Sem Limites Para Amar

Sem Limites Para Amar Aricia Aguiar e Suany Anjos

Resenhas - Sem Limites Para Amar

Ei Maybrick 04/09/2015

ELA IRÁ NOS FAZER ACREDITAR QUE É POSSIVEL
Uma breve observação deve ser deixada inicialmente sobre o livro: Náo leia a sinopse! Esse breve alerta devesse ao fato de que a longa e detalhada sinopse nos apresenta toda a surpresa que encontraremos no livro, deixando fácil por sua vez, explorar nosso imaginário sobre o possível desenrolar e final.

A historia se passa anos após a morte de Sophie, irmã mais velha de Maggie que agora, já adulta, resolve fazer sua própria investigação sobre a morte da irmã certa de que seus dois amantes, Erick e Scot são culpados pela tragedia ocorrida.

Ciente dos anseios sexuais de ambos, Maggie esgueirar-se ate conseguir um emprego na famosa empresa administrada pelos dois amigos, onde no passado sua irma trabalhou e decide seduzi-los ate encontrar provas para o que procura.

Apesar da clara intenção da personagem não pude relevar o fato de que tudo fluiu rápido de mais. Em seu primeiro dia, Maggie já tinha os dois homens mais poderosos da empresa sedentos de desejo por ela, fora seu secretario e qualquer outro a qual ela se predispôs a seduzir.

Guiada por um jogo sujo e imprudente, acredito que a personagem se quer fazia ideia do que faria se conseguisse o que desejava e muito menos esperava que podes se se apaixonar por Erick e Scot. Conscientemente, entrega-se ao jogo criado pelos dois, desfrutando do prazer que lhe é oferecido e se permitindo acreditar que é tudo em pró da necessidade de vingar Sophie.

Não pude deixar de nota que apesar da postura sensual da personagem, a dimensão de sua ingenuidade. Revelando também, uma postura um pouco submissa e vulnerável.

A historia tem conteúdo excelente mas poderia ser melhor desenvolvida com mais algumas páginas que nos permitisse uma aproximação maior com os personagens já que, os conhecemos apenas superficialmente e sobre seus relacionamentos, não conhecendo a fundo seus desejos, medos e pensamentos, o que me impossibilitou de me apegar ou ate mesmo escolher um deles.

A narrativa lhe permite fantasiar sobre um relacionamento pouco explorado, sentir entre arrepios e suspiros a duvida e o prazer de Maggie diante aqueles que passa a amar e mais ainda, esperar por seu triunfo

Li e recomendo.

Milla Almeida.