Valentine

Valentine's Novella Tillie Cole

Resenhas - Top Secret Project

Tania 19/03/2021

Esse é um conto muito fofo, sobre Styx e Kyler....quando eles voltam de uma corrida. Beauty os lembra que é dia dos namorados e que as suas old ladys nunca tiveram essa data comemorada, então eles fazem uma surpresa para elas....Muito fofo!!!!

SakuraUchiha 01/08/2015

Beauty é diabólica!
Conto quente dos Dia dos namorados entre nossos adoráveis motoqueiros do Hades Hangmen, e eu achei muito bonito. É bom ver o quão acimentada está a relação deles.
Ri horrores com a Beauty... ela mulher é diabólica. Tinha de haver um livro dela.
E o FLAME, meu Flame foi o melhor. Todos foram, mas o Flame foi a ansiedade de saber que em breve teremos a estória dele. E eu mal posso esperar que chegue dia 11. Tillie Cole é uma autora maravilhosa.

gabriella400 12/07/2022

fofos demais
5 estrelas unicamente por maddieflame no final pq aquela cena valeu mt mais do que qualquer putaria de dia dos namorados dos outros quatro!!!!!

Gabriella.Thomaz 06/02/2022

Fofo!
Um conto curtinho e fofo da série Hades Hangmen que dá um gancho para o terceiro livro e deixa um quentinho no coração.
Ana.Robs 06/02/2022minha estante
Li até o sexto livro,passei direto desse??

Gabriella.Thomaz 07/02/2022minha estante
Aaah, mas não tem problema. É só um conto do dia dos namorados, não interfere em nada na história, haha. ?

Ana.Robs 07/02/2022minha estante
Ahhh tá certo vou ler!!??

Gabriella.Thomaz 07/02/2022minha estante
Uhuu! ??

Mahribeirro 04/10/2023

Pequeno conto
Essa novela é só um pequeno conto de dia dos namorados, eu gostei bastante mas o melhor foi a cena do Flame com a Maddie.
É isso.

Breeh 25/05/2022

Ameiii
Super feliz em ver eles se divertindo.
Estava precisando de um livro assim, depois de tanta coisa eles mereciam ter nem que seja um dia feliz kskks

rogerio 24/04/2023

Fofos
Um conto fofo sobre o dia dos namorados na hades hagmen, com o Kyler e delilah e o Styx e Mae. E no final o flame e maddie, que dá um gostinho para o próximo livro. Perfeito! O final é ??????

Jordana Zatta 04/02/2023

Estava com saudades de ler sobre Styx e Mae. Meu casal favorito de todos nessa série. Conto levinho e gostoso de ler.

Carol 19/01/2022

Fofo ?
??Um conto pra matar a saudade dos nossos casais de Prelúdio Sombrio e Coração Sombrio. Sério, ver Ky e Styx cadelinhas das mulheres não tem preço. Tudo por elas KKKKKK

??Aqui teremos um gostinho do casal do terceiro livro, Alma Sombria. Dois corações quebrados. Fiquei extremamente ansiosa para iniciar o livro, sempre soube que o Flame tem um ladinho todo fofo e especial. Vem muito aí ?

??Quem amou os dois primeiros livros, vai amar esse quentinho no coração. Leia!

"Eu queria dizer: muito obrigado pelo seu carinho também."

evy_janine 05/02/2022

PERFEITO SEM DEFEITOS juro amei ver mais fo relacionamento desses 2 casais e os meninos super adestrados, os ultimos capitulos so me fez ficar mais atiçada pro livro do Flame e da meddie

cass.brandAo 05/01/2023

isso aqui é a elite, ok?
Ky e Styx, por pilha da Beauty, fazem uma surpresa de dia dos namorados pra Lilah e Mae, e gente ?? eu sou apaixonada pela Mae e Styx, então rever meus personagens... nossa, foi incrível! eles são meus favoritos ainda, e acho que vai ser difícil superar a história dos dois... eu tenho um carinho muito grande por Prelúdio Sombrio, então ver o Styx se esforçando pra fazer a Mae feliz no dia dos namorados foi perfeito!

Li e Ky não ficam atrás, apesar de eu não me identificar mto com ela, a surpresa que o Ky fez também foi ótima (e bem quente!). os dois passaram por muita coisa juntos, então vê-los felizes me deixa mais tranquila.

e na última parte do conto, a gente tem uma palhinha do Flame com a Maddie, que eu já tava chorando pra caralh0, então se preparem!!! eu amei ?

Rayza.Figueiredo 07/07/2022

bom
acho que Tillie usou este conto apenas como forma de introdução ao próximo livro da Maddie e Flame;
fofinho os momentos de Lillah e Kay; Styx e Mae; alguns momentos ocultados nos livros anteriores, mas fora isso foi bem sem gracinha ?

Soso 27/02/2022

achei super bonitinho. A beauty enganando eles pra eles fazerem algo pras meninas, tudo KKKKKKK

tudo bem que eu li na ordem errada, mas a parte da madds e do flame, eles são tão meu tudo, juro, amo demais, e se você ler na ordem certa, só te faz ficar com mais vontade ainda de ler alma sombria.

@apaixonadaporlivros 06/03/2021

Coração tão quentinho
Esse mini livro de Hades Hangmen me deixou com o coração quentinho!
Como é bom ver esses homens fortes, incríveis, destemidos, se derretendo pelas mulheres deles!
A parte que mais gostei foi a do flame e da maddie, e me deixou mto curiosa para continuar o terceiro livro.