Os Novos Vingadores: A Busca pelo Mago Supremo

Os Novos Vingadores: A Busca pelo Mago Supremo Brian Michael Bendis

Resenhas - Os Novos Vingadores: A Busca pelo Mago Supremo

Lore 19/11/2021

Minha primeira HQ
Não sei muito bem como expressar o que eu senti lendo esse quadrinho, até porque eu não achei a continuação dele então eu não tenho ideia de como acaba.
Achei muitooo bomm!! A história, mesmo incompleta pq eu só tenho uma HQ da saga, mto boa, curti bastante e adorei que tem os meus personagens favoritos da Marvel.
Não entendi mta coisa mas, se você gosta da marvel, recomendo que leia pq realmente é mto legal.
Foi isso.
XX
- L

Priscila 19/04/2020

História com roteiro do meu querido Brian Michel Bendis, sério estou viciada nas obras que ele escreveu, é muito amor!!
Deixando essa paixão um pouco de lado rsrs preciso mencionar que gostei muito da arte e apesar de ser uma história curta, abrangeu muitos personagens importantes

Leonam.Loureiro 13/03/2020

MUITO BOA!

Abrahão 07/08/2015

Mais do mesmo e até um pouco decepcionante.
Norman Osborn, agora com o posto do Stark, realiza uma reunião para formar o que seria Os Novos Vingadores, ou seu próprio grupo. Porém, claro que por trás desse plano possui segundas intenções. Intenções essas que inclusive vão contra a real razão dos Vingadores, que seria salvar as pessoas pois Norman Osborn possui uma identidade secreta, um vilão a pouco esquecido.

Ao descobrirem isso tudo, os antigos vingadores decidem se reunir e desmascarar Osborn. O problema é que ele está usando tanto o Capuz quanto os Thunderbolts, dando certo trabalho para os Vingadores. O Capuz inclusive acaba tendo sérios problemas com um demônio e ele começa a caçar o Dr. Estranho, que agora está procurando un sucessor pois perdeu o manto (cargo) de Mago Supremo.

Em perigo e em busca de um sucessor, Dr. Estranho pede ajuda dos Novos Vingadores para conseguir realizar sua missão e descobrir o sucessor escolhido pelo Olho de Agamotto.

Quando comprei esta HQ eu tive a expectativa de que o Dr. Estranho seria peça principal da história, porém o personagem só aparece após a página 100. Lembrando que a HQ possui 200 páginas. Olhando pela capa e pelo título, parece ser claramente uma história focada nele mesmo sendo um título dos Novos Vingadores. Isso me deixou um pouco chateado e decepcionado pois comprei a HQ só na esperança de vê-lo em ação. Ele fica ali como coadjuvante no enredo da história enquanto os Vingadores resolvem seus problemas e quando ele finalmente aparece, é apenas para pedir ajuda e faz poucas participações.

Enfim, se você pretende comprar essa HQ com o mesmo objetivo que eu tive, não compre. Apenas se você deseja realmente colecionar as histórias em que ele aparece e até mesmo para conhecer o personagem esta HQ não é recomendada pois é uma história em que ele busca seu sucessor e não é focada nele.

Se você curte os vingadores, é uma história que considero razoável e não tem nada demais. Para mim ou alguém que não acompanha a série não seria um encadernado que eu recomendaria.