Built

Built Jay Crownover

Resenhas - Built

Notas.Literarias 21/05/2017

Maravilhoso
Olá pessoal, tudo certinho?!?! Quem nos acompanha sabe que tenho uma quedinha, ou melhor, um tombo inteiro pelos livros da Jay Crownover, e como eu estava muito curiosa por essa história não deu para esperar a versão nacional, fui atrás de Zeb Fuller no Original.

Só para lembrá-los, a autora é publicada no Brasil pela V&R, que já publicou toda a série Homens Marcados, e agora vai nos presentear com Saints Of Denver. A série terá 5 livros até o momento, contando as histórias dos amigos e irmãs dos personagens da série Homens Marcados. Todos os livros já saíram nos EUA exceto o quinto que tem previsão para junho segundo a Amazon.
Depois de conhecermos a história de Lando e Dom, agora conheceremos a história de Zeb, o ex presidiáro que é um empreiteiro talentoso e respeitado por seus amigos e que não quer ser definido por esse erro de seu passado. Não é um spoiler, quando Nash o contrata lá em Chamas do Passado, resenha AQUI, isso já é falado, o que não s abemos até chegar aqui é o que o levou a cumprir pena. Quando ele viu Sayer pela primeira vez ele soube que não estava à altura dela, mas ainda assim ele a queria e lutaria por ela.
Resenha completa no Blog

site: http://www.notasliterarias.com/2017/04/resenha-built.html

Vi 05/05/2017

SINOPSE
Às vezes você tem que destruir tudo, para construir algo novo...

Sayer Cole está congelada por dentro. Pelo menos, era assim que se sentia, desde que conseguia se lembrar. Ela não deixou ninguém ultrapassar seu exterior frio, e o único cara que ela acha que pode derreter seu coração, não se interessaria por alguém tão tenso.

O áspero, duro e quente como o inferno, Zeb Fullet, reconstruiu sua vida e seu negócio, para se proteger de sua família que o mandou para a prisão a muitos anos atrás. Sua cliente elegante, Sayer, o faz sentir-se como um Neandertal vestindo jeans, mas apesar das muitas pistas que ele está dando de que ele quer conhecê-la melhor, ela parece alheia aos seus encantos.

Assim que as coisas finalmente começam a aquecer, o passado de Zeb volta para assombrá-lo e ele precisa da ajuda profissional de Sayer para corrigir um erro e se salvar.
Enquanto esses opostos lutam a batalha de suas vidas, fogo e gelo se chocam em uma explosão incontrolável de vapor...