Quer Se Ver No Meu Olho?

Quer Se Ver No Meu Olho? Rafael Vitti

Resenhas - Quer Se Ver No Meu Olho?

San 07/12/2023

Poesias
Um livro de poesias? é fofo, mas é bem meia boca, não é nenhum Carlos Drummond de Andrade, muito menos Machado de Assis!

Jaisa.FranAa 29/12/2022

amo demais esse livro, talvez seja porque eu me lembre de um ano bom.. Quando comprei eu era super fã do Rafa, 2014/15/16.. Os poemas mexem comigo até hoje, são lindos e profundos! quem conhece sabe..

mariavmoreira 30/07/2022

É tão lindo.
O Rafa realmente colocou seu coração naqueles versos de cada poema,eu me senti muito confortável lendo,lembrei muito de malhação enquanto eu estava lendo,enfim é tão lindinho e fofo esse livro.

livrotonina 26/02/2022

#livrotonina
Gosta de poemas? Então esse livro é para você. Rafael Vitti se declara como poeta com seus versos um tanto quanto musicais, coloridos e delicados. É livre, lúdico e ainda assim, sério. Te prende do começo ao fim com palavras únicas, com seu olhar único. Veja com seus olhos. Leia em seu olhar. E aí, quer se ver no meu olho?

“Amar é encontrar um lar no olhar. Quer se ver no meu olho?” (Rafael Vitti)

site: https://www.instagram.com/livrotonina/

LALA LITERARIOS 31/12/2021

Meu autor de poema favorito, sou tão apaixonada, tenho até um autógrafo e foto, amo tanto ess livro ??

Bru 14/11/2021

Quer se ver no meu olho
Eu sou apaixonada pelo Rafa e assim que descobri que ele tem 2 livros de poesia, tive que comprar ksjsksks

O livro tem várias poesias engraçadas e de aquecer o coração. Recomendo bastante, além de ser um livro baratinho.

Eae, vale a pena investir pouquinho para sentir seu coração quentinho??? Vale sim, vale muito.

Obrigada Rafael Vitti por se mostrar mais perfeito do que ja é ?

Andy 03/09/2021

O FAVORITO.
Não tenho palavras para descrever o quanto amo poesia e o quanto o Rafa é um artista incrível.. esse é sem dúvidas o meu livro favorito de poesia.

Thifani.Sousa 26/05/2021

Confuso
Eu sou apaixonada pelo Rafa mas o livro me deixou um pouco confusa, mas acho que a poesia é isso
Emilly 17/07/2021minha estante
Sim e meio confuso mesmo mais sempre tem aquele trecho que toca no coração

luiza.2 13/11/2020

Acho que esse foi o único de poesia que eu li e gostei de verdade. Comprei ele quando lançou, era fã do Rafa e quis ler.

Teodoro.Marques 19/11/2018

Fantástico!
Eu adorei o livro! É uma leitura que flui como a correnteza do mar, além disso é divertido! Foi a Valéria que me deu o livro e fiquei encantado. Continue assim!

AB 24/12/2017

Vitti nos traz um livro gostoso de ler, versos simples e reais. O livro é recheado de poemas que te fazem parar para pensar, para refletir, e também é bem curtinho então você pega e rapidinho termina de ler e termina com um sorriso, é claro.

O prefácio do livro foi escrito pela mãe do Rafael, a Valéria, que foi quem o incentivou a escrever. Isso é tão lindo de ver, porque no decorrer do livro você percebe como os poemas são o Rafael e ele os poemas, é a vida dele, o pensamento dele, é ELE inteiro ali. E poesia é isso, são seus sentimentos, pensamentos, filosofias no papel.

No livro, Rafael brinca com as palavras e suas formas, não tem frases muito certinhas na ordem e justificadas, pelo contrário, tem palavras jogadas, misturadas, o que dá mais leveza e naturalidade aos poemas.

Eu gostei do livro, li bem rápido mas curti a leitura e indico para aqueles que gostam de poesia e para aqueles que não gostam muito, começar por esse livro vai ser ótimo.

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2016/07/resenha-quer-se-ver-no-meu-olho.html

Maykel M. de Paiva 27/10/2017

Uma leitura divertida, rápida e "refrescante".
Talvez o fato de ser um livro escrito por um ator famoso e que seja mais popular entre um público mais adolescente cause certo estranhamento e até preconceito, porém isso se torna detalhes quando você decide lê-lo.
Particularmente, me desagrada poemas com estruturas concretistas, como também algumas palavras escolhidas na construção de alguns poemas, mas entendo que isso diz respeito a expressão do próprio autor. Ainda sim, ao menos para mim, é inegável que ele tem talento e sacadas bastante agradáveis e inteligentes. Penso que esse talento venha do uso de imagens bastante simples e comuns a todos; imagens que, de certa forma, se encontram em nós de maneira corriqueira e por imagem não quero dizer todo o aspecto visual do livro, mas das lembranças, emoções, cenas, que ele evoca na sua escrita. Foi uma experiência divertida e, diria, refrescante ler esse livro que tem uma leitura bem fluída.

Fer Kaczynski 26/07/2017

Criativo
Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes mas, sobretudo, delicados.

Mais um livro especial que chegou do Grupo Editorial Pensamento .

Eu não conhecia o autor, e fiquei encantada com as frases que via publicadas nas redes sociais, este livro é um apanhado delas.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2017/07/resenha-uma-noite-inesquecivel.html

Giovanna.Mendes 01/01/2017

Quer se ver o meu olho?
São poesias muito boas que ele fez de acordo com o seu pensamento!