Ame suas curvas

Ame suas curvas Dr. Pierre Dukan

Resenhas - Ame suas curvas

Kawany Lima 15/08/2023

Ame suas Curvas ?
Ame suas curvas? Não entendi foi nada!
Que leitura horrível, pensei que fosse um livro de autoaceitação mas me enganei completamente. Aff ?

Nota ? 1/5 ??

@entre.as.paginas 14/08/2020

Ame suas curvas?
Comprei esse livro na expectativa de ser um conteúdo de autoaceitação, que ajude as mulheres a se amarem do jeito que são, mas estava enganada. Esse livro tem um teor machista e homofóbico que me causa náuseas. O escritor defende as curvas das mulheres exatamente como a animação da capa apenas por ser o jeito certo para agradar os homens sexualmente. Em diversos momentos do livro afirma que as mulheres precisam atender ao gosto sexual dos homens e ainda culpa os homossexuais pela cultura da magreza. Tenta derrubar o padrão de beleza do culto a magreza, impondo que o único modelo de corpo aceitável é um corpo com seios fartos, quadris largos (pois são melhor para parir) e coxas carnudas e firmes, ou seja, quer trocar um padrão por outro em um mundo onde não deve existir padrão algum! Um livro que me arrependi amargamente de ter comprado e por ter lido tantos absurdos!