De Repente

De Repente Nichole Chase

Resenhas - De repente

Sofia.Milan 13/01/2024

Muita página pra uma história tão xoxa
A história até poderia ser um clichê legal mas além de mal escrita, de personagens chatos pra c4ralho e nenhum desenvolvimento, tem umas 300 páginas a mais do que deveria

elf 08/01/2023

Formidável.
Minha primeira leitura de 2023, amei muito.
é uma leitura simples, que você lê e se encanta e também não acho que seja indicado para menores de 15 anosKKKKKK é um romance bem adulto com partes bem adultas.
Alex eu te amo, e você mostrou pra samantha que nem todos vão embora e eu espero que você não quebre o coração dela. Samantha, sam ou Duquesa de Rousseau, você é incrível, determinada, e uma pessoa maravilhosa e que caiu na armadilha de amor do Alex, e é feliz.
amo todos os personagens desse livro, desde os principais até os seguranças do castelo.
um romance bem adulto, fofo e que você se vê querendo continuar lendo pois o casal principal é incrível e um pouco de "enemiers to lovers" no começo.

Dressa Fagundes 08/01/2023

Gente, eu amo reler esse livro, de tempos em tempos eu faço isso. Meu gosto literário mudou, meus critérios mudaram também, mas eu continuo amando esse livro. Me faz lembrar do passado. Esse livro é tão divertido e legal, e só foi descobrir da continuação ano passado, sendo que já li tem uns 7 anos kkkkkkk

Ana.Balaniuc 18/12/2022

Adorei!
Que livro fofo! É um "Diário da princesa" mais adulto, e eu adorei. Eles se apaixonam rápido demais para o meu gosto, mas enfim, é um clichê super clichê, daqueles que a gente lê super rápid, com um sorriso no rosto.

pihcameron 01/12/2022

serie royal - de repente
um livro super fofinho, q prende, acho q merece mais reconhecido!!! super triste o final do pai da sam :// um livro q te faz querer ler mais, e q te ficar em choque como os paparazzis são sem noção e nao sabem deixar celebridades em paz :((

Ortiz 16/03/2022

Estante de resenhas - De Repente.
Apesar do livro ser um clichê sem muito clímax, o desenrolar da história é formidável. Os personagens são envolventes e muito fofos, a leitura é bastante simples e bem rápida.

jamilyblackthorn 05/03/2022

Sempre uma experiência incrível.
Esse livro é para os fãs de The Princess Diares e quem ama esse filme vai amar esse livro.
De um jeito divertido, a autora escreveu a história de uma simples estudante de biologia que descobre ser da realeza de um país - Lilaria - e se apaixona pelo príncipe de lá.
O Alex é sem dúvidas um dos meus personagens de romance favorito, o tanto que ele me diverte! Amo muito. Samantha é determinada e muito inteligente. Os dois são perfeitos juntos.
A primeira vez que li foi em 2020 e reli agora nesse ano de 2022. E posso dizer: meu carinho por esse livro não mudou. Amo ele tanto quanto antes. Virou um comfort book pra mim.
Apenas leiam! Nunca vejo ninguém falando dele em nenhuma rede social, mas vocês não sabem o que estão perdendo!

Maria.Eduarda 03/03/2022

É um clichê ambulante bom para passar o tempo, mas sinto que não me prendeu muito e acho que não vou continuar lendo a saga.
Falta alguma coisa, sabe?

Carol 08/02/2022

Que lindo, que refrescante, que bom ler um romance tão doce e clichezinho como tantos de nós gostamos!
A história é bem construída, gostei muito da evolução do relacionamento de Alex e Samantha. Amei a personalidade dela, do quanto ela é gente como a gente, sem frescuras e humilde. Não tenho nada a criticar, esse é um romance que todos deveriam ler! Um clichê de um príncipe maravilhoso e uma duquesa do povo?kkkkkkkk

Yasmin1290 04/02/2022

Clichê
Um clichê gostosinho de se lê.
Me ajudou a sai de uma resaca literária.
Uma história cativante e bem fofa, quase um conto de fadas para nossa parte garotinha que ainda mora em nós (Brincadeiras a parte).
Uma personagem principal forte e determinada, que dá valor a família, mas que tbm faz bastante doce.

Tom 29/01/2022

Um dos melhores
Li ele na minha adolescência - que não foi a muito tempo atrás - mas fico tocado até hoje pelo desenvolvimento, eu sou completamente apaixonado por tudo que envolve realeza e esse livro foi espetacularmente bem escrito.

É cativante todo o enredo, ele te prende na primeira página e você se apaixona por cada personagem.

MarianaCota 03/12/2021

Tudo que eu tava precisando pra me animar esse final de ano.
É uma espécie de Diário da Princesa versão adulta.
Um livro super divertido que te faz rir, e é até capaz de arrancar umas lágrimas em certo ponto.
Recomendo muito!

Clara 18/10/2021

Historinha fofa que esquenta o coração. Leitura que flui e você nem vê o tempo passar.
Queria um segundo volume dessa história de amor.