Palumbo que eu li e, senhores, que livro!!!
Um livro bem parecido com os da Megan Maxwell, que por sinal é minha autora divaa, com uma protagonista segura de si, engraçada, sem vergonha e sem papas na língua.
O tipo de livro que me conquista e realmente conquistou!
Emma e Logan foram feitos um para o outro, ela é fogo e ele gelo (sacou a referência?) que juntos formam o equilíbrio um do outro.

Último aviso, separem a água gelada porque esse casal é quente e vai te proporcionar muitos momentos de calor, calor, calor. ??

Gabi Kalk 24/12/2017

Deixe-me Te Amar
Sabe aquele livro quente, mas tão quente que parece que se está no Saara? Então, tenho uma boa notícia para você, esse é O Livro. Sim, coloquei com letra maiúscula porque realmente ele é. Assim, não sendo nenhum pouco recomendado para leitoras que não curtem um gênero mais voltado para o público feminino. Sério, nesse livro acontece coisas que muitas pessoinhas curtem muito, e possuem mente aberta para isso.

É o meu primeiro contato com a Jasmin, amei logo de cara o livro, e ainda mais com uma sinopse bem esclarecedora. Esse é o primeiro livro da Série Os Amantes, sendo eles:
Arrisque-se e Ame
Envolva-se No Amor
Todos contam a história de amor de algum amigo, e durante o decorrer da leitura vai aparecendo a relação entre todos. O primeiro conta a relação entre Emma Patterson e Logan Cipriano, o fogo e o gelo.

Emma Patterson é o tipo de pessoa que vive tudo o que tem para viver, sem se preocupar com o amanhã, até que em um fatídico acidente leva uma pessoa próxima a ela, porém a deixa um presente, o pequeno Nicolas para ela cuidar. Se tornando mãe muito cedo, e começa a fazer com que sua rotina seja toda voltada para seu pequeno campeão, percebendo que ela precissa ser o melhor exemplo que ele pode ter. Assim obtendo uma motivação para ela procurar um emprego na área em que se graduou. Mas o que ela não esperava, é que o próprio dono da empresa a entrevistaria, o Sr. Logan Cipriano, e que ele seria ao mesmo tempo intimidador e lindo, a colocando em uma prova de fogo. Após ser aprovada na entrevista, aos poucos Emma vai conhecendo cada vez mais Logan, seja a partir do convívio profissional ou pelo seu chefe Richard.

Logan é um cara quebrado emocionalmente, escondendo isso sobre a mascara de executivo arrogante e frio, assim não abrindo seu coração a ninguém. Ele possui uma história muito parecida com a de Emma, fazendo assim com que se aproximem. Logan começa a se aproximar da vida da mocinha, a visitando e brincando com Nicolas, deixando Emma um pouco receosa, pois quando ele se cansar não será apenas ela a se machucar com o afastamento, mas também seu pequeno.

Mas o inevitável acontece, Emma e Logan começa um relacionamento pra lá de sem definição, que deixa qualquer um querendo esganar os dois (brincadeiras a parte), por se enrolarem tanto para demonstrar seus sentimentos, e admitir que se existe alguma coisa ali.

O livro é bem facinho de ler, e possui uma linguagem bem clara. Sério, você ficará torcendo para que Emma consiga ficar com Logan e que ela consiga seu final feliz, assim como nosso mocinho.