O Caminho da Perfeição

O Caminho da Perfeição A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada

Resenhas - O Caminho da Perfeição

tortajulia 20/02/2022

O livro em si não é ruim, mas se torna bem repetitivo, principalmente pela quantidade de termos indianos. Não aborda o yoga "tradicional", mas sim de uma forma religiosa, não muito para iniciantes.
Não tive uma experiência muito legal com o livro, mas é um livro religioso, não tem muito o que falar. Recomendo para quem realmente tiver interesse.

JonasLupus 31/12/2020

Dor de cabeça
Ganhei esse livro em 2016 da pessoa que me apresentou o Budismo.
Fui com MUITA sede para ler o livro e o terminei com uma tremenda dor de cabeça.

No início, algumas abordagens sobre a meditação fora muito interessantes, muito mesmo!

Mas depois o livro fala basicamente sobre abandonar a vida material e viver nos templos louvando a “Deus” que não é o Deus cristão/judaico.

Há muita repetição.
Muita mesmo.
Demais da conta.

E é isso, nem vale a pena ficar resenhando.
Fiquei decepcionado, esperava uma abordagem mais madura sobre o Yoga e não uma tentativa de lavagem cerebral literária.

Pedro 23/12/2017

Devoçao
Livro bastante bonito, um dos muitos que o Prabhupada escreveu quando estava aqui no Ocidente. Conta com 10 capítulos contando como se realiza esse "estado de ser" que é a Yoga, que por sinal pouca gente é ciente do que é afundo, uma relação homem/existência que a nata do existencialismo ocidental beirou mas não atingiu.Entretanto, tem de ter algumas leituras prévias nesse campo espiritual, se não o livro acaba ficando redundante devido ao fato de alguns conceitos não são beeeem explicados.

Mauro.Mateus 18/02/2017

A Verdadeira YOGA
O livro é muito bom, fala sobre a vertente mais antiga do hinduísmo, talvez uma das religiões mais antigas do mundo.
Logo na primeira página ele já te explica o que realmente é um yogi, o que deveria fazer um praticante de yoga.

Para alguns um guia do livro sagrado, repleto de conhecimento.
Para outros uma brincadeira muito divertida

Tava andando pelas ruas do centro dá minha cidade e um cara careca me abordou e me entregou esse livro dizendo que era de graça, era pra divulgar a religião dele e etc...
Levei pra casa e como sou curioso,dei uma chance pro livro.