Aquele Beijo

Aquele Beijo Julia Quinn

Resenhas - Aquele Beijo

Mary.Tompson 08/09/2023

Gareth e Hyacinth
Infelizmente eu só consigo enxergar Hyacinth como uma criança por causa da maldita netflix hahahaha

Mas a história é linda e muito boa! Um dos melhores também, na verdade todos dessa saga são perfeitos, não tem como

Eugenia 16/06/2022

Gostei bastante, mas acho que a meio se torna um pouco repetitivo, anda no para-arranca e parece que não saímos do sítio!
Acho que devia ter sido a Hyacinth a encontrar as jóias !
Mesmo assim dou nota 5

Luisa.Maria 20/02/2022

Aquele beijo
Gareth St. Clair vive momentos difíceis. Após a morte do irmão passa a ser o único hetdeiro, de um pai que o odeia.
Resta-lhe um velho diário, em italiano, que a adorável Hyacinth Bridgerton vai ajudar a traduzir.
E no meio da aventura, um beijo muda os seus mundos... e a felicidade está quase ali.

Ines.Gamas 31/07/2021

Eu amei! Acho que foi um dos meus favoritos desta série inteira! Adorei a personalidade de ambos e de como eles se completam tanto como casal, como na amizade, pode-se dizer que são melhores amigos.
Admito, que o epílogo me decepcionou um pouco, esperava mais, talvez por isso não ter dado a nota máxima mas de resto foi PERFEITO!

Daniela.Dantas 12/11/2019

Choque de Personalidades
Hyacinth é a oitava filha dos irmãos Bridgertons, ela é também a mais obstinada, devido à sua grande inteligência.
Chegou a sua altura de procurar marido, e sendo ela a única mulher da familia ainda solteira, todos reunem os seus esforços para ajudar.
Mas Hyancinth não quer um homem qualquer, ela procura alguém que a desafie e que valorize a sua inteligência.
Então, ela conhece Gareth, um homem divertido, charmoso, e acima de tudo, inteligente. O problema é que ele esconde um segredo que pode se transformar em um escândalo.
Mais um livro dos incriveis Bridgertons, a personalidade de Hyancinth fez-me lembrar um pouco a Eloise, mas ela consegue ser ainda mais aventureira e direta.
O casal é incrivel, mesmo que pareça que ao inicio tudo começa pelas razões erradas, logo vê-mos que eles apenas precisavam de um empurrãozinho.