Lista do Nunca

Lista do Nunca Patrini Viero

Resenhas - Lista do Nunca

Gisa 21/09/2015

Lindo! Fofo! Engraçado!
Meus deuses! Meus deuses! Meus deuses! Gente, sem sombra de dúvidas, este foi um dos melhores contos lidos por mim. Quanto amor! Quanta fofura! Quanta verdade! Confesso que nas primeiras palavras do conto, pensei em desistir, já que a própria narradora dá esta ideia. Mas não desisti. E falo para vocês, não desistam. O conto é divertido, fofo, meigo. Fala sobre amor, bulliyng, aceitação, amizade. Leiam, leiam, leiam. Por favor!

"Eu acredito que todo o problema da minha insegurança monumental reside no fato de eu estar ligeiramente acima do peso considerado padrão pelas várias modelos magérrimas com as quais eu nem queria me parecer. Mas as pessoas sempre acabam te olhando feio, e a tua opinião sobre costelas saltando logo acima do seu estômago sempre roncando acaba não sendo importante. O fato é: sou julgada, o tempo todo. E isso, querendo ou não, me afeta de alguma forma, e faz eu me encolher e imaginar o que eu preciso fazer (além de um regime) para ser aceita e me encaixar em algum lugar. "

site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/09/contos-lidos-2.html#comment-form

TamiresCipriano 04/08/2015

Lista do nunca
O que eu posso dizer? Que repito o que disse na resenha do conto acima! Patrini arrasa na escrita, abusa das "sensações borboletas" no estômago, vibro junto com a narrativa e ao fim, sempre quero mais.

Se você fosse uma garota que não achasse de beleza extraordinária, que não fosse atraente, mas, que tivesse um amigo espetacular como Ben, seria sortuda já não é? Sim! Mas desta vez a Pati arrasou no conto dando até um final maravilhoso e sem igual.

Para enlaçar os dois temas, tenho que dizer que é ótimo, vale muito a pena de ser lido se você gosta de uma pitada de romance e até mesmo humor, além de gostar de detalhes claros, compreensíveis e compenetráveis como somente a Pati escreve.

Saiba mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/07/resenha-dupla-por-um-momento-e-lista-do.html