Bodas De Ilusão

Bodas De Ilusão Sandra Marton

Resenhas - Bodas de Ilusão

Mha 02/09/2019minha estante
Vc trocou as resenhas este que está falando é Renascer da esperança e no do renascer vc colocou o desta rs

Rachel 15/04/2010

A Sandra Marton, fechou com chave de oro a serie noivas de bilionarios, muito bom livro!!

Cris Paiva 10/01/2010

Espanhol nervosinho...
O avô do mocinho manda ele para o Texas, em um rancho de criação de cavalos, atrás de uma "reprodutora", mas pelo que eu entendi, o avô não estava falando de nenhuma égua... Bom, o mocinho, que é um Príncipe de Sei-lá-o-que, chegando lá é quase atropelado pela mocinha e pega ódio mortal da criatura. Claro que o ódio é recíproco, pois nenhuma mocinha que se preze gosta de ser espezinhada e feita de besta por nenhum espanhol arrogante, chato e mandão e que se acha o último alfajor do pacote, e que ainda por cima acredita que a mocinha tem algum plano maligno de forçá-lo a se casar com ela! Esse ai não ia reconhecer nenhuma mulher decente, nem que ela caísse em cima da cabeça dele, vestida de freira! Ooohh bicho mais burro!

Mas tudo bem, os insultos que ela dirige para o espanhol insuportável são ótimos, e valer o nervoso que o cretino causa, e quando você pensa que ele não pode ser pior, o Príncipe faz alguma coisa totalmente doce e inesperada e se redime... mas só pra ser tornar um idiota total no próximo parágrafo! Esse livro realmente me manteve nos cascos o tempo todo!
Érika dos Anjos 12/01/2010minha estante
iuahuauhauhahuaa amei!!!! Último alfajor do pacote é genial! rs

Luciana 13/11/2010minha estante
Melhor parte do livro: A conversa entre Lucas, Nicolo e Damian num bar em NY.. ri horrores!