Quer Se Ver No Meu Olho?

Quer Se Ver No Meu Olho? Rafael Vitti

Resenhas - Quer Se Ver No Meu Olho?

Jaisa.FranAa 29/12/2022

amo demais esse livro, talvez seja porque eu me lembre de um ano bom.. Quando comprei eu era super fã do Rafa, 2014/15/16.. Os poemas mexem comigo até hoje, são lindos e profundos! quem conhece sabe..

Thifani.Sousa 26/05/2021

Confuso
Eu sou apaixonada pelo Rafa mas o livro me deixou um pouco confusa, mas acho que a poesia é isso
Emilly 17/07/2021minha estante
Sim e meio confuso mesmo mais sempre tem aquele trecho que toca no coração

Portal JuLund 10/11/2015

Quer se Ver no Meu Olho? @ed_pensamento
Novembro, mês azul, “bora homarada se prevenir”. Bora acabar com os preconceitos também, porque o mês tinha que ser azul? Não podia ser amarelo, roxo ou, melhor, vermelho, vermelho sangue como a capa do livro do Vitti.

Um livro de 95 paginas que podem e devem ser lindas em um piscar de olhos, amei cada verso, de maneira descontraída o Rafael conduz o leitor na pista de dança, valsa, pagode, rock, sambalele e muito mais, e livro que gira, vida sobe, riso que desce…

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/quer-se-ver-no-meu-olho-ed_pensamento

Andy 03/09/2021

O FAVORITO.
Não tenho palavras para descrever o quanto amo poesia e o quanto o Rafa é um artista incrível.. esse é sem dúvidas o meu livro favorito de poesia.

Bru 14/11/2021

Quer se ver no meu olho
Eu sou apaixonada pelo Rafa e assim que descobri que ele tem 2 livros de poesia, tive que comprar ksjsksks

O livro tem várias poesias engraçadas e de aquecer o coração. Recomendo bastante, além de ser um livro baratinho.

Eae, vale a pena investir pouquinho para sentir seu coração quentinho??? Vale sim, vale muito.

Obrigada Rafael Vitti por se mostrar mais perfeito do que ja é ?

mariavmoreira 30/07/2022

É tão lindo.
O Rafa realmente colocou seu coração naqueles versos de cada poema,eu me senti muito confortável lendo,lembrei muito de malhação enquanto eu estava lendo,enfim é tão lindinho e fofo esse livro.

livrotonina 26/02/2022

#livrotonina
Gosta de poemas? Então esse livro é para você. Rafael Vitti se declara como poeta com seus versos um tanto quanto musicais, coloridos e delicados. É livre, lúdico e ainda assim, sério. Te prende do começo ao fim com palavras únicas, com seu olhar único. Veja com seus olhos. Leia em seu olhar. E aí, quer se ver no meu olho?

“Amar é encontrar um lar no olhar. Quer se ver no meu olho?” (Rafael Vitti)

site: https://www.instagram.com/livrotonina/

Bruna.Mirelle 02/03/2016

Maravilhada
Nossa! Não é porquê eu sempre admirei o trabalho do Rafael, mas o livro ficou ótimo! Era um sonho dele publicar este livro e quando publicou... Simplesmente maravilhoso! Nos envolve em vários sentimentos diferentes (e positivos), tornando-se cada vez mais legal e com gostinho de "quero mais". Aguardando o próximo livro do Vitti e recomendando MUITO! Haha

janainaflores 14/08/2016

Vitti nos traz um livro gostoso de ler, versos simples e reais. O livro é recheado de poemas que te fazem parar para pensar, para refletir, e também é bem curtinho então você pega e rapidinho termina de ler e termina com um sorriso, é claro.

O prefácio do livro foi escrito pela mãe do Rafael, a Valéria, que foi quem o incentivou a escrever. Isso é tão lindo de ver, porque no decorrer do livro você percebe como os poemas são o Rafael e ele os poemas, é a vida dele, o pensamento dele, é ELE inteiro ali. E poesia é isso, são seus sentimentos, pensamentos, filosofias no papel.

No livro, Rafael brinca com as palavras e suas formas, não tem frases muito certinhas na ordem e justificadas, pelo contrário, tem palavras jogadas, misturadas, o que dá mais leveza e naturalidade aos poemas.

Eu gostei do livro, li bem rápido mas curti a leitura e indico para aqueles que gostam de poesia e para aqueles que não gostam muito, começar por esse livro vai ser ótimo.

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2016/07/resenha-quer-se-ver-no-meu-olho.html

Autora 14/11/2016

gostei bastante
Ele cria seus versos a partir de pensamentos e opiniões do seu dia-a-dia; coisas que ele vive diariamente,mostrando tudo de um jeito que o leitor possa ler,entender e refletir.
É mais indicado para jovens e adolescentes pela forma de abordar os assuntos e o ritmo das rimas que o Rafael brinca, em alguns poemas vemos que podem até ser letras de Hip Hop criada pelo autor,pela forma que os versos criam uma sonoridade que faz a gente ler com ritmo , chamando mais nossa atenção!

Para saber mais detalhes sobre o livro,visite nosso blog e leia a resenha completa!!!

site: www.falandodiferentesobrelivros.blogspot.com.br

Giovanna.Mendes 01/01/2017

Quer se ver o meu olho?
São poesias muito boas que ele fez de acordo com o seu pensamento!

Fer Kaczynski 26/07/2017

Criativo
Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes mas, sobretudo, delicados.

Mais um livro especial que chegou do Grupo Editorial Pensamento .

Eu não conhecia o autor, e fiquei encantada com as frases que via publicadas nas redes sociais, este livro é um apanhado delas.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2017/07/resenha-uma-noite-inesquecivel.html

San 07/12/2023

Poesias
Um livro de poesias? é fofo, mas é bem meia boca, não é nenhum Carlos Drummond de Andrade, muito menos Machado de Assis!

AB 24/12/2017

Teodoro.Marques 19/11/2018

Fantástico!
Eu adorei o livro! É uma leitura que flui como a correnteza do mar, além disso é divertido! Foi a Valéria que me deu o livro e fiquei encantado. Continue assim!